Paulo Jorge

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

iloy

kaos31

Realmente ele é um jogador vulgar, mas temos bastantes assim emprestados, para que os contratamos????

Francescoli

Citação de: GusGus em 20 de Novembro de 2007, 18:35
Pajó seria util este ano, é o que eu acho...
Reafirmo o que disse!
Este ano, com este sistema, seria util como alternativa!

Chelas

Citação de: GusGus em 21 de Novembro de 2007, 12:34
Citação de: GusGus em 20 de Novembro de 2007, 18:35
Pajó seria util este ano, é o que eu acho...
Reafirmo o que disse!
Este ano, com este sistema, seria util como alternativa!

concordo

46Rossi

Pedro Neto

Desdenhar o Pajó quando se tem Luís Filipe e Andrés Diáz? Não só teria espaço no plantel, como seria titular muitas vezes.

VitorPaneira7

Paulo jorge começou muito bem mas foi "tramado" por Santos pois mal recuperou duma lesão estava 2 dias depois a ser titular contra o Porto.Camacho quiçá pode recuperá-lo .

Mastercard

Citação de: VitorPaneira7 em 21 de Novembro de 2007, 13:51
Paulo jorge começou muito bem mas foi "tramado" por Santos pois mal recuperou duma lesão estava 2 dias depois a ser titular contra o Porto.Camacho quiçá pode recuperá-lo .

foi tramada por santos e pelo seu seu "losango", nesse sistema era inútil tê-lo no plantel.....

ainda hoje o slb não tem extremos puros(principalmente na direita) porque a época foi pensada para jogar em 4-4-2, coisas de vieira...

LuigiSLB83

Citação de: _Maestro_ em 21 de Novembro de 2007, 14:21

foi tramada por santos e pelo seu seu "losango", nesse sistema era inútil tê-lo no plantel.....

ainda hoje o slb não tem extremos puros(principalmente na direita) porque a época foi pensada para jogar em 4-4-2, coisas de vieira...

Assino por baixo

pcssousa

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Novembro de 2007, 22:58
Citação de: _Maestro_ em 21 de Novembro de 2007, 14:21

Assino por baixo
Pois, realmente é verdade...

Smile

O REGRESSO

Alentejo_333

Citação de: mocho_slb em 21 de Novembro de 2007, 23:04

O REGRESSO

FDS... Ja temos ca poucos...

Mastercard

se o Camacho tivesse iniciado o seu trabalho em julho o mais provável era  o paulo jorge ainda estar no plantel.

Chelas

Citação de: _Maestro_ em 21 de Novembro de 2007, 23:07
se o Camacho tivesse iniciado o seu trabalho em julho o mais provável era  o paulo jorge ainda estar no plantel.

nao tenhas duvidas