Concordas com eleições antecipadas?

LuigiSLB83

Concorda com possiveis eleições antecipadas?
Concordo    - 41 (23,7%)
Não concordo    - 124 (71,7%)
Não sei/Não respondo    - 8 (4,6%)

Votos totais: 172

fffernas

são sempre os mesmos a pedir cabeça de vieira...nem dormiram descansados....mas ainda não perceberam que se houvesse eleições vieira ganhava outra vez de goleada?...
ps:quem se lembra de como o clube tava há meia duzia de anos atrás e como tá agora só pode tar a brincar com o benfica ao pedir eleições antecipadas

Manuel Costa

o futebol é a mola real do sucesso do Benfica, os benfiquistas em vez de relatórios contabilisticos vivem é sucessos desportivos,

falar do estado em que o Benfica estava no tempo do Vale e Azevedo para justificar a incompetência desportiva de Luis Filipe Vieira é fraco argumento

Red skin

Citação de: Manuel Costa em 04 de Novembro de 2007, 10:11
o futebol é a mola real do sucesso do Benfica, os benfiquistas em vez de relatórios contabilisticos vivem é sucessos desportivos,

falar do estado em que o Benfica estava no tempo do Vale e Azevedo para justificar a incompetência desportiva de Luis Filipe Vieira é fraco argumento

Hj em dia o sucesso contabilistico tb anda associado ao sucesso desportivo!

Mestre

Citação de: Manuel Costa em 04 de Novembro de 2007, 10:11

Mas desde 1994 que temos incompetência desportiva. Que eu saiba o LFV chegou mais tarque que isso, ou não?

As asneiras dos 90s pagaram-se caras e o único campeonato ganho mostrou que, quando um treinador sabe de futebol, os mais coxos transformam-se em grandes jogadores. Eu vi o Benfica ser campeão com o Nunes, o Vata, o Edmundo, o José Carlos, o Alvaro, o Elzo, o Chiquinho, o Pacheco, etc.Estes jogadores, segundo os parâmetros de avaliação de alguns, não tinham lugar no Benfica, mas na altura davam tudo e ganhavam jogos. Infelizmente a exigência que temos com a direcção não passa para a equipa.

LuigiSLB83

Concordo    - 41 (23,4%)
Não concordo    - 126 (72%)
Votos totais: 174

O Camacho deve...
ir passar o natal a casa e ficar por lá.    - 46 (17,2%)
continuar como treinador do SLB até ao final da época.    - 32 (11,9%)
cumprir o contrato até ao fim.    - 190 (70,9%)
Votos totais: 268

Penso que é claro que a maior parte das pessoas querem é estabilidade.

Meio_metro

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Novembro de 2007, 18:54
Concordo    - 41 (23,4%)

O Camacho deve...

tb penso que isto é uma resposta clara!!
e inda bem que assim é!!

Rui Costa

Citação de: Meio_metro em 04 de Novembro de 2007, 18:56
Concordo    - 41 (23,4%)

O Camacho deve...

e inda bem que assim é!!

... a maior parte dos utilizadores registados deste fórum que votaram nestas sondagens querem é estabilidade...

Assim é que está correcto.

alex_diabólico

Exactamente... estabilidade é o que se quer... isso e titulos... um deles já "voou"...

Oliveira1

Citação de: Manuel Costa em 03 de Novembro de 2007, 22:35
de preferência sangue vermelho,

já chega de competentes yes-man de outras cores, eu por exemplo, se fosse profissional na SAD dos lagartos, mais cedo ou mais tarde, metia um prego na engrenagem

É tudo uma questão de carácter e profissionalismo. Há quem tenha e depois há os outros...

nightcrowler

Citação de: fffernas em 03 de Novembro de 2007, 13:57
volta vale e azevedo...volta damásio...voltemos a esses bons tempos!!!!...valha-me deus!!!...parece que andam por aqui benfiquistas que já não se lembram de como o clube tava há meia duzia de anos atrás!!!!..sem infraestruturas...sem modalidades...sem formação...sem dinheiro...sem equipa...mas com mtas vergonhas...eu não me esqueço!!!!...é um facto que vieira pouco percebe de futebol mas camacho veio pôr ordem na casa...não tenho duvidas...no resto vieira tens estado mto bem...anda mta gente desejosa de confusão...pq será?...cumps
ps:por vezes tenho duvidas se mtos users que por aqui andam são mesmo benfiquistas ou são infiltrados!!!

ao agarrrares te tanto ao lfv parece que te esqueces de quem foi um fernando martins ou tantos antes dele, quando o benfica ganhava e não andava a ser ifiltrado por todo o lado de ex-portistas leais a pinto da costa.

sinceramente, acho que a equipa que o lfv encontrou era melhor que a de agora:
moreira enke meira marchena miguel maniche poorsky van hooijdonk joao toms calado. treinador: mourinho.

se calhar era melhor que a que temos agora.

saudações e viva o benfica fora os papagaios (falo claro do lfv!!! :slb2:

alex_diabólico

Tirando o José Veiga que andou lá e o Domingos Soares Oliveira quem são os infiltrados?!?

Abramofica

isso so pq que temos 6 PONTOS de atras ....caso ...1° lugar ja ninguem se lembra de criticar

nightcrowler

Citação de: alex_diabólico em 04 de Novembro de 2007, 20:42
Tirando o José Veiga que andou lá e o Domingos Soares Oliveira quem são os infiltrados?!?

le a entrevista do andrade e sousa e le os posts sobre um "chapeiro" que anda agora a fazer prospecção no benfica e verás a merda que anda no clube

LuigiSLB83

Citação de: Rui Costa em 04 de Novembro de 2007, 19:57
Citação de: Meio_metro em 04 de Novembro de 2007, 18:56
Concordo    - 41 (23,4%)

O Camacho deve...

e inda bem que assim é!!

... a maior parte dos utilizadores registados deste fórum que votaram nestas sondagens querem é estabilidade...

Assim é que está correcto.

Tens razão. Mas não deixa de ser uma amostra, sobre o universo Benfiquista, correcto?
Penso que esse é o principio básico de uma sondagem...