Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

zerocool

Citação de: Hawkins em 31 de Outubro de 2007, 16:45
Citação de: zerocool em 31 de Outubro de 2007, 16:12
não foi convocado novamente para a seleção Brasileira...fdx

Ainda bem.... Espero que nunca seja, pode ser que dure mais tempo no SLB assim...
não concordo...se for convocado estará mais motivado e mais valorizado...n há  jogadores eternos no Glorioso...é sem duvida um grande jogador...mas outros virão...

franciscoafonso

O Luisão não está ainda na sua forma habitual e é, por isso, natural que ainda não seja convocado.

LuigiSLB83

Deixem lá ir o Gladstone, sim o suplente no Sporting, à Selecção  ;D

O Luisão se não tiver mais nenhum lesão dentro de pouco tempo estará novamente na sua melhor forma. Só precisa de jogos nas pernas. Não se esqueçam que não esteve umas semanas parado....esteve meses. A selecção virá por arrasto...dêem tempo ao tempo faxabor.

JoMi¹¹

Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Outubro de 2007, 18:34
Deixem lá ir o Gladstone, sim o suplente no Sporting, à Selecção  ;D

O Luisão se não tiver mais nenhum lesão dentro de pouco tempo estará novamente na sua melhor forma. Só precisa de jogos nas pernas. Não se esqueçam que não esteve umas semanas parado....esteve meses. A selecção virá por arrasto...dêem tempo ao tempo faxabor.

Luisão e David L. Realmente que magnifica dupla!!!  :bow2:

Alento

O que é que se passa homem????????? Não te atinas???????????  :huh:

Rikhart

O Luisão esta época, digamos que está longe dos 100% só para ser diplomatico.

mochila

Convençam-se de uma coisa. Qualquer central que jogue neste momento vai claudicar por uma razão elementar: não há Petit

aguia1

fraquito de rins e agora notase mais pq nao esta em forma

Red skin

Este ano é curioso vermos que a dupla que deu mais segurança defensiva ao benfica foi Katsouranis/Miguel Vítor, sofremos qts golos?

LuigiSLB83

O que é certo e com tantas duplas de centrais, somos a 2ª melhor defesa do campeonato, com 4 golos sofridos.

m20

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Novembro de 2007, 09:35
O que é certo e com tantas duplas de centrais, somos a 2ª melhor defesa do campeonato, com 4 golos sofridos.

e com centrais adaptados, enkuanto k temos centrais d raiz no banco  :buck2:

o luisao esta a subir d nivel!!
vai xegar ao final da epoca, o grande luisão a k nos habituou

LuigiSLB83

Luisão: «Estou a melhorar, exijo sempre muito de mim e quero voltar ao meu melhor»
Luisão, jogador do Benfica, em declarações no final da vitória (2-1) na Mata Real com o P. Ferreira, num jogo resolvido apenas a cinco minutos do fim:

«Estamos a fazer o nosso trabalho, estamos a lutar, para já na segunda posição, sempre a olhar para a frente e para o primeiro lugar. Para mim esta foi mais uma vitória importante. São mais três pontos na corrida. Como está o grupo? O grupo esteve sempre bem, às vezes vence, às vezes perde, mas está sempre consciente do trabalho que faz. Agora vem aí outro jogo, outra competição e esperamos pontuar em Glasgow para manter as hipóteses de seguir em frente. Foi bom vencer aqui em Paços de Ferreira, como é bom vencer todos os jogos porque se ganha mais confiança para o futuro. Como me senti após uma longa paragem? Estou a sentir-me bem. Sou um jogador que exijo muito de mim, espero sempre render mais para ajudar a equipa e por isso estou ainda a voltar ao meu melhor nível».

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=874871&div_id=1456

lonstrup

Gostava muito que o Luisão marcasse um em Glasgow a meio da semana.

O Luisão está calmamente a subir de nível, já consegue ganhar mais lances em antecipação etc.

Vamos lá ganhar a Glasgow, com um golo do Luisão e outro do Cardozo ou do Di Maria.

Batistuta

A subir de nivel?? Até o Edcarlos esteve melhor que o Luisão...

Este gajo está lento como um caracol (fica sempre pregado ao chão nos lances em velocidade) e muito faltoso mas só sabem falar mal do Bynia e do Cardozo, os queimanços do momento.

A corda rompe sempre pelo elo mais fraco pk n ha cojones para criticar os "intocáveis"

Andrew86

continua extremamente lento, e não me parece que vá melhorar nos proximos tempos.