Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

4ever Red Devil

Já foram a extremos de parte a parte...

Nem dizer que é uma merda, nem dizer que fez bem em fazer penalty...

É um guarda-redes num excelente momento de forma, que teve uma noite terrível. Melhores virão.

PS- Também acho, no entanto, que o Butt é melhor.

Elvio

Citação de: matavelhos em 28 de Outubro de 2007, 22:47
Continuo a espera que as mentes brilhantes, me digam o que queriam que o Quim fizesse no lance do penalti...

Teve culpa no golo, e mais nada...

não é um GR de topo, mas ao que parece o Benfica também não tem € para ter GR de topo.
Dos que temos é o melhor sem qualquer duvida...

falta ver o que é capaz o Butt, mas tendo em conta que o que ele quer e sair daqui...
Concordo com a parte a bold , na parte a vermelho digo que tem sido o melhor , na última parte nem comento  :buck2:

Meio_metro

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2007, 22:49
Eu não o mato...Nunca o assobiei, nem insultei...
Só digo que quero mais e melhor para o meu Benfica!

E acho que temos melhor no banco...Só isso!

so uma perg!!
onde viste que era melhor??
é melhor pk??
é essas cs que nao percebo!!

4ever Red Devil

falta ver o que é capaz o Butt, mas tendo em conta que o que ele quer e sair daqui...

Momento tão triste Mata...

Mourinho_1

Citação de: xico_da_bezana em 28 de Outubro de 2007, 22:47
Fdx Quim és mesmo palhaço!

Porque é que fizeste penalti? Era muito melhor levarmos um golo! Ficávamos a jogar com 11 e a perder só por 1, assim enterraste o Benfica outra vez!

como tem vindo a enterrar em todos os outros jogos desta epoca? cura-te sff

Shoky

Citação de: Meio_metro em 28 de Outubro de 2007, 22:51

so uma perg!!
é melhor pk??

Conheço os 2 guarda redes há uns bons anos...
Queres mais?

MxPxFx

Força QUIM... forgive us for we don't know better!

Apesar de não ser adepto do QUIM não acho que 1 erro... sim, um erro... que cometeu hoje seja motivo para saír da equipa, simplesmente acho que agora vai ter de esperar que o BUTT esteja mal para voltar a jogar, mas se voltar a titularidade e continuar ao nível de todos os jogos desta época, excepto este, é na boa! Esteve sempre bem!!!

P.S.: Há comediantes aqui de certeza... então se o QUIM não fizesse o tal "penalti" que para mim não é penalti, têm a certeza que o gajo marcava o golo, e mais... têm a certeza que o QUIM não a defendia??? E têm a certeza que se ficasse 2-1 naquele momento, que com 11 em campo, a nossa equipa não teria capacidade para dar a volta ao resultado??? Ehehehe, compreendo... agora compreendo tudo, digam-me só 1 coisa por favor, ou melhor 2... quantos filhos eu vou ter? E quando é que o BENFICA volta a ganhar uma liga dos campeões??? Agradeço desde já a resposta!

xico_da_bezana

Citação de: Mourinho_1 em 28 de Outubro de 2007, 22:52

Porque é que fizeste penalti? Era muito melhor levarmos um golo! Ficávamos a jogar com 11 e a perder só por 1, assim enterraste o Benfica outra vez!

Eu perdoo-te essa por seres iniciado  O0

matavelhos

Citação de: Elvio em 28 de Outubro de 2007, 22:50
Continuo a espera que as mentes brilhantes, me digam o que queriam que o Quim fizesse no lance do penalti...

Teve culpa no golo, e mais nada...

não é um GR de topo, mas ao que parece o Benfica também não tem € para ter GR de topo.
Dos que temos é o melhor sem qualquer duvida...

Concordo com a parte a bold , na parte a vermelho digo que tem sido o melhor , na última parte nem comento  :buck2:

O Butt é melhor?! eu não faço ideia, nunca o vi defender... por alguma razão escrevi a ultima frase...

VALEBEM

O Butt nas bolas paradas fica colado á linha de golo... Para quem criticava este aspecto no Quim...

Mourinho_1

Citação de: Barão em 28 de Outubro de 2007, 22:48
Eu acho que nem foi penalty o lance do Quim !!
As 2 ou 3 mãos do Makukula tb nem um amarelito deram, o lance do Leo não tenho a certeza de ser falta, mas foi uma grande vitória, num jogo em que tudo estava a correr mal.

Chegou a vez do Butt jogar, tem a oportunidade de provar que a merece. E deve ser apoiado, tal como o Quim quando voltar.

va va tem la calma ctg q foi penalti sim...n era é vermelho pq o jogador n ficava enquadrado com a baliza! era sim amarelo!

Alento

Citação de: Mourinho_1 em 28 de Outubro de 2007, 22:52

é tão triste percebermos que muitos benfiquistas não têm memória nenhuma. Porra, o Quim esta época ainda têm crédito. Deixem-se disso. É uma vergonha para vocês e para o clube, ingratos.

VALEBEM

O Quim tem mais do que crédito... Está a fazer uma época magnífica...
O 1º erro aconteceu em finais de Outubro... Já se passaram 15 jogos oficiais...

Meio_metro

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2007, 22:52
Citação de: Meio_metro em 28 de Outubro de 2007, 22:51

so uma perg!!
é melhor pk??

Conheço os 2 guarda redes há uns bons anos...
Queres mais?

sao opinioes!!

Red_Shadow

Por mim, o Butt já não saía mais da baliza...pelo menos até o Moreira estar 100%...  :P
 Incrível como um GR com esta experiência oferece a baliza numa saída sem pés nem cabeça, parecia um iniciado!  :bah2: