Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Marafado

Deixem-no recarregar as pilhas para os confrontos que se avizinham, amanhã fica para o Di Maria partir a loiça toda no lado esquerdo com o Leo.

Grande jogador este Rodriguez, é um jogador à Benfica.

S-Line

se há coisa que n temos mm é sorte...fodasssssssssssssssssssssssss :tickedoff:

JoMi¹¹

Citação de: ednilson em 23 de Novembro de 2007, 10:42
ó ca p...............de sorte  :tickedoff:

Tipo o mundo nao acaba aqui... Este jogo so vai mostrar que sabemos jogar em equipa, e que no benfica so faz falta que la esta.  :metal: :metal:

Força CR! Boa Recuperação!   :slb2:

Bola7

Citação de: Strata em 23 de Novembro de 2007, 10:41
Caganeira nesta altura do campeonato? :tickedoff: :tomates:
alguem o mandou comer feijão no Brasil? >:(

MxPxFx

Citação de: reddevil no norte em 23 de Novembro de 2007, 10:50
se há coisa que n temos mm é sorte...fodasssssssssssssssssssssssss :tickedoff:

Já disse isto 500368 vezes... SOMOS o clube mais azarado do MUNDO... quando estamos bem... alguém se lesiona, quando o lesionado recupera vai outro para o estaleiro, se há jogos internacionais e por obra do destino... alguém tem de se lesionar, esse jogador será quase de certeza NOSSO ou pelo menos quase NUNCA de um adversário directo.... isto para mencionar somente as coisas que nos estão a afectar NESTE momento... mas há mais... MUUUUUUUUUUITAS mais coisas!!!

weliton

Temos de sempre ver o lado positivo dos problemas que nos afectam. Neste caso o lado positivo é que nao corre o risco de ser expulso ou de sofrer um entrada perigosa que comprometa a sua utilizaçao para o jogo com os porcos!!!

Andrew86

azar, ou um mentira?....para o pôr a dsescansar para o milão e o porto?, é que ás vezes nunca se sabe. :whistle2:

este jogo com a academica se não for encarado como os outros, não iremos ganhar, não tenham duvidas! >:(

Freire

Citação de: Bola7 em 23 de Novembro de 2007, 10:51
Citação de: Strata em 23 de Novembro de 2007, 10:41
Caganeira nesta altura do campeonato? :tickedoff: :tomates:
alguem o mandou comer feijão no Brasil? >:(

Devem ter sido medicamentos para poder jogar na quarta.

MxPxFx

Citação de: weliton em 23 de Novembro de 2007, 11:07
Temos de sempre ver o lado positivo dos problemas que nos afectam. Neste caso o lado positivo é que nao corre o risco de ser expulso ou de sofrer um entrada perigosa que comprometa a sua utilizaçao para o jogo com os porcos!!!

Bem visto WELITON... eu começo a ser optimista e a tentar ver as coisas positivas em tudo na vida mas com o BENFICA não consigo... disse aqui há uns tempos atrás... já VI quase de TUDO a acontecer ao meu clube... coisas que adeptos de outros clubes nunca verão... nem em 1000 anos provavelmente.... passo a citar algumas:

- Vi 1 jogador a morrer em campo (MIKI) :( Deus o tenha... fiquei uma semana a perguntar-me se realmente aquilo tinha acontecido!!! Em homenagem ao nosso MIKI... temos um gatinho cá em casa chamado MIKI :)

- Vi o meu clube levar goleadas humilhantes de Celta e porcos (7-0 e 5-0 respectivamente) e ainda não vi nós darmos nenhuma a esses porcos cabrões :(

- Vi o DIMAS a partir a clavícula num lance furtuito!!! :(

- Vi e vivi meses e meses de tristeza quando aos poucos me fui apercebendo que o meu clube estava a caír aos bocados muito por culpa de um presidente ladrão (VALE TUDO)

- Vi vários jogadores dos quais eu ERA fã mesmo... com um pé no nosso clube para depois nenhum se confirmar!!! :(

- Vi jogadores entrarem no estádio da Luz para no dia seguinte serem apresentados noutros clubes (RUSHFELDT e LUZHNIY)

- Vi e continuo a ver ROUBOS escandalosos ao nosso clube e a outros clubes de Portugal para 1 certo clube ser beneficiado

- Vi o melhor jogador do clube de longa data ser DISPENSADO a troco de nada quando todas as épocas chegavam propostas milionárias para a sua venda (JOÃO PINTO)

- Vi 1 jogador ser acusado de doping para depois perdoarem o castigo ao jogador para pouco mais tarde... voltarem a castigar o mesmo!!!

............i think you get the idea, right???

Posso dizer que de negativo com o GLORIOSO, já VI quase TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meio_metro

realmente ao SLB acontece de td!! entao esta parece de filme!!

fmb

sincermente ate acho que nao se forçou o seu regresso porque nao iria ser convocado a mesma!!!

chegava hoje, treinava as 11 e jogava amanha??? nao me parece que o camacho o fizesse!!! que venha em paz e salvamento e que esteja a 100% contra milan e porto!!!

amanha...é esperar que o di maria volte a ser o di maria dos 2 primeiros jogos!!!

S-Line

Carlos-Gois

é a tua oportunidade Di Maria, use the force!!!

VALEBEM

O Di Maria rende muito mais quando joga encostado à esquerda, como em princípio vai acontecer...
Claro que ainda não tem o ritmo, o esclarecimento, a inteligência e a influência do Rodriguez, mas pode ser o jogo ideal para ele rebentar com aquilo tudo... Até porque a Académica não defende bem, dá espaços, e não costuma apresentar uma estrutura muito defensiva...

É bom o Rodriguez descansar, depois desta sequência louca de jogos e viagens, sem que isso signifique menosprezar a Briosa...

Corrosivo

Citação de: VALEBEM em 23 de Novembro de 2007, 12:03
O Di Maria rende muito mais quando joga encostado à esquerda, como em princípio vai acontecer...

Exactamente, ainda não me esqueci do jogão que o Di Maria fez na Choupana a extremo esquerdo....e com a Academica vai ser a mesma coisa, vai partir aquilo tudo  :metal: