CN 12ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 01Dez. Sáb. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Óscar Cardozo [65m]), Rui Costa, Maxi Pereira (Ángel Di María [71m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Freddy Adu [79m])
Treinador: José Antonio Camacho
FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira

duna

Citação de: slbfuckfcp em 15 de Novembro de 2007, 18:50
a melhor resposta seria um 6-0...isso sim seria muita porrada...

É isso mesmo...  :clap1: :clap1:

Di Nes

Nao responder a provocaçoes porque temos que estar 90 minutos com a equipa e é ganhar dentro de campo  :)

miglle

1º levava uns 2 kg de bolotas

2º Via o jogo descansado e a respeitar quem de direito

3º Depois de o jogo acabar e o Benfica ganhar dentro de campo, distribuía as bolotas pelo pessoal do sector, e "SEM QUERER" deixavamos cair as bolotas na área da claque dos porcos.

Eles não se podiam queixar pq como saíam com fome (de golos) a gente ajudava-os lançando-lhes umas bolotas .. afinal ainda estavamos a ser amiguinhos deles !!

E o lema diz .. vamos fazer amigos entre os animais, amigos desses que não são demais para a vida, e que vem aqui mostrar, quem tem uma familia (a deles é labrega e drogada) como eu e tuuu .. (Música do concurso Arca de Noé).

Para fazer amigos, davamos-lhes de comer .. eram bolotas pra cima deles !!

Agora falando sério . . eu via o jogo tal e qual fosse um Benfica - Naval  .. eles não merecem tanta atenção !!

Califas

Citação de: miglle em 16 de Novembro de 2007, 11:51

3º Depois de o jogo acabar e o Benfica ganhar dentro de campo, distribuía as bolotas pelo pessoal do sector, e "SEM QUERER" deixavamos cair as bolotas na área da claque dos porcos.

Eles não se podiam queixar pq como saíam com fome (de golos) a gente ajudava-os lançando-lhes umas bolotas .. afinal ainda estavamos a ser amiguinhos deles !!

E o lema diz .. vamos fazer amigos entre os animais, amigos desses que não são demais para a vida, e que vem aqui mostrar, quem tem uma familia (a deles é labrega e drogada) como eu e tuuu .. (Música do concurso Arca de Noé).

Agora falando sério . . eu via o jogo tal e qual fosse um Benfica - Naval  .. eles não merecem tanta atenção !!
o que sao bolotas ?

eu acho que ignora-los completamente, muitos canticos no estadio para nem dar para ouvir a m** que eles vao cantar, e ganhar dentro de campo

miglle

Bolotas .. é o fruto do Carvalho e da azinheira .. é o que os porcos (animais respeitaveis) comem ..

Mas tb podemos mandar cascas de banana

Strata

Citação de: Califas em 16 de Novembro de 2007, 11:59

o que sao bolotas ?

eu acho que ignora-los completamente, muitos canticos no estadio para nem dar para ouvir a m** que eles vao cantar, e ganhar dentro de campo

É um tipo de haxixe de origem Marroquina ou Paquistanesa! ;D :whistle2:

S-Line

Califas

Citação de: Strata em 16 de Novembro de 2007, 12:02
Citação de: Califas em 16 de Novembro de 2007, 11:59

o que sao bolotas ?

É um tipo de haxixe de origem Marroquina ou Paquistanesa! ;D :whistle2:
nao digas isso que senao o Binovic vai-se por junto com os adeptos do porto...  ;D ;D

Redady

Citação de: ccm em 15 de Novembro de 2007, 16:36
Citação de: Bem Fiquem em 15 de Novembro de 2007, 16:25
Hipótese 1:

Não lhes fornecer bilhetes.

Hipótese 2:

No caso de lhes darem bilhetes, avisar que se o jogo for às 20 horas, depois dessa hora não entra ninguém, logo quem chegou entra, quem não chegar a tempo não entra. Para além disso, revistá-los bem, aí cinco minutos para cada pessoa, se possível mais tempo do que como nos aeroportos.

Não me faças rir.
Na última vez que os recebemos foi o pessoal dos DV que foram barrados para entrarem os suinos a tempo.
Se não houvesse confusão confusão com a policia, não teriam parado de revistar os suinos para emtrar-mos nós. Mesmo assim já entramos depois do jogo começar.
No benfica é assim, primeiro prioridade aos porcos que se atrasaram, os "que andam à chuva com o benfica para todo o lado" que esperem para entrar ao intervalo.

Quanto aos bilhetes, 12€ para os Super Dragays

Eu sinceramente nem vou comentar porque já por antecipação o ano passado foram enviados imensos mail´s para a Direcção e a resposta foi, «está tudo a ser preparados por pessoas competentes para que não haja problemas» ... mesmo depois de se saber que iam para o piso 3, a resposta foi «sabemos o que fazemos e está tuo estudado com a PSP!».

Por mim, sei que depois do que aconteceu, devem sabr o que fazer, se isso não acontecer ... ::)

miglle

Strata .. bolotas (fruto) e não bolota (haxixe com maior grau de pureza) .. pq dar isso aos porcos seria dar-lhes uma GRANDA PRENDA DE NATAL !!

Eles já drogados por natureza e com esses presentes, então é que criavam um "arrumadores F.C." e faziam franshing para desenvolver o negócio !!

Nãoo .. esses gajos mereciam era que um gajo abri-se a braguila e lhes contemplasse com um magnifico banho de "sumás de ananól Kitado" .. era banho maria pra todos eles com aquele odor magnifico a estrógenios. E quanto mais velhotes conseguissemos juntar no sector por cima dos grunhos melhor, mais cheiroso ficavam com aquela cascata natural !!

S-Line

SheuHan

Fácil...espetar-lhes 3 ou 4 batatas em campo e eles nem se notam nas bancadas e depois vingam-se nas estações de serviço até cá cima com uns cornos do crl!!! 

Strata

Citação de: miglle em 16 de Novembro de 2007, 12:12
Strata .. bolotas (fruto) e não bolota (haxixe com maior grau de pureza) .. pq dar isso aos porcos seria dar-lhes uma GRANDA PRENDA DE NATAL !!

Eles já drogados por natureza e com esses presentes, então é que criavam um "arrumadores F.C." e faziam franshing para desenvolver o negócio !!

Nãoo .. esses gajos mereciam era que um gajo abri-se a braguila e lhes contemplasse com um magnifico banho de "sumás de ananól Kitado" .. era banho maria pra todos eles com aquele odor magnifico a estrógenios. E quanto mais velhotes conseguissemos juntar no sector por cima dos grunhos melhor, mais cheiroso ficavam com aquela cascata natural !!

Eu tinha percebido o que querias dizer, miglle! ;D :drunk:

Rui Ramone

1-0 golo aos 93 minutos do Binya após desancar a perna ao Lucho no início da jogada

Corrosivo

Citação de: Rui Ramone em 16 de Novembro de 2007, 14:00
1-0 golo aos 93 minutos do Binya após desancar a perna ao Lucho no início da jogada

:clap1: :clap1: