Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

skiD

seja 5 ou 10 é pa comprar.

fmb

i n a c r e d i t a v é l!!!!!

que jogador do crl.....COMPREM-NOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

klik

Citação de: Pleasure_+_Pain em 11 de Novembro de 2007, 21:05
Tal como já tinha dito, digo outra vez:

A melhor imagem destes jogador é quando o Benfica está a ganhar 5-1 e ele faz um sprint para apanhar a bola na linha lateral. Para ele, o jogo só acaba quando o árbitro apita.

QUE JOGADOR FANTÁSTICO!

6-1.

the.lowlight

Realmente, é de uma pessoa pensar...Como é que este gajo não era titular num PSG que lutava para não descer...

Eu não gosto de comparar jogadores, até porque o Simão é um fora de série, na minha opinião...mas com 22 anos, está muito bom o rapaz...e vai a todas defensivamente. Se calhar está a atravessar a melhor fase da carreira, mas também é normal, metem-no num grande clube, com colegas que percebem do assunto, a jogar regularmente...

Hoje, se tivesse feito de Simão, teria marcado 3, provavelmente. Que os penalties também contam.

kramxel²

Daqui a uns 2 ou 3 anos quando amadurecer ainda mais um bocadinho será um GRANDE jogador.

Entretanto vai sendo um dos 2 melhores do SLB.

zerocool

Garrincha

Mais un grande jogo de Cristian Rodriguez!  :slb2:

absolutcitron

Cada vez está melhor, vê-se que está cansado mas a raça é á Benfica !!!!  :clap1:

Goya80

Que jogador... Raça, técnica, força, jogo de cabeça...é um jogador completo. :slb2:

lonstrup

Mais um grande jogo do Christian. Que jogador!!!

Já há muito tempo que não via um jogador uruguaio encarnar tão bem a famosa "Garra Charrua", e ainda por cima tão novo

Jogador para ficar connosco durante muito bom. Quer dizer, por mim pode ficar o tempo que quiser  :drunk:

Parabéns rapaz.

Leonzo

JOGADOR 5*...axo ke ñ preciso dixer mais nd...

Ludwig van

Que jogador, será te está a enganar toda a gente e não tem 22 anos. É que só pode.

ela é benfiquista

Citação de: Loki_04 em 11 de Novembro de 2007, 21:08
Citação de: Pleasure_+_Pain em 11 de Novembro de 2007, 21:05
Tal como já tinha dito, digo outra vez:

A melhor imagem destes jogador é quando o Benfica está a ganhar 5-1 e ele faz um sprint para apanhar a bola na linha lateral. Para ele, o jogo só acaba quando o árbitro apita.

QUE JOGADOR FANTÁSTICO!

Também me chamou esse lance a atenção!

FANTÁSTICO!

:bow2: :bow2: :bow2:

Imperador83SLB

GRANDE ATITUDE A DESTE JOGADOR!A SUA ENTREGA TEM SIDO UMA SURPRESA PARA MIM.
É DE LONGE O MELHOR REFORÇO DO BENFICA ESTA ÉPOCA. :bow2:

Tiago#30

Deliciosa a forma como pica a bola para o Nuno Gomes no lance do 6° golo.