Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

slbenfica_croft

O luisão está em mto ma forma, isso é inquestionavel, mas a verdade é k se tomarem mais atenção às recuperações apos lesão do Luisão, irão perceber k ele demora sempre mto tempo a atingir novamente o seu nivel...e na minha opinião é isto k se passa.

lonstrup

Não sei se repararam na quantidade de vezes que o Luisão foi lá pra frente nos últimos dez minutos.

Repararam como isso ajudou a equipa a ir subindo, e foi obrigando a Académica a recuar?

É esta atitude que ajuda uma equipa a vencer.

Equipa se Luisão = defesa mais recuada no terreno

Equipa com Luisão = defesa mais subida, mais incursões dos laterais, mais confiança.

É só ver os jogos com e sem Luisão, e verão isso.

Alento

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Novembro de 2007, 20:50
O luisão está em mto ma forma, isso é inquestionavel, mas a verdade é k se tomarem mais atenção às recuperações apos lesão do Luisão, irão perceber k ele demora sempre mto tempo a atingir novamente o seu nivel...e na minha opinião é isto k se passa.

Um elefante porque é grande leva 12 meses de gestação, é normal o Luisão porque é grande demorar mais a atingir a forma ideal.  ;D

Eu estou no gozo mas faz sentido e o que o Croft diz é verdade e eu também já tinha reparado nisso.

Podemos aplicar ao Cardozo?

Di Nes

luisão ofereceu momento mágico ao futuro filho
«Nunca tinha feito golo assim»
O defesa brasileiro Luisão «já tinha marcado de calcanhar, no Brasil», mas não exactamente como o golo de anteontem: «Não foi tão distante como esse... Fico feliz, pois veio num momento bom para a equipa e para mim e ofereço-o ao meu filho, que está sendo gerado na barriga da minha esposa

Luisão festejou o golo com raiva, em jeito de desabafo, dadas as dificuldades: «Do outro lado estavam jogadores com potencial, embora a Académica quase não tivesse oportunidades de golo. Ficamos felizes quando conseguimos segurar lá atrás e ajudar lá à frente.»

(Vem ai um luisao junior)

A Bola

Freire

Obrigado Luisão pela alegria de sábado.

Freire

Luisão já havia feito um golo de calcanhar pelo Cruzeiro num derbi contra o Atlético Mineiro

Bola7

Citação de: Freire em 26 de Novembro de 2007, 14:09
Luisão já havia feito um golo de calcanhar pelo Cruzeiro num derbi contra o Atlético Mineiro
o que tu descobres... :-X

Di Nes

Citação de: Nesteais em 26 de Novembro de 2007, 11:40
luisão ofereceu momento mágico ao futuro filho
«Nunca tinha feito golo assim»
O defesa brasileiro Luisão «já tinha marcado de calcanhar, no Brasil», mas não exactamente como o golo de anteontem: «Não foi tão distante como esse... Fico feliz, pois veio num momento bom para a equipa e para mim e ofereço-o ao meu filho, que está sendo gerado na barriga da minha esposa.»

Luisão festejou o golo com raiva, em jeito de desabafo, dadas as dificuldades: «Do outro lado estavam jogadores com potencial, embora a Académica quase não tivesse oportunidades de golo. Ficamos felizes quando conseguimos segurar lá atrás e ajudar lá à frente.»

(Vem ai um luisao junior)

A Bola

F-ADU30

O0

Jeanmaman

Fez lá 3 cortes ao pé de mim com uma classe so ao alcance dos melhores...é só a 2ª vez que vou a Coimbra ver o SLB ganhar com o Luisão a resolver.Ahhhh, e tb é a 4ª vez que o vejo resolver jogos ao vivo!

CelsoMedeiros

ainda ta lento sim...mas a importancia que tem dentro da equipa continua a mma...Luisao e Petit sao lideres e vesse que puxam pelos coleas o jogo todo...

slbenfica82

O contrato do Luisao acaba 30.06.2009 ou seija se nao renovarmos com ele até Verao 2008 pode ir a custo zero para outro Clube em 2009 !!  :cry2:
Ou vendemos o Luisao no Verao por 10-15 Mio. € (se tivesse + 2-3 anos de contrato podiamos receber mais dinheiro por ele) ou arriscamo-nos a ficar sem ele e também sem dinheiro !!!!!  :-X

Meio_metro

Citação de: slbenfica82 em 30 de Novembro de 2007, 13:42
O contrato do Luisao acaba 30.06.2009 ou seija se nao renovarmos com ele até Verao 2008 pode ir a custo zero para outro Clube em 2009 !!  :cry2:
Ou vendemos o Luisao no Verao por 10-15 Mio. € (se tivesse + 2-3 anos de contrato podiamos receber mais dinheiro por ele) ou arriscamo-nos a ficar sem ele e também sem dinheiro !!!!!  :-X
axo que vai renovar!! nao acredito que vá sair a custo zero!!

VanBasten

O Luisão tem contrato até 2011!

Rui_Costa

tem contrato até 2011 e se fosse até 2009 só poderia ser transferido a custo zero pela lei de bosman só poderia acertar o contracto apartir de janeiro e não apartir do verão como dizes...