Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Francescoli

Citação de: Bola7 em 25 de Outubro de 2007, 11:31
Citação de: Andrew86 em 25 de Outubro de 2007, 11:28
para mim é o jogador mais sobrevalorizado na historia do benfica!, é o patrão, o lider, etc,etc.....mas o curioso é que ninguem fala da constantes exibições desastradas!, atacam os outros centrais, mas se houvesse justiça, já tinha ido para o banco tal como o zoro por exemplo já foi por fazer ajneiras.
já disse há mt que Luisão está longe de ter a categoria de muitos dos grande jogadores do Benfica...não invalida que a sua presença seja necessária por ouyros motivos tb válidos...nem só de estrelas se fazem as grandes equipas...
:clap1: :clap1:

Andrew86

injusto foi o camacho, quando na reboleira, o luisão não jogou nada e o zoro pelo contrario, fez um bela exibição........e o premio que recebeu foi um ida para o banco, já o luisão manteve-se no 11.

Francescoli

Nao compares o peso do Luisao no benfica com o do zoro!!

Como ja disse, ha outros atributos importantes num central para alem das exibições... E esses o Luisao tem para ele, pro zoro, po edcarlos e pa todos os outros juntos!

Em termos de balneario tenho a certeza q é das vozes mais ouvidas entre os jogadores! Entao em campo...

Como ele so vejo os historicos (petit, rui costa, nuno gomes) e o Katsouranis, mas nenhum tem a personalidade do Luisão, de certeza!

ednilson

Luisão.......................vai charutada...............

Francescoli

Citação de: ednilson em 25 de Outubro de 2007, 12:06
Eu prefiro ter um central q dê "charutada" como lhe chamas, mas que serene e lidere a equipa do que ter um que saia spr a jogar limpinho, mas que nao se lhe ouça a voz... Opinioes!
O0

ednilson

Citação de: GusGus em 25 de Outubro de 2007, 12:12
Eu prefiro ter um central q dê "charutada" como lhe chamas, mas que serene e lidere a equipa do que ter um que saia spr a jogar limpinho, mas que nao se lhe ouça a voz... Opinioes!
O0

Mas exagera nas charutadas................concordo é um lider natural.................mas que saudades de David Luiz.....................

iloy

o Luisao pode ter personalidade mas um jogador quando joga mal è para trocar mesmo sendo um jogador com caracter. se calhar è por esta mania que temos que vero nuno Gomes a jogar anos e anos mesmo quando è dos piores da équipa, claro que com este tipo de gestao nunca vamos ter concorencia no plantel porque que jogas bem o mal tens sempre lugar cativo na équipa titular.

Francescoli

Citação de: ednilson em 25 de Outubro de 2007, 12:15
Citação de: GusGus em 25 de Outubro de 2007, 12:12
O0

Mas exagera nas charutadas................concordo é um lider natural.................mas que saudades de David Luiz.....................
100% de acordo, meu caro!!
Mas ai estamos a falar de um caso raro e de um jogador MUITO especial, que me parece combinar os dois factores (entre outros atributos) como ja há muito não via no nosso clube... Espero não me enganar com este, mas será um caso serio a nivel europeu e mundial!!

LuigiSLB83

Tivessem todos a mesma postura em campo do Luisão e estavamos nós muitíssimo bem.

Mialgia De Esforco

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Outubro de 2007, 19:43
Tivessem todos a mesma postura em campo do Luisão e estavamos nós muitíssimo bem.

Depende da perspectiva:

- tivessem todos a mesma atitude a defender e a mesma garra benfiquista e eramos uma equipa impar...

Por outro lado,...

- tivessem todos as mesmas atitudes quando tinham a bola e nada nos distinguiria do São Cláudio da Regional...

O Luisão sofre de um grave problema de anacronismo, pensa que joga numa equipa inglesa de meio da tabela da década de 80. Para fazer o que ele faz, mais valia por exemplo o David Seaman, pelo menos ainda acertava uns presuntos... A mim enerva-me e envergonha-me ver o Benfica jogar ao pontapé para a frente e o Luisão é juntamente com Quim um dos grandes responsáveis por isso. Se são ordens do treinador ainda é mais grave do que eu pensava. Isso não é futebol, não é nada, é simplesmente feio e ineficaz.

Dimebag

Espero que o Luisão regresse ás boas exibições brevemente

Corrosivo

nem mais, e se todos os jogadores que por cá passam tivessem a mesma atitude para com o clube que o Luisão sempre teve (e alguns que tiveram má atitude dizem-se benfiquistas de pequeninos), vejam lá a equipa que não teriamos agora

LuigiSLB83

Citação de: LuísPessoa em 25 de Outubro de 2007, 20:00

Depende da perspectiva:

- tivessem todos a mesma atitude a defender e a mesma garra benfiquista e eramos uma equipa impar...

Por outro lado,...

- tivessem todos as mesmas atitudes quando tinham a bola e nada nos distinguiria do São Cláudio da Regional...

O Luisão sofre de um grave problema de anacronismo, pensa que joga numa equipa inglesa de meio da tabela da década de 80. Para fazer o que ele faz, mais valia por exemplo o David Seaman, pelo menos ainda acertava uns presuntos... A mim enerva-me e envergonha-me ver o Benfica jogar ao pontapé para a frente e o Luisão é juntamente com Quim um dos grandes responsáveis por isso. Se são ordens do treinador ainda é mais grave do que eu pensava. Isso não é futebol, não é nada, é simplesmente feio e ineficaz.

É verdade que ele abusa em demasiado com charutos para o ar. Mas também não é menos verdade que os seus colegas, muitas vezes não lhe dão uma linha de passe. Sabendo que ele não tem muita técnica em se livrar dos adversários, tipo David Luiz, era de bom senso os companheiros movimentarem-se mais para que ele não seja obrigado a chutar a bola para a frente.

Batistuta

quando não tem os médios livres para receber a bola tem algum dos laterais mas manda charuto na mesma. Agora não sei se é por auto-criação ou por ordem do Camacho...

LuigiSLB83

Citação de: Batistuta em 25 de Outubro de 2007, 22:30
Não tem? quando não tem os médios tem os laterais, ele é k ker logo põr a bola lána frente. Agora não sei se é por auto-criação ou por ordem do Camacho...

Volto a repetir "É verdade que ele abusa em demasiado com charutos para o ar."

Mas isso não invalida que noutra ocasiões ele é obrigado a faze-lo pois tem todos os seus colegas marcados em cima.