Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

m20

ele anda sempre a mudar d sitio k  ate e dificil saber...  :rir:

Bekambol

Creio que está a conseguir, com muito mérito e grande classe, ser um grande jogador e no caso um grande jogador "polivalente" e muito eficaz e até concrectizador.

m20

alguma vez fez d medio ofensivo????
pa acrescentarmos ali a planta!!!

ChEsTeR

o katsouranis como o rodriguez sao aqueles jogadores que eu defino como jogadroes à benfica,foi como jogadores como eles que eu comecei a ver o benfica a jogar,no actual plantel temos lá mais mas realço estes 2 pela epoca que estao a fazer ;)

m20

Citação de: ChEsTeR em 04 de Novembro de 2007, 12:27
o katsouranis como o rodriguez sao aqueles jogadores que eu defino como jogadroes à benfica,foi como jogadores como eles que eu comecei a ver o benfica a jogar,no actual plantel temos lá mais mas realço estes 2 pela epoca que estao a fazer ;)

ele ja fez de medio ofensivo alguma vez?

franciscoafonso

Na sua carreira houve uma época em que jogou a médio-ofensivo, no AEK. No Benfica nunca jogou nessa posição.

m20

Citação de: franciscoafonso em 04 de Novembro de 2007, 12:30
Na sua carreira houve uma época em que jogou a médio-ofensivo, no AEK. No Benfica nunca jogou nessa posição.
O0 O0
nem kero imaginar esta planta no final da epoca...  ;D

MrFire

Nao tenho a certeza absoluta.
Mas quase que aposto que ja fez de medio defensivo

m20

Citação de: MrFire em 04 de Novembro de 2007, 12:31
Nao tenho a certeza absoluta.
Mas quase que aposto que ja fez de medio defensivo

medio ofensivo keres tu dizer...

Imperador04

A imagem fica, vou acrescentado posiçoes, quando ele jogar la, mas acho houve um jogo k nos ultimos 15 minutos jogou a lateral direito

franciscoafonso

Citação de: Leandro Sampaio em 04 de Novembro de 2007, 12:36
A imagem fica, vou acrescentado posiçoes, quando ele jogar la, mas acho houve um jogo k nos ultimos 15 minutos jogou a lateral direito
Também tenho essa ideia.

m20

Citação de: franciscoafonso em 04 de Novembro de 2007, 12:37
Citação de: Leandro Sampaio em 04 de Novembro de 2007, 12:36
Também tenho essa ideia.

lateral direito n m lembro, mas talvez tenha feito a posição....  :buck2:

Imperador04

É k tenho quase a certeza k ja fez lateral-direito, se mais alguem se lembrar diga

kramxel²

Citação de: Leandro Sampaio em 04 de Novembro de 2007, 12:44
É k tenho quase a certeza k ja fez lateral-direito, se mais alguem se lembrar diga

Tenho a sensação que sim.

Mas já tive a fazer um esforço e não me lembro em que jogo foi....