Concordas com eleições antecipadas?

Myngos

Citação de: Polaco em 30 de Outubro de 2007, 22:19
Discordo totalmente do nosso Presidente, devia haver eleições e já !!!
Isto para que conste no futuro.

;D ;D isto é melhor k ver o gato fedorento!!!!!!!!!!!!!!
:2funny: :2funny: mas mesmo bem melhor!!!!!!!!!!!!!!!

Hilariante!!!!!!!!!!!

Gein

Também sou a favor de eleições antecipadas, mas apenas e só se for o presidente a demitir-se como um cobarde!
É que se for preciso ser eu a mexer-me e a assumir a responsabilidade da sua saída e a existência de eleições, então... pá... se calhar... vem aí o Natal... pouco tempo e assim...

Chefe

Citação de: nosfas em 30 de Outubro de 2007, 22:45
Estes moderadores são uns filhos da puta, e toda a corja que por aqui anda tipo jomi, red shadow, red placa, aquiles, pedro neto, sir, etc. É a terceira vez que me expulsam seus cabrões só por tentar defender o benfica. Cambada de betos paneleiros que são contra as claques, deviam levar bem nessas fussas e serem roubados até ao tutano quando os lagartos ou os tripos vão à luz. Que montes de merda que voces são. A administração deste forum tão exactamente como a aministração, uma granda merda, recheada de sócios do porco.
Fiquem lá com esta merda de fórum para voces e contentem-se com 3 ºs lugares palhaços.

FORÇA NN

ps: um dos poucos user's que escreve alguma coisa de jeito é o Dimebag

Nosfas = Pac C4 = Paulo VTR

:bandeiraslb2:

:crazy2:

Myngos

Citação de: amjuju em 30 de Outubro de 2007, 21:39
Prefiro um Benfica cumpridor e que ganhe alguns titulos, que espero que sejam cada vez mais, a um Benfica que num passado recente devia dinheiro a meio mundo e andava na praça pública a ser gozado. Em meu nome e em nome de mts, OBRIGADO VIEIRA POR ME TERES FEITO VOLTAR A ACREDITAR NO GLORIOSO!

As sondagens antes das eleições entre Vale tudo vs Manuel Vilarinho, davam larga vantagem ao terrorista!!! Os benfiquistas, unidos não permitiram k nos "extinguissem" e deram grande prova de vitalidade e amor ao clube. Neste momento, por certo todos, ou quase todos compartilham deste teu sentimento.
o resto... são peanuts...

Chefe

Manuel_apt

SOU SÓCIO e sou totalmente contra. Este HOMEM quer vocês queiram quer não FOI O MESSIAS DO BENFICA. Senão se calhar hoje o BENFICA não EXISTIA.

TENHO ORGULHO EM SER BRNFIQUISTA E ORGULHO NESTE HOMEM.

FORÇA BENFICA VAMOS TODOS PUXAR PARA O MESMO LADO.

PORQUE A PORCALHADA E LAGARTADA TODA O QUE QUER E CONFUSÃO NA nossa CASA.

ACABEM COM ISSO.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

:drunk: :drunk:

Chefe

Citação de: mingos em 30 de Outubro de 2007, 22:46
Prefiro um Benfica cumpridor e que ganhe alguns titulos, que espero que sejam cada vez mais, a um Benfica que num passado recente devia dinheiro a meio mundo e andava na praça pública a ser gozado. Em meu nome e em nome de mts, OBRIGADO VIEIRA POR ME TERES FEITO VOLTAR A ACREDITAR NO GLORIOSO!

As sondagens antes das eleições entre Vale tudo vs Manuel Vilarinho, davam larga vantagem ao terrorista!!! Os benfiquistas, unidos não permitiram k nos "extinguissem" e deram grande prova de vitalidade e amor ao clube. Neste momento, por certo todos, ou quase todos compartilham deste teu sentimento.

Peanuts?

O Vale não ganhou porque o Vilarinho prometeu o Jardel...  :angel:

Adrian

Citação de: Manuelapt em 30 de Outubro de 2007, 22:50
SOU SÓCIO e sou totalmente contra. Este HOMEM quer vocês queiram quer não FOI O MESSIAS DO BENFICA. Senão se calhar hoje o BENFICA não EXISTIA.

TENHO ORGULHO EM SER BRNFIQUISTA E ORGULHO NESTE HOMEM.

FORÇA BENFICA VAMOS TODOS PUXAR PARA O MESMO LADO.

PORQUE A PORCALHADA E LAGARTADA TODA O QUE QUER E CONFUSÃO NA nossa CASA.

ACABEM COM ISSO.

:drunk: :drunk:

nao é se calhar... é COM CERTEZA...q o SLB como o conhecemos hoje nao existia...

ate poderia existir...mas teria q ser como a fiorentina...e começar um Clube novo nos Distritais....

sem estadio etc...

CLARO q sou contra eleccoes antecipadas

Myngos

Citação de: |Chefe| em 30 de Outubro de 2007, 22:51
Citação de: mingos em 30 de Outubro de 2007, 22:46

Peanuts?

O Vale não ganhou porque o Vilarinho prometeu o Jardel...  :angel:

Graças a Deus :angel:

Strata

O título do tópico deveria ser: Choradeira antecipada? :rir: :cry2:

iloy

quero nomes para o cargo de novo presidente.

ppfinder

Tópico para encerrar. Demitir-se por causa de um grupo de sócios que resolve tudo com insultos e má educação ?

Muito mal ia o Benfica ...........

Meio_metro

contra claro!! um grupo de pessoas com um comportamento lamentavel nao podem ter tanta importancia!!

SilverSurfer

realmente e mesmo o que o benfica precisa agora: insabilidade.

COntra

Shoky

Citação de: Pedro Neto em 30 de Outubro de 2007, 21:43
Eleições antecipadas significam um prejuízo directo da equipa de Futebol, devido à instabilidade. Optar por essa forma, neste momento, é de uma grande irresponsabilidade. Espero que Luís Filipe Vieira pondere bem e, se fizer questão, que apenas se demita no final da temporada. Demissão agora, é dar trunfos aos adversários, tão simples quanto isso.

Muito bem... O0