Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Diog00

Citação de: Goldarch em 25 de Novembro de 2007, 01:52
Citação de: Slatz em 25 de Novembro de 2007, 01:45
Citação de: ManInRed em 25 de Novembro de 2007, 00:52
Citação de: Slatz em 25 de Novembro de 2007, 00:44
Citação de: ManInRed em 25 de Novembro de 2007, 00:36
O que me deixa ainda mais triste, é o facto de ter a noção absoluta que eu própiro faria melhor que ele (o que não é dificil, bem pelo contrário)... Muitos de vocês não acham que, partindo deste ponto de vista, podiam ser jogadores do Benfica?! (não estou a ser irónico!!!!!!!!!!!!!!!!!!) :P

Não digas asneiras...  :bah2:

Digo-te sinceramente e de forma reflectida! É o meu parecer acerca dos factos...

Meu amigo, ser profissional de futebol não está ao alcance de qualquer um... O Luís Filipe alem de ser profissional de futebol do BENFICA é internacional sub21 por Portugal, e só isto é sinal de alguma qualidade. E com profissional do Benfica k é merece respeito! Comparar um qualquer profissional do BENFICA a um qualquer adepto de sofá é uma falta de respeito tanto para o profissional com para o próprio BENFICA!!!

Mas lá por ser profissional quer dizer apenas que se dedica profissionalmente à bola. Não é isso que lhe confere qualidade.

Olha que digo-te, vi jogar e joguei contra alguns que hoje são profissionais da bola e não havia (e continua a não haver) nada de especial neles.

Arranja um bom empresário e logo vês o que é um profissional da bola.

sim ...voces sao todos estrelas que tiveram azar :disgust:   ...pa, abram os olhos, como já alguem disse ser profissional não é pra qq um... e mesmo sendo profissional há bons e maus... o LF aproxima-se , infelizmente, dos maus...

fcouto

é certo que ele defensivamente teve algum azar, no lance do golo a bola vinha meio enroladado n'doye e ele bateu mal na bola e teve mais dois cortes falhados, mas tambem fez alguns bons desarmes...
Mas ofensivamente fez o possivel, fez, na minha opinião, um exelente cruzamento para o lance da  lesao do assis, fez tambem uma grande abertura para o di maria num contra atque, acho que foi o do remate ao poste do di maria e teve mais algumas subidas interessantes...
mas como ele tava queimadinho mesmo antes de chegar ao benfica não lhe vejo grande futuro, vai sempre ser penalizado por qualquer erro que cometa...

Citação de: slbcarlos em 25 de Novembro de 2007, 02:06basta ver aquele lance em k o adu esta sozinho na area a espera da bola e ele decide esperar e nao lhe dar a bola, para depois centrar para NINGUEM.
o pequeno adu estava no meio de 2 defesas, se nao me engano, era muito dificil fazer um cruzamento em codiçoes para o adu fazer um remate perigoso

isto é apenas a minha opinião...

João SLB 4EvEr

Atenção porque o homem hoje fez uma 1ª parete desastrosa mas a 2 foi muito boa.
Ele na 2ª parte ate foi do melhores.
É certo que tem tado muito frakinho mas hoje gostei da 2ª parete dele.

Espero que seja pa melhorar...

Kaká

Bom profissional , mau profissional? O meu tio foi campeão nacional de juniores e jogou nas selecçoes jovens e o meu pai tb. Algum deles foi profissional? Não. Pq? Nao tinham o agente certo. (mais no caso do meu pai , que no do meu tio o futebol era mais de amor á camisola, e ele preferiu ficar num clube pequeno como o Arrentela, do que sair quando tinha proposta para o sporting, sendo ele do benfica.) E pois bem, na escola do meu pai havia sempr um menino que nunca era escolhido pa jogar á bola nem no secundario. Curiosamente um ano depois, tornou-se profissional de futebol no sporting.

Moral da historia: Agentes é que sabem !

Mialgia De Esforco

É o oposto do Adu, tem algo nele que atrai o azar. É curioso como consegue estar sempre ligado aos golos ou aos lances de maior aflição. Além de ser permeável tem uma coisa engraçada, inventa lances de perigo para a sua baliza quando não parecia ser possível eles acontecerem. No entanto, hoje nem foi dos seus piores jogos...

Kobille

Não acho que ele tenha estado mal, tirando o lance do golo, até acho que ele fez um bom jogo. Subiu bem, não comprometeu muito lá atrás... ele que continue assim que é para quando o Nélson ter que dar o litro...

epiliF

FDX kobille mas avalias o futebol só nos erros mais visíveis e descaradas como o que deu o golo da briosa? O gajo fartou-se de falhar passes, ser todo comido, não fechar na direita, etc... Mau de mais ontem.

Nuno Lino

mau ......mau ....pessimo

Céptico

Não vale a pena bater mais no "ceguinho"......os únicos culpados são quem o contratou e quem o coloca a jogar com esta frequência ridícula.

Quem joga com LF a DF e RC á sua frente é oferecer uma auto-estrada ao adversário.....

m20

Citação de: Kobille em 25 de Novembro de 2007, 06:36
Não acho que ele tenha estado mal, tirando o lance do golo, até acho que ele fez um bom jogo. Subiu bem, não comprometeu muito lá atrás... ele que continue assim que é para quando o Nélson ter que dar o litro...

reparei numa boa jogada dele na 1 parte, k faz assim uma finta e consegue arrancar cruzamento, mas d resto nada d bom! pode n ser grande jogador mas tbm tem um pouko d azar !
n sendo um jogador a altura do benfica enfim..todos sabemos!
mas enkuanto ele for nosso e vestir a nossa camisola so o devemos apoiar!
O0

Corrosivo

Citação de: Kobille em 25 de Novembro de 2007, 06:36

foi confrangedor Kob, o Luisão tinha que fazer o trabalho dele e o do L Filipe... e olha que eu tenho sido um defensor do L Filipe

Ettelbreck

Ontem foi um jogo fraco... muito fraco... por parte o Luis Filipe...

Tenho tentado defende-lo, mas acho que já começa a ser demais, e já não há paciencia...

m20

Citação de: Ettelbruck em 25 de Novembro de 2007, 09:52

Tenho tentado defende-lo, mas acho que já começa a ser demais, e já não há paciencia...

o pior ek n temos alternativas fiaveis...a n ser k o nelson volte 'a forma c k xegou ao benfica !  :ashamed:

Red skin

Penso que teve umas iniciativas interessantes no ataque, mas a defender teve 2 ou 3 lances desastrados, um deles deu em golo! Não foi diferente do que costuma ser o Nélson!

KingSize

Citação de: m20 em 25 de Novembro de 2007, 09:54
Citação de: Ettelbruck em 25 de Novembro de 2007, 09:52

o pior ek n temos alternativas fiaveis...a n ser k o nelson volte 'a forma c k xegou ao benfica !  :ashamed:

Continuo a achar que Nélson terá nesta época a verdadeira definição do seu futuro!!..

Se entrar bem com Camacho pode voltar a ser um grande lateral direito..Lembro-me de antes de se lesionar, estar a notar nele uma melhoria clara em termos defensivos.. :coolsmiley:

Depois ainda há Maxi, que parece ser ali que mais rende.. ::)

No final de época sim, se a adaptação de Maxi não resultar, aí sim devemos adquirir um Lateral Direito para o lugar do Luis Filipe e dividir o posto com Nélson.. :slb2: