Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

LuigiSLB83

Umas das melhores contratações do séc. XXI no Benfica.

Bekambol

O LUISÃO, continua a ser O PATRÃO da nossa defesa, do nosso S.L.BENFICA.

ze quintino

Caros amigos, o chefe está a voltar a boa forma!!!com este menino e com o david luiz a 100%..    ai jajus!!!

Dimebag

Dizer que o Edcarlos é melhor que o Luisão é de loucos

Andrew86

o katsouranis deu uma lição ao luisão contra o celtic!, o katsouranis é 100x melhor que o luisão( e nem é central), se aqui dessem metade do valor ao luisão(o jogador mais sobrevalorizado da historia do benfica)ao katsouranis, era bem mais merecido.
:clap1:

Corrosivo

Citação de: Dimebag em 27 de Outubro de 2007, 12:45
Dizer que o Edcarlos é melhor que o Luisão é de loucos

é incompreensivel. Acho incrivel as injustiças que se cometem neste tópico contra um jogador que já deu tanto ao Benfica e que mostra um carácter que eu gostava de ver em todos os nossos jogadores

aguia1

gosto de todos os defesas centrais do benfica mas o dluis pra mim e o melhor e depois o luisao.agora pelo menos temos substitutos mais ou menos a altura.

VitorPaneira7

Luisão  vai no seu 5º ano de águia ao peito e ainda tem muito para dar.

BoaVida

david luiz e luisao têm que dar alto rendimento, vamos aguardar...que qualquer dia temos aí ricardo e mozer...

baar99

Citação de: Andrew86 em 27 de Outubro de 2007, 18:49
o katsouranis deu uma lição ao luisão contra o celtic!, o katsouranis é 100x melhor que o luisão( e nem é central), se aqui dessem metade do valor ao luisão(o jogador mais sobrevalorizado da historia do benfica)ao katsouranis, era bem mais merecido.
:clap1:

Concordo plenamente !!!!!!

:slb2: :slb2:

Gizbo

Para mim este e o david luiz são os defesas titulares. Acho que o Zoro ainda muito trapalhão, sem rapidez nem inteligência de jogo... Futuramente pode ser um grande defesa mas neste momento o david luiz e o luisão são reis na defesa!

klik

Tão-se todos a esquecer deste senhor... Que para MIM de longe foi o Melhor em CAmpo. JOgaço mesmo. Dobrou os seus defesas tantas mas tantas vezes...

LeoG

uma coisa é a defesa com ele outra é a nossa defesa sem ele.

Grande capitão.

CelsoMedeiros

muito importante a sua garra e LIDERANCA.... :bandeiraslb: :bandeiraslb: :dance:

Shoky