Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

alex_diabólico

Uma renovação de 2 anos... no 2º ano por opção... Se Gilberto for contratado será uma grande contratação...

Temos de separar as coisas, Leo é grande jogador, e um óptimo profissional, mas te de ver estas situações numa prespectiva de melhoria continua e a contratação de Gilberto é nesse sentido.

Golden_Mean

Nós chegámos a ter Sérgio Nunes a fazer o corredor esquerdo, descer mais baixo é dificil.

Adrian

Gilberto tb ja tem 31 anos....e custa 2milhoes mais ordenados q sao com certeza superiores aos de LEO q custou ZERO

o_bEnFiQuIsTa

Falo sem saber, mas quase que apostava que o Benfica está a oferecer ao Léo um contrato inferior ao actual e é por isso que ainda não há acordo. Não me acredito minimamente que o problema seja a duração do contrato. Não há dinheiro para jogadores com o rendimento do Léo, mas até sobra para Zoros e companhia...

flsb

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 26 de Novembro de 2007, 18:02
Falo sem saber, mas quase que apostava que o Benfica está a oferecer ao Léo um contrato inferior ao actual e é por isso que ainda não há acordo. Não me acredito minimamente que o problema seja a duração do contrato. Não há dinheiro para jogadores com o rendimento do Léo, mas até sobra para Zoros e companhia...

Começas bem " Falo sem saber " .Evitavas era a conclusao . :crazy2:

skiD

inda não renovou ?
alguem anda a dormir, ou então alguém é uma grande besta.
Se ele se for embora... vai haver barulho...

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: flsb em 26 de Novembro de 2007, 18:09
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 26 de Novembro de 2007, 18:02

Começas bem " Falo sem saber " .Evitavas era a conclusao . :crazy2:

Em rigor sim, mas na prática todos sabemos por que valores andam os salários de ambos os jogadores. Depois, é como diz o Durão, é só fazer as contas...

RDBravo

Citação de: Golden_Mean em 26 de Novembro de 2007, 17:56
Nós chegámos a ter Sérgio Nunes a fazer o corredor esquerdo, descer mais baixo é dificil.

E o Pesaresi?  :ashamed:

VALEBEM

Eu, se mandasse no Benfica, não renovaria por mais de 1 ano, e sem aumento de salário...
Eu acho o Léo bom jogador, mas tem estado relativamente fraco a defender, e pouco afoito no ataque (excepto no golo ao Marítimo)...
É um jogador que caiu nas boas graças dos Benfiquistas, e está a utilizar os media para fazer uma pressãozinha sobre a Direcção...

Carlos Amorim

Sinceramente, irem buscar o gilberto, que já tem 31 anos e não renovarem com o léo pk está velho, só pode ser brincadeira. O léo já está ambientado, é bom jogador e tem uma qualidade que ainda ninguém referiu mas que é importantissima nos tempos que correm, qdo abre a boca sabe o que diz, ou seja, faz um bom balneário. O gilberto é bom jogador mas parece-me que tem algumas deficiências do ponto de vista defensivo e não sabemos como é k se iria adapatar a portugal. Além de ser internacional e já sabemos como é são as coisas. vejam o caso do rodriguez e do maxi pereira.
Outra questão, falam do facto do léo estar a ter uma época um pouco abaixo do normal. Eu acho que não, o camacho é k lhe deve ter dado instruções no sentido de não subir tanto pelo flanco, de não fazer aquelas cavalgadas. Pk ele apenas está mais velho uns três/ quatro mess desde que terminou a época.  Quer dizer, no fim da épca corria e agora não.
Antes de falarem e criticarem aqueles jogadores que dão sempre o litro tbém convém que saibam o k estão a dizer.
É k no ano passado o fernando santos usava um 4-4-2- em losango, ou sja, sem ninguém nas alas, pelo que competia aos defesas laterias darem profundiade ao flanco, isto é, irem à linha e cruzarem.
O camacho joga com dois alas, o rodriguez e o maxi pereira, pelo que os laterais não têm tanta preponderância como tinham no sistema do fernando santos. Além disso, qdo jogamos com o rui costa na posição 8, isto é, à frente do petit ou do binya e com dois pontas de lanças, a equipa fica com um pendor muito ofensivo, pelo que os laterais não podem subir tanto, pk senão a equipa ficava muito desiquilibrada.
Hão-de reparar que o léo deixou de fazer aquelas cavalgadas desde que o camacho teve uma conversa com ele no treino.
e no que respeita ao desempenho do léo, prefiro um léo do que dois nuno gomes, migulitos, bergessios, etc.
Eu acho giro como é k alguns vêm para aqui defender o cardozo, o bergessio, etc, e depois vêm dizer que o léo não está a jogar bem.
Haja paciência e ingratidão.

RDBravo

O Léo é grande, renovem 1 ano com outro de opção e depois ponham-no a trabalhar na formação!

Hocuspocus

O Léo, desde que chegou ao Benfica, é um dos jogadores mais regulares da equipa. O Benfica não pode perder este jogador, ainda para mais quando as alternativas no actual plantel são praticamente nulas. Ora, se não há melhor, não vamos deixar sair o que temos. Além disso, o Léo sempre demonstrou um empenho e um orgulho de jogar no Benfica notáveis. Por mim fica mais dois anos e com direito a um pequeno aumento de ordenado (prémio pela sua dedicação nestes 3 anos).

VALEBEM

Será que o seu comportamento neste processo é tão inocente como parece?
A mim, chegaram-me uns zunzuns de que aquela notícia que saiu no Record no defeso, não era completamente falsa...

Bleach

Há aqui muita gente que tem o leo de koeman como padrão, mas ele já não é o mesmo, a idade passa por todos, e um lateral no benfica tem de ter fulgor para subir e descer pela ala muitas vezes. Ja disse , leo grande pessoa, grande profissional, bom de bola , mas as pernas não perdoam.

ForçadoBloqueio

Citação de: VALEBEM em 26 de Novembro de 2007, 18:32
Será que o seu comportamento neste processo é tão inocente como parece?
A mim, chegaram-me uns zunzuns de que aquela notícia que saiu no Record no defeso, não era completamente falsa...

Qual notícia?