CN 11ª J: Académica 1 - 3 SL Benfica, 24Nov. Sáb. 21h15 *TVI*

Académica 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Paulo Sérgio, Kaká, Litos, Pedro Costa, Nuno Piloto, Pavlovic, Ousmane N’Doye, Lito, Ivanildo, Vouho
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, David Luiz, Léo, Binya, Kostas Katsouranis (Petit [60m]), Rui Costa, Nuno Assis (Óscar Cardozo [10m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Freddy Adu [63m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Rui Costa (34), Luisão (86), Freddy Adu (90+3)

Bleach

temos de ganhar , 2 trincos ?
um avançado sozinho lá a frente ?
1 hora a jogar com um ala que não o é ?

fdx oh camacho gosto tanto de ti para umas coisas , mas para outras ....  :disgust:

21kelloks

virão o nuno gomes...ele jà fala com vôces no balneario...não esta a gostar do jogo tal como nos!!

VA BENFICA GANHA ESTE JOGO!!!!
DAVID LUIZ VAI MARCAR UM GOLITO ;)!!!

Elvio

Bleach

o nuno gomes nunca devia sair ,devia ter sido o bynia , que só destroi  , precisamos de marcar , o nuno gomes tem expriencia e sabe segurar a bola ! agora cardozo ainda ficou mais só penso eu !

geslb

Entao os amiguinhos defensores do animal cabeludo Nuno gostaram da sua atitude no banco. Mais uma vez este jogador demonstrou que pensa ser uma vedeta. E verdade que um ponta de lance que marca tanto poucos golos por epoca so pode ser uma estrela.
Rua Nuno ja estou farto de te ver de aguia ao peito !!!!!

LeoG

pena o treinador não poder entrar em campo a meio do jogo para dar uns abanões nestes bananas.  :tomates:

BORA LÁ MASÉ GANHAR ESTA MERDA! EU ACREDITO POIS CLARO!!!

-

tacticamente isto realmente anda uma grande salganhada. na defesa enfim, é mais a questão de ter o luis filipe a titular... o nelson deve estar muito mal. o jogo nas alas sem cristian rodriguez parece nem existir (do que ouço na rádio). parece que só com um lance de génio caído do céu vamos resolver. e depois é sofrer na defesa até ao final. di maría pode ir pro banco...

Stryll

Citação de: geslb em 24 de Novembro de 2007, 22:44
Entao os amiguinhos defensores do animal cabeludo Nuno gostaram da sua atitude no banco. Mais uma vez este jogador demonstrou que pensa ser uma vedeta. E verdade que um ponta de lance que marca tanto poucos golos por epoca so pode ser uma estrela.
Rua Nuno ja estou farto de te ver de aguia ao peito !!!!!

que e que se passou com o nuno gomes no banco?

J_Thern

Que sufoco.. fdx num contra ataque eles metem 5 homens na nossa área!!!!

VanBasten

ppfinder