Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Andrew86

o problema é que já esta a jogar a uma serie de jogos e ainda não tem ritmo?!

VALEBEM

A meu ver o Luisão é um grande líder de balneário, mas nunca passará de um bom central...
Sempre teve, e sempre terá algumas limitações...

Batistuta

E Luisão tem 2 pontos muito fortes: o desarme e a liderança. Mas depois é limitado em muitos aspectos principalmente na velocidade e dureza de rins

lonstrup

Vão agarrar nas cassetes dos jogos da época 2004/05 e 2005/6, e parem com essa conversa.

Esta época o Luisão já fez grandes jogos, como contra o Marítimo com menos o gajo quase que segurou sozinho a defesa.

Tudo bem que tem tido erros, e não está na melhor forma.

Mas a uns desculpa-se os erros, aos outros os erros são já defeitos.

O David Luiz ontem teve também várias desconcentrações, e não será alheia à má exibição do Luisão a descordenação entre Binya e Katsou no meio campo, a avalancha de jogadores que vinham pela esquerda do ataque da Académica, e o facto de eles não jogarem com um ponta fixo.

E claro, deixo a pergunta:

- quantas situações de perigo para a nossa baliza vieram da zona de acção do Luisão?

Megaphone

acho k foi 1 exibiçao positiva... pelo golo... e por ter de fazer de central e de defesa direito :whistle2:

george 20

acho que ninguem pode por em causa a qualidade do luisao, mas neste momento nao ta em forma, ta um bocadinho pesado, e por isso tem perdido muitos lances em velocidade, em bolas pelo ar faz quase sempre falta
acho (é só a minha opiniao ) que nao deve ter muito cuidado com a alimentacao e depois das lesoes mais longas ( já aconteceu mal chegou ao benfica) demora muito tempo a recuperar a melhor forma mas mesmo assim prefiro tê-lo lá a ele do que ad edcarlos ou o zoro  :slb2:

lonstrup

O Luisão não é um central extraordinário, mas porra é bom!!!

E para nós benfiquistas, vale muito mais do que a sua simples qualidade técnica.

Ao Luisão estão sempre apontar erros como se tivesse de ser o melhor do mundo, e não pudesse cometer um único erro.

Depois a outros, como são mais bonitos ou mais novos ou sei lá, desulpam tudo e mais alguma coisa!!

ela é benfiquista

Citação de: Andrew86 em 25 de Novembro de 2007, 13:40
o problema é que já esta a jogar a uma serie de jogos e ainda não tem ritmo?!

Tas a falar do Luisao ou de.... :whistle2:

banbino

ó meus amigos.. se o LUISÃO n é um grande central????

meu deus ao que isto chegou.. o que é que vocês querem?? um joão manuel pinto?? ou um paulo madeira»???

Alento

Citação de: banbino em 25 de Novembro de 2007, 18:19
ó meus amigos.. se o LUISÃO n é um grande central????

meu deus ao que isto chegou.. o que é que vocês querem?? um joão manuel pinto?? ou um paulo madeira»???

Credo  :buck2:

aguia1

e um bom jogador e um grande lider mas qualidade e o david luis.forca luisao e fica por ca mais uns anitos de preferencia com o david ao lado.confio nesta defesa e tambem gosto do edcarlos

Thrain

Está lento e ainda a procura da sua melhor forma...mas o carisma e a liderança estão lá! :bandeiraslb:

Alento

Luisão de calcanhar é a prova de que no futebol não há impossiveis.

scolari

Luizão não é talvez o enorme(em qualidade) defesa que se fez querer que era , mas é um excelente defesa central e sobretudo um grande valor dentro (e fora ) de campo, com david luis será uma das melhores duplas da europa...

mar_vivo

Citação de: Thrain em 25 de Novembro de 2007, 19:39
Está lento e ainda a procura da sua melhor forma...mas o carisma e a liderança estão lá! :bandeiraslb:

Continua, continua... Ontem, salvou-se o calcanhar...  :slb2: