Concordas com eleições antecipadas?

Tony38

He pa deixai-vos de ser mesquinhos,eleicoes anticipadas para que?para por o clube no fundo mais uma vez,a minha experiencia da vida,diz-me que o que esta mais ou menos bom(com raras excepcoes)nao se mexe,deixai chegar o tempo para as poder fazer e ai entao nos veremos o que sera melhor para o Benfica.
Agora eleicoes antecipadas,e o fim do Benfica mais uma vez,pensem bem no que vos acabo de dizer.
Eu sei que o LFV esta a falar de mais,e que nao devia-o fazer,pois esta a criar um mau ambiente na familia benfiquista,mas penso e aguardo que tudo se resolva para bem do nosso Clube.
Todos aqueles que puderem desloquem-se ha Mata Real,pois a equipe precisa de todos vos.
Mas nada de assobios.
U&m abracao do Tony38

LuigiSLB83

Para além desta direcção ter que se demitir, acho que o centro de estagio e o estádio devem ser demolidos por causa dos pombos.

LuigiSLB83

Num universo de 142 pessoas, 103 não concordam com eleições antecipadas...palavras para quê?

Concorda com possiveis eleições antecipadas?
Concordo    - 34 (23,8%)
Não concordo    - 103 (72%)
Não sei/Não respondo    - 6 (4,2%)

Ha...e acho que se podem também atar as maos e pernas dos jogadores, e treinadores e mando-los ao mar, sem esquecer que a direcção tem que se demitir e demolir o estádio por causa dos pombos.

flsb

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Novembro de 2007, 13:20
Para além desta direcção ter que se demitir, acho que o centro de estagio e o estádio devem ser demolidos por causa dos pombos.

O0 :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Manuel Costa

Luis Filipe Vieira abriu a caça - está a dizer na tv

:)

vamos a ver se não se  vira o feitiço contra o feiticeiro

LuigiSLB83

Citação de: Manuel Costa em 03 de Novembro de 2007, 13:28
Luis Filipe Vieira abriu a caça - está a dizer na tv

:)

vamos a ver se não se  vira o feitiço contra o feiticeiro

Não estou a falar de nenhum baile de mascaras onde há feitiços e feiticeiros nem da noite das bruchas.

Estou a falar do SPORT LISBOA E BENFICA, onde muitos querem brincar aos clubes.

Eleições foram há um ano e tem mandato até 2009.

Tem feito muitas coisas erradas?

Sim, tem feito.

Tem até 2009 para rectificar o que houver para rectificar. Em 2009 os sócios irão ser chamados, e como não somos parvos saberemos bem avaliar este mandato de 2006-2009. Até lá o que o Benfica precisa menos é de guerras pelo poder.

fffernas

volta vale e azevedo...volta damásio...voltemos a esses bons tempos!!!!...valha-me deus!!!...parece que andam por aqui benfiquistas que já não se lembram de como o clube tava há meia duzia de anos atrás!!!!..sem infraestruturas...sem modalidades...sem formação...sem dinheiro...sem equipa...mas com mtas vergonhas...eu não me esqueço!!!!...é um facto que vieira pouco percebe de futebol mas camacho veio pôr ordem na casa...não tenho duvidas...no resto vieira tens estado mto bem...anda mta gente desejosa de confusão...pq será?...cumps
ps:por vezes tenho duvidas se mtos users que por aqui andam são mesmo benfiquistas ou são infiltrados!!!

Manuel Costa

Luis Filipe Vieira, agora passou à agressividade verbal, como não tem argumentos, faz ameaças a quem dele ousa discordar,

que vergonha de pessoa, de carácter, como benfiquista envergonho-me dele,

Luis Filipe Vieira é a seu modo, um demagogo populista, como era Vale e Azevedo,

são o verso e o reverso da mesma moeda, o Benfica nas mãos de indivíduos sem caracter, sem qualidades humanas para ocuparem os cargos que ocupam,

o pior disto tudo é que têm sido os benfiquistas a legitimá-los eleitoralmente.

sjgonline

Eleicoes antecipadas = Disparate.. deixem os homens trabalhar e entenderem-se..

sjgonline

Citação de: Manuel Costa em 03 de Novembro de 2007, 14:02
Luis Filipe Vieira, agora passou à agressividade verbal, como não tem argumentos, faz ameaças a quem dele ousa discordar,

que vergonha de pessoa, de carácter, como benfiquista envergonho-me dele,

Luis Filipe Vieira é a seu modo, um demagogo populista, como era Vale e Azevedo,

são o verso e o reverso da mesma moeda, o Benfica nas mãos de indivíduos sem caracter, sem qualidades humanas para ocuparem os cargos que ocupam,

o pior disto tudo é que têm sido os benfiquistas a legitimá-los eleitoralmente.

Meu caro Manuel,

permite-me discordar de ti.. o LFV tem mais do que argumentos, tu como "Eusebio" ca do forum devias saber.. mas tu nao ves a obra que esta' feita no Benfica???

Ja reparaste que ha bem poucos anos o SLB esteve para desaparecer?? Falido e  ficando em 6to lugar com 2 anos seguidos que nem a UEFA foi???

Esta' bem que existam vozes discordantes como a tua, o SLB orgulha-se de ser o unico dos grandes que tem uma verdadeira democracia representativa. Recorda tb que foi a maioria que elegeu o LFV e o projecto que ele traz para o Benfica.

O que ves na comunicacao social nao e' nem a ponta do iceberg de podridao no futebol, o Benfica da de comer a muita gente, da notoriedade e ate' impunidade.. iss atrai imensos individuos sem escrupulos que dizem-se benfiquistas mas que teem no fundo outras agendas.

Dito isto, eu nao vejo com maus olhos ter profissionais a dirigir os clubes, tal como jogadores profissionais a jogar. O  Tiago era e e' Portista, mas fez bons jogos pelo Benfica e marcou golos... O Simao ao chegar ao Benfica era do Sporting.. Zahovic, etc. etc. Gajos que ate' nos levaram a ser campeoes depois de 11 anos.

Eu prefiro 1000 vezes ter um simpatizante do SCP que e' um dos melhores gestores do pais a ter um benfiquista que e' mediocre.. esse prefiro ve-lo na bancada a gritar e a dar o seu contributo de outra maneira.

Nao sejamos tapados e vejamos a "big picture"

Saudacoes gloriosas e sorte a todos nos esta noite.

m20

Citação de: sjgonline em 03 de Novembro de 2007, 14:26

exacto! precisamos de estabilidade!
sempre a mudar d treinador! agora mais faltava mudar d presidente... :buck2:
n e preciso eleiçoes pa nada! 

46Rossi

Bleach

Citação de: m20 em 03 de Novembro de 2007, 14:38
Citação de: sjgonline em 03 de Novembro de 2007, 14:26

exacto! precisamos de estabilidade!
sempre a mudar d treinador! agora mais faltava mudar d presidente... :buck2:
n e preciso eleiçoes pa nada! 

concordo , depois de termos sido tetracampeões , mandar um presidente vitorioso quando vamos a caminho do penta não está com nada.

Manuel Costa

o problema não são os acessores lagartos ou porkistas do Luis Filipe Vieira, ou os jogadores do plantel que são adeptos de outro clubes, o problema é o Presidente do Sport Lisboa e Benfica, já deu o que tinha a dar,  Estádio e C.E.Seixal, desportivamente falando é INCOMPETENTE, o 2º liugar é o primeiro dos últimos,

a sua táctica de ameaçar bater com a porta,  osquestrando um movimento de fundo em seu apoio, já foi vista N vezes

Redady

Citação de: Manuel Costa em 03 de Novembro de 2007, 14:49
o problema não são os acessores lagartos ou porkistas do Luis Filipe Vieira, ou os jogadores do plantel que são adeptos de outro clubes, o problema é o Presidente do Sport Lisboa e Benfica, já deu o que tinha a dar,  Estádio e C.E.Seixal, desportivamente falando é INCOMPETENTE, o 2º liugar é o primeiro dos últimos,

a sua táctica de ameaçar bater com a porta,  osquestrando um movimento de fundo em seu apoio, já foi vista N vezes

:clap1: :clap1: