Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Spooner®

Citação de: marcopauloferreira em 14 de Novembro de 2007, 06:34
F**a-se... estava agora a deliciar-me outra vez com os golos do GLORIOSO quando vi isto:

http://www.hincsoft.com/sportinveste/ojogo/videos/video.php?id=118017

Reparem que quando o MAXI PEREIRA marca o golo, vai festejar com o LÉO... entretanto chega o RODRÍGUEZ e levanta os DOIS!!!  :o

o homem e uma besta.... tem uma força!!!!

uma vez disseram que o rodriguez iria ser o sucessor de recoba (salvo erro foi o LFL), mas com mais força e rapidez... acredito plenamente pois é um excepcional jogador....

Afonso

A jogada do 2º golo é soberba

Alento

Citação de: marcopauloferreira em 14 de Novembro de 2007, 06:34
F**a-se... estava agora a deliciar-me outra vez com os golos do GLORIOSO quando vi isto:

http://www.hincsoft.com/sportinveste/ojogo/videos/video.php?id=118017

Reparem que quando o MAXI PEREIRA marca o golo, vai festejar com o LÉO... entretanto chega o RODRÍGUEZ e levanta os DOIS!!!  :o

É só power, o homem á uma besta, no bom sentido.

CelsoMedeiros

hehehehehhehehehhee ja não precisamos do J.Baptista :) ja temos a nossa BESTA

VALEBEM

O Rodriguez tem que ser uma das prioridades do Benfica, no momento...
Mas se conseguissemos um bom ala direito, e o Júlio Baptista, era fantástico...

CelsoMedeiros

Citação de: VALEBEM em 14 de Novembro de 2007, 10:59
O Rodriguez tem que ser uma das prioridades do Benfica, no momento...
Mas se conseguissemos um bom ala direito, e o Júlio Baptista, era fantástico...

:amigo:

Alento

Citação de: RuiCosta_10 em 13 de Novembro de 2007, 22:17
O Miccoli, com muita pena minha, não tinha apenas o problema da cláusula. O seu salário era insuportável...

Saudade...

Muitas saudades.

J_Thern

Citação de: Alento em 14 de Novembro de 2007, 12:32
Citação de: RuiCosta_10 em 13 de Novembro de 2007, 22:17
O Miccoli, com muita pena minha, não tinha apenas o problema da cláusula. O seu salário era insuportável...

Saudade...

Muitas saudades.

Demasiadas saudades...

J_Thern

Se for confirmado que fará parte dos jogadores mais bem pagos do plantel... acho simplesmente um absurdo!

E porquê? Porque n faz sentido dar um contrato com o tecto salarial máximo a um jogador que tem dado boas indicações, mas que nem sequer meia época fez... vindo de um clube inferior ao SLB (psg) onde estava encostado ás boxes!!!!

Por isso, acho que o devemos comprar mas jamais com um salário elevado!

Receio o que aconteceu a muitos no SLB... dão o litro, assinam contrato... depois dão o litro para ir embora!!!

Hugo Mig.L

Citação de: J_Thern em 14 de Novembro de 2007, 13:00
Se for confirmado que fará parte dos jogadores mais bem pagos do plantel... acho simplesmente um absurdo!

E porquê? Porque n faz sentido dar um contrato com o tecto salarial máximo a um jogador que tem dado boas indicações, mas que nem sequer meia época fez... vindo de um clube inferior ao SLB (psg) onde estava encostado ás boxes!!!!

Receio o que aconteceu a muitos no SLB... dão o litro, assinam contrato... depois dão o litro para ir embora!!!

pois mas temos é de o contratar a todo o custo tem sido mto raro aparecer no SLB bons jogadores se não ficarmos nunca com eles nunca vamos ser nada...
já com o miccoli foi a mm merda...
tem de contratar o rodriguez dê por onde der se ele quiser mto dinheiro negoceiem com ele um contracto mais longo tipo 6 anos para que lhe possa compensar deixa-lo ir é q não actualmente tem sido o melhor do plantel...

klik

Citação de: J_Thern em 14 de Novembro de 2007, 13:00

Não..... Simplesmente ele já reciabia muito no Psg.

Jeanmaman

As vezes faz-me lembrar o Futre, não acham?

S-Line

e nem poem hipotese que essa do máximo salário foi uma bujarda mandada po ar vindo do Record??? :crazy2:

este ano parece que ainda não vos chegou as peras mandadas por eles....

kramxel²

Citação de: reddevil no norte em 14 de Novembro de 2007, 16:46
e nem poem hipotese que essa do máximo salário foi uma bujarda mandada po ar vindo do Record??? :crazy2:

este ano parece que ainda não vos chegou as peras mandadas por eles....

De à uns tempos para cá todos os administradores da SAD têm referido que no SLB não existe tecto salarial....

Agora olha para a notícia e tira as tuas conclusões....

S-Line

Falso...
é a conclusão que tiro...
tem 22 anos
tá como se estivesse á experiencia
mostra ser Optimo jogador mas não merece nem tem aínda kilometros para ter ordenado de Principe...
quer dizer...ia receber em 4to de época tanto como o simão em 5 ou 6 anos...
pffffffff...deixem-se disso