Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

banbino

arrisco-me a dizer que qualquer jogador mediano de um campeonato europeu, singra no nosso futebol..

ednilson

O Camacho já substituia o Rodriguez, não?

Na Luz...........para uma justa homenagem!!! :slb2:

LuigiSLB83

Citação de: ednilson em 13 de Novembro de 2007, 22:12

Apoiado  :slb2:

Hugo Mig.L

pois e o prob é o mm desta vez o salario vamos ver...
se não o garantirem n valem nada...

RuiCosta_10

O Miccoli, com muita pena minha, não tinha apenas o problema da cláusula. O seu salário era insuportável...

Saudade...

klik

já.... Não sei se foi contra o Sporting ou contra o MAritimo, mas sei que já o tirou para por o ADU.

JoMi¹¹

Citação de: klik em 13 de Novembro de 2007, 22:18

já.... Não sei se foi contra o Sporting ou contra o MAritimo, mas sei que já o tirou para por o ADU.

Sim, mas na altura ainda nao tinha saido as noticias que tem saido ultimamente... era algo muito gentil da parte do ednilson, ups desculpem, do camacho  :tomates:

ednilson

Citação de: JoMi em 13 de Novembro de 2007, 22:19

Sim, mas na altura ainda nao tinha saido as noticias que tem saido ultimamente... era algo muito gentil da parte do ednilson, ups desculpem, do camacho  :tomates:

vamos lá a vêr se não levas mesmo com um tomate a sério, não estás longe  :whistle2:

Neste momento seria uma forma, do Rodriguez se aperceber do apoio que tem dos adeptos, ele já o sabe, mas uma ovação de pé é outra coisa.

JoMi¹¹

Citação de: ednilson em 13 de Novembro de 2007, 22:23
Citação de: JoMi em 13 de Novembro de 2007, 22:19

vamos lá a vêr se não levas mesmo com um tomate a sério, não estás longe  :whistle2:

Neste momento seria uma forma, do Rodriguez se aperceber do apoio que tem dos adeptos, ele já o sabe, mas uma ovação de pé é outra coisa.

Não deviam mimar os jogadores... senao ainda quebram a forma...  :whistle2: :whistle2:

ednilson

Não deviam mimar os jogadores... senao ainda quebram a forma...  :whistle2: :whistle2:

ó artista este de facto merece, e depois é emprestado, temos de o fazer sentir bem...........

Tiago#30

Citação de: Bola69 em 13 de Novembro de 2007, 21:36
A ultima vez que tinhamos uma opçao de compra "um pouco cara" , foi com o Miccoli e nao demos o dinheiro  :-X  :whistle2:

Lembra-te que desta vez podemos gastar 20 M€ num só jogador.  :tonge:

JoMi¹¹

Citação de: ednilson em 13 de Novembro de 2007, 22:27

ó artista este de facto merece, e depois é emprestado, temos de o fazer sentir bem...........

Melhor nao se podia sentir ele, quando joga em casa entao  :drool:

Tava me a referir as cheerleaders!  :metal:

Hugo Mig.L

têm é de se despachar a compra-lo...

ScorpiO

MxPxFx

F**a-se... estava agora a deliciar-me outra vez com os golos do GLORIOSO quando vi isto:

http://www.hincsoft.com/sportinveste/ojogo/videos/video.php?id=118017

Reparem que quando o MAXI PEREIRA marca o golo, vai festejar com o LÉO... entretanto chega o RODRÍGUEZ e levanta os DOIS!!!  :o