Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

RedAçor

É realmente impressionante  :clap1: :clap1:

Francescoli

Citação de: tsailun em 12 de Novembro de 2007, 15:20
Citação de: GusGus em 12 de Novembro de 2007, 15:14
Citação de: JoMi em 12 de Novembro de 2007, 13:54
Citação de: Bola7 em 12 de Novembro de 2007, 13:52
espero...espero que não esteja apenas a jogar para o contrato...pq senão...

Este é outro merd@s... Devia Ser Devolvido ao PSG antes de dezembro... ainda nao o vi passar um jogo e ter feito alguma coisa... enfim.
Ele ha com cada um............................ que parecem dois!!

Ainda bem que nao percebo nada de futebol, senao achava que o Rodriguez é GRANDE jogador e o jogador em melhor forma do actual Benfica!!
Safa!!!

Gus Gus, rebobina, lê outros posts do amigo JoMi e depois conseguirás ver o alcance das suas palavras. Claro que estava a ser ironico e não só. Olha GusGus vais ao topico do David Luiz e verás la o que te estou a dizer.
A mania de enganar os infiltrados....  :winner:
eheheheheheh

Obrigado, cara! O0

Slbstriker

Mercado: Direito de opção acaba em Março
Benfica sem pressa para comprar Rodriguez

As boas exibições de Cristian Rodriguez – coroadas já com três golos no campeonato – não vão apressar o Benfica a exercer o direito de opção sobre o extremo uruguaio.

Segundo apurou o CM, apesar da expectativa criada em torno do internacional uruguaio nas últimas semanas os encarnados dispõem ainda de alguma margem de manobra, uma vez que o prazo para o clube exercer o direito de opção – Rodriguez foi colocado por empréstimo nos encarnados através de um grupo de empresários – termina apenas em Março. E até Rodriguez se confessa "tranquilo" com o futuro: "Penso que o meu empresário está para chegar para falar com o Benfica. Não sei quando ele virá, mas estou tranquilo e espero por uma resposta."

O passe de Cristian Rodriguez está avaliado em cerca de cinco milhões de euros, mas os encarnados deverão ter alguma concorrência pela aquisição do jogador.

Conhecido como 'Cebola', Rodriguez está a confirmar no Benfica todas as qualidades que levaram os franceses do PSG a apostar no jovem que se revelou ao serviço do Peñarol. Aos aplausos dos adeptos juntam-se os elogios de José Antonio Camacho. "É jogador do Benfica e o mais importante é que está aqui agora, está a gostar e a mostrar bom futebol", disse o técnico benfiquista, após o jogo com o Boavista, em que o extremo de 22 anos contribuiu com um tento para a goleada, por 6-1.

Titular indiscutível nas águias, Rodriguez sublinha estar feliz no clube: "Sinto-me contente e agradeço a confiança que o clube e os adeptos me têm dado." O jovem uruguaio frisa que "ainda há muito caminho pela frente", mas não hesita em destacar a importância da vitória encarnada numa jornada marcada pelos deslizes de Sporting (derrota com o Sp. Braga, por 3-0) e FC Porto (empate 2-2 com o E. Amadora). "A derrota do Sporting foi importante, sim, mas nós estamos concentrados em apanhar o FC Porto", afirmou Cristian Rodriguez.

Apesar da insistência, não foi possível ao CM contactar Daniel Delgado, um dos responsáveis pela carreira de Rodriguez.

http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=265520&idCanal=213

Thrain

Parece que o Rodriguez gosta muito do benfica...é bom sinal! :bandeiraslb:

Alento

Começa a ficar ansioso pela compra do seu passe.

SirRik

Arrisco-me a dizer que talvez seja a melhor contratação do Benfica nos últimos tempos....
:clap1:

Talvez....... :-X

Ritxinha

Citação de: SirRik em 13 de Novembro de 2007, 09:15
Arrisco-me a dizer que talvez seja a melhor contratação do Benfica nos últimos tempos....
:clap1:

Talvez....... :-X

Hmhm  :winner:

CelsoMedeiros

bom jogador..espero k continue com essa força...

flsb

Este é para contratar sem hesitaçoes . :slb2:

VALEBEM

Nem sei o porquê de tanta hesitação...
Este vale uns hipotéticos 5 milhões, e se calhar até mais... Não podemos desperdiçar uma oportunidade destas para ficarmos com um jogador que combina técnica, força, garra e dinâmica...
Com a mesma idade, não tenho dúvidas de que está a fazer mais do que o Simão, quando chegou...

S-Line

Até 7 M vale...mas vamos escrever isto poucas vezes pode tar aí alguém.... :-X :crazy2:

fabricio

Citação de: VALEBEM em 13 de Novembro de 2007, 10:47
Nem sei o porquê de tanta hesitação...
Este vale uns hipotéticos 5 milhões, e se calhar até mais... Não podemos desperdiçar uma oportunidade destas para ficarmos com um jogador que combina técnica, força, garra e dinâmica...
Com a mesma idade, não tenho dúvidas de que está a fazer mais do que o Simão, quando chegou...

E depois vem o Soares de Oliveira dizer que temos capacidade para dar 20 milhões por um jogador..  :-X

S-Line

sim....e que a saída da champions n era problema...agora já faz mossas... :crazy2:

flsb

O Benfica deve ter uma cláusula com o valor da compra fixado . Só assim entendo a tranquilidade que mostra neste assunto .