Maxi Pereira

Defesa, 42 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

46Rossi

Citação de: Red_Soul em 27 de Outubro de 2007, 14:21
Citação de: Amsterdam em 27 de Outubro de 2007, 14:19
Nao vi  muitos jogos, mas nos que vi, parece-me que tem vindo  a melhorar, defende bem,muitas vezes no meio campo e é um lateral que gosta de subir e combinar com o médio direito/extremo....

Gosto muito da garra dele...

Ainda n me convenceu. Acho-o lento e para o preço que custou estava à espera de mais. é que ele na seleção joga muitas vezes a lateral e no Benfica a lateral parece um pouco desposicionado. Embora eu ache que das 3posições em que já jogou no Benfica a de lateral direito foi aquela em que esteve melhor
Pois é sempre foram 3M por 70% do passe, pelo que fez ainda não justifica o investimento mas como é jovem e ainda não teve férias aguardo melhorias ao longo da época.
Força Maxi

Bakari

Nao vi  muitos jogos, mas nos que vi, parece-me que tem vindo  a melhorar, defende bem,muitas vezes no meio campo e é um lateral que gosta de subir e combinar com o médio direito/extremo....

Ainda n me convenceu. Acho-o lento e para o preço que custou estava à espera de mais. é que ele na seleção joga muitas vezes a lateral e no Benfica a lateral parece um pouco desposicionado. Embora eu ache que das 3posições em que já jogou no Benfica a de lateral direito foi aquela em que esteve melhor
Lento mas pelas estatisticas da UEFA foi o k correu mais km de todos os jogadores das 2 equipas, explica-me este fenómeno.

Chelas

Citação de: Bakari em 27 de Outubro de 2007, 17:55

Lento mas pelas estatisticas da UEFA foi o k correu mais km de todos os jogadores das 2 equipas, explica-me este fenómeno.

eu nao o acho lento o homem sobe e desce com facilidade pelo corredor direito...

skiD

gosto dele porque é certinho, não inventa numa situação que possa dar perigo pra nossa baliza e tem muita raça.

klik

Citação de: NNChelas em 27 de Outubro de 2007, 14:22
Citação de: Fevereiro em 27 de Outubro de 2007, 14:20
este so tem vindo a melhorar e de momento e o melhor defesa direito k o benfica tem....

e é polivalente tanto pode jogar a lateral como a medio centro e ala direito...

E talvez possa ainda fazer mais posições.... A sua polivalencia é de facto um dos seus pontos fortes... Dá sempre muito jeito por exemplo ter um jogador destes no banco ou en campo caso surja um imprevisto.

Corrosivo

Citação de: VALEBEM em 27 de Outubro de 2007, 13:28
Gosto muito do Maxi Pereira, desde a primeira hora, mas sobretudo agora como lateral direito, enche-me completamente as medidas...
Já repararam que, nos 2 jogos e meio que ele fez como lateral, pelo Benfica, os adversários não criaram perigo pelo lado dele? Não vai muitas vezes à linha, mas é um jogador com bom cruzamento, e que raramente falha um passe...
É verdade que não sabe driblar, mas essa não é uma característica tão importante para um lateral... Por exemplo, o Miguel não sabia nem sabe driblar, e não é por isso que deixa de ser um grande lateral...

Isso é bem verdade, agora a atacar não o acho tão forte, por isso como médio direito ou extremo acho-o muito menos util

aguia1

regular e muito lutador.tenho gostado

Xanghai

No jogo com o Celtic os lances de perigo vieram do lado do Léo, desde a entrada do Maxi no lado direito que nada acontece por ali...faz até lembrar o Ricardo Rocha no lado direito a marcar o Ronaldinho Gaúcho, nada passa!

baar99

Citação de: Xanghai em 27 de Outubro de 2007, 18:55
        No jogo com o Celtic os lances de perigo vieram do lado do Léo, desde a entrada do Maxi no lado direito que nada acontece por ali...faz até lembrar o Ricardo Rocha no lado direito a marcar o Ronaldinho Gaúcho, nada passa!

É verdade que aquele lado ficou mais estável mas como lateral prefiro alguém que ataque mais. De resto axo que faz perfeitamente o lugar.

Mendes

Muito bom a defender, tem que melhorar a atacar

Força MAXI!  :bandeiraslb:

FtRaven

willy.the.pimp

Aqueles que querem Ronaldinhos em todas as posições de campo percebem tanto de bola que eu de astronomia. O que é que se pede primeiro a um lateral? Defender porque o lateral é um elemento da defesa. Prefiro como lateral um gajo certinho a defender do que outro jogador que sabe atacar mais ou menos mas que da sistematicamente abébias atras.

O Maxi Pereira é certinho a defender, tem uma tecnica razoavel e até sabe cruzar bem (gesto que o Léo é incapaz de fazer correctamente). Para fintar os adversarios ja temos o cebola, o Rui Costa, o Di Maria, o Adu ou o Coentrão.

E outra coisa. Como toda a gente quer que se joga com dois avançados e dois alas, não seria melhor termos gajos que saibam aguentar o jogo atras para poder libertar os nossos criativos?

Red Guns

klik

Prefiro ver 1 a equipa a ganhar consistencia nos varios sectores e na união destes mesmo para depois se soltarem.

blueviper

No jogo de estreia dele na choupana já lá para o final esteve muito bem a atacar....agora acho que ele defende muito bem seja no meio campo ou na posição de defesa direito...