Luís Filipe

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Megaphone

pk e k nao jogas-te assim no incio do campeonato :tickedoff:

ForçadoBloqueio

Citação de: on_fire em 28 de Outubro de 2007, 22:45
pk e k nao jogas-te assim no incio do campeonato :tickedoff:

É mas é começa-lo a apoiar para ver se conseguimos fazer dele um bom jogador para o Benfica!!! Costumamos fazer ao contrário, ou seja, destruir jogadores....está na altura de começar a contribuir para o seu crescimento!!! E o Luis Filipe merece esse crédito!!!

zumba

teem vindo a subir de rendimento de jogo pra jogo.

HOJE FEZ UM GANDA JOGO (PARABENS LUIS)

so um jogador forte psicologicamente consegue dar a volta a ma fase que viveu no SLB, com os adeptos contra ele

Céptico

O melhor jogo desde que chegou....

pedroslb78

Gostei da sua exibição hoje!!!

Slbstriker

Boa exibição a do Luis Filipe, e tacticamente, foi uma boa substituição do Camacho

Lurgee

Citação de: Pedro Neto em 28 de Outubro de 2007, 22:35
Quem foi o gajo que jogou com a camisola do Luís Filipe? Fiquei de boca aberta, fez tudo bem!  :huh:

Eu não vi o mesmo jogo!!  :o

Tacticamente bem feita a substitução! Para o lado diretio ficar equilibrado. Mas daí a dizer que fez tudo bem.  :disgust:

Tudo bem que se diga que foi a melhor exibição desde que chegou ao SLB.
Isto deixa-me à vontade para falar porque é a primeira vez que escrevo, algo sobre o LF.

Pedro Neto

De longe, a melhor exibição do Luís Filipe no Benfica. No entanto, continuo a achar que não tem categoria para cá jogar... ou então não era ele.  ^-^

josantiago

Citação de: Pedro Neto em 28 de Outubro de 2007, 22:35
Quem foi o gajo que jogou com a camisola do Luís Filipe? Fiquei de boca aberta, fez tudo bem!  :huh:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Agora a sério, gostei hoje da exibição do Luís Filipe. É pena os adeptos não lhe darem tempo pois começam logo com assobios, mas noto um crescimento de forma. É continuar a trabalhar.

Corrosivo

Esteve muitissimo bem, acho que em breve vamos ter ali um optimo lateral direito

banbino

está a jogar melhor, no entanto éincompreensivel a impaciencia dos adeptos..ontem teve uma jogada em qe hesitou um segundo, foi logo assobiado..

assim não há jogador que resista :bandeiraslb:

Alento

O Luis Filipe ontem esteve bem e ponto final. Não há muito mais a dizer em relação a isto.

taurus10

Não esteve bem, esteve melhor que os jogos anteriores. Mas para ser jogador do Benfica falta-lhe um pequeno grande pormenor... GARRA!

iloy

nao è jogador para o Benfica e ponto final.

Ouriço

Bom jogo. Confiante, boas subidas e bons cruzamentos.