LdC FG 4ª J: Celtic FC 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

Celtic FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Aiden McGeady, Vennegoor of Hesselink, Scott McDonald
Treinador: Gordon Strachan
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira (Ángel Di María [61m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho

Jeanmaman

Citação de: nsalta em 08 de Novembro de 2007, 16:39
Alguém se lembra de jogadas (em que minutos, aproximadamente, em que parte, etc) do Celtic em que eles também deram pau nos nossos? É que o meu video do Youtube do Binya esta a fazer "furor" e gostava de pôr um "video response" (a mim mesmo ehehe) com os cacetes do Caldwell, para relembrar que não é só o Binya o caceteiro!
Tenta ver no jogo na Luz.Aí é q esse caceteiro fdp se fartou de distribuir fruta!

nsalta

Citação de: Jeanmaman em 08 de Novembro de 2007, 16:45
Alguém se lembra de jogadas (em que minutos, aproximadamente, em que parte, etc) do Celtic em que eles também deram pau nos nossos? É que o meu video do Youtube do Binya esta a fazer "furor" e gostava de pôr um "video response" (a mim mesmo ehehe) com os cacetes do Caldwell, para relembrar que não é só o Binya o caceteiro!
Tenta ver no jogo na Luz.Aí é q esse caceteiro fdp se fartou de distribuir fruta!

Também gravei o jogo da Luz. Hoje vou ver se revejo ambos os jogos e retirar os cacetes. Se alguém se lembrar de alguma jogada em particular (e em que tempo do jogo +/- ocorreu) faça favor de dizer  O0

Jeanmaman

Citação de: nsalta em 08 de Novembro de 2007, 16:48
Citação de: Jeanmaman em 08 de Novembro de 2007, 16:45

Também gravei o jogo da Luz. Hoje vou ver se revejo ambos os jogos e retirar os cacetes. Se alguém se lembrar de alguma jogada em particular (e em que tempo do jogo +/- ocorreu) faça favor de dizer  O0
Isso n sei ao certo, mas q deu pau nas horas, deu!Depois mete no youtube p lixar esses merdas q tb são meio ingleses...

Ft.johИИ

pessoal...reparei agr k existe a liga serbenfiquista.com na fanzone da uefa!

Eu tb jogo...e gostaria de entrar pa liga...alguem m pode dar o numero??

nsalta

Em breve estará no youtube uma compilação dos cacetes dos jogadores do Celtic. Porque não foi só o Binya.

Hocuspocus

Snyper

Citação de: 50Cent em 08 de Novembro de 2007, 19:22
pessoal...reparei agr k existe a liga serbenfiquista.com na fanzone da uefa!

Eu tb jogo...e gostaria de entrar pa liga...alguem m pode dar o numero??

Procura no off topic k está por lá  :)