Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Il Capitano

Luisão, o Patrão

nao acrescento mais nada !

BoaVida

a voltar as grandes exibições...

a equipa ganha muita vontade com ele em campo é um líder nato e vale muito por isso :bandeiraslb2:

Bakari

Exibição dee luxo, não tenho palavras para comentar o trabalho dele. E ainda nos últimos dias falavam das charutadas dele para a bancada, o k são as coisas......... :slb2:

klik

É por isso que sempre defendi o Luisão.... O seu valor de Mercado Pode ser 10 ou 15 M mas para o Benfica vale muito mais que isso....

mochila

LuigiSLB83

Luisão em forma é muitíssimo bom. Para estar em forma precisa de muitos jogos. Está cada vez melhor após a Lesão. É um lider dentro de campo.

Andrew86

fez finalmente um exibição em condições....mas ofensivamente, continua a não acertar uma.

Megaphone

Hawkins

Este gajo vale muito mais do que aquilo que joga! É um GRANDE líder! Destes, há poucos!

:slb2: :slb2:

fmb

bom jogo do luisao... esta a melhorar depois de meses de ausencia!!! ha-que ter calma...o homem esteve parado uma data de tempo!!

VALEBEM

Fez um belo jogo hoje... Tenho que reconhecer, eu que o tenho criticado nos últimos tempos......

Smile

e quando houve a confusão, ele apareceu logo...haha

Céptico

Citação de: mocho_slb em 28 de Outubro de 2007, 23:01
e quando houve a confusão, ele apareceu logo...haha

E apareceu muito bem "á Mozer", a meter respeito sozinho a metade da equipa insular....

sanfinense