Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Hugo Mig.L

Tem é de ser mais rápido e jogar mais concentrado para ser prefeito.

BenfiquistaRSA

Citação de: Hugo Mig.L em 29 de Outubro de 2007, 11:49
Tem é de ser mais rápido e jogar mais concentrado para ser prefeito.

para mim nem e preciso ser prefeito.. ele ja esta quase perfeito ::)

GAnda Kats! :slb2:

.:VMPT:.

VALEBEM

Acho-o melhor na defesa do que no meio campo...

Citação de: VALEBEM em 29 de Outubro de 2007, 12:04
Acho-o melhor na defesa do que no meio campo...

É muito limitado na defesa, basta ver no jogo contra o Celtic, na 1ª grande oportunidade deles, ele está a marcar o gajo de costas para a bola, e é claro, foi "comido"....

N tem rotina de lugar....

Mas é a minha opinião....

Hugo Mig.L

a sua posição natural é no meio campo por isso é normal possa cometer erros na defesa, mas as suas caracteristicas dão para jogar a central...

Alento

Não tarda volta a marcar. Está na hora.  :slb2: Bora Katso...

VALEBEM

Acho que não sofremos um único golo quando ele jogou a central...
Eu acho-o um pouco lento e mole para as duras batalhas do meio campo...
A central ele é óptimo no tempo de corte, e na tranquilidade para sair a jogar...

Vieri

Citação de: VALEBEM em 29 de Outubro de 2007, 12:13
A central ele é óptimo no tempo de corte, e na tranquilidade para sair a jogar...

100% de acordo, e ontem foi exemplo disso. 30 minutos à deriva com a equipa, quando recuou para central voltou a tranquilidade à defesa. O melhor é cloná-lo.

Hugo Mig.L

isso são caracteristicas que tambem se podem tirar partido a meio campo não é claramente um bynia ou petit mas tb pq não precisa de correr tanto sendo tão inteligente e bom tacticamente consegue jogar perto dos centrais e nas jogadas de ataque planeado e contra-ataque jogar perto dos avançados.

Bakari

Concordo contigo, com ele a central a defesa fica mais consistente, mas a polivalência dele é um trunfo k nenhum treinador pode desdenhar. Tem mto valor o Katso.

Eu n concordo....

Acho-o fraco para defesa....

Enorme no meio campo....

E ele adora aparecer na area....

Johnny|SLB

ele faz o lugar de central mas nao e nada de extraordinario..ainda ontem perdeu la uma bola com o Makukula k nao lembra a ninguem..mas no meio campo e fabuloso!

Bekambol

Citação de: Johnny|SLB em 29 de Outubro de 2007, 12:41
ele faz o lugar de central mas nao e nada de extraordinario..ainda ontem perdeu la uma bola com o Makukula k nao lembra a ninguem..mas no meio campo e fabuloso!

Concordo contigo,
mas na minha opinião, apesar de tudo, podemos considera-lo trinco-goleador, pois quando tem sido necessário, tem cumprido bem esse papel...

fish

Acho que o lugar dele é no meio do campo, mas é de uma utilidade imensa pois permite a um treinador fazer re-ajustamentos, como no caso de ontem contra o Maritimo, adaptando-se bem a central.