Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Jeanmaman

Citação de: Alento em 26 de Novembro de 2007, 19:23
Citação de: Jeanmaman em 26 de Novembro de 2007, 19:17
Li as avaliações dos jornais ao LF e fiquei impressionado pela cegueira dos jornalistas...
Não sou apologista de ele jogar mas tenho q admitir que foi dos melhores jogadores em campo com a Académica senão o melhor...pode ser util para estes jogos do campeonato!

:o  ;D

:coolsmiley:  :whistle2:

Jeanman, têms uma opinião no minimo muito discutivel...
Sim, eu sei q é discutivel mas olha q fiquei impressionado...principalmente na 2a perte o homem fez uma bela joga e eu tava do lado onde ele jogava.Tambem compreendo q ele se tenha superado por estar a jogar na propria terra e querer fazer boa figura...vamos ver o q dá!

JO SLB

Fonix, eu devo ter visto outro jogo do Luis Filipe, era só acertar nas orelhas da bola!!!
A única coisa positiva foi ???? :estrelas:

SHARK_SLB

Citação de: Alento em 26 de Novembro de 2007, 19:23
Citação de: Jeanmaman em 26 de Novembro de 2007, 19:17
Li as avaliações dos jornais ao LF e fiquei impressionado pela cegueira dos jornalistas...
Não sou apologista de ele jogar mas tenho q admitir que foi dos melhores jogadores em campo com a Académica senão o melhor...pode ser util para estes jogos do campeonato!

:o  ;D

:coolsmiley:  :whistle2:

Jeanman, têms uma opinião no minimo muito discutivel...

luis filipe arranjas me uma camisola tua?

Red skin

Na 1ª parte teve 3 cruzamentos de qualidade, mas 2 falhanços defensivos de bradar aos céus, na 2ª passou despercebido... a melhor exibição, de facto, de Luís Filipe desde q chegou ao Benfica!!!!

Jeanmaman

Citação de: JO SLB em 26 de Novembro de 2007, 19:31
Fonix, eu devo ter visto outro jogo do Luis Filipe, era só acertar nas orelhas da bola!!!
A única coisa positiva foi ???? :estrelas:
O Binya é uma nodoa...o Katso fez um jogo miseravel...o Leo foi zero...o Di Maria aperece e desaparece...os da frente n jogam nada pq ha um fosso enorme entre o meio campo e o ataque...mas é mais facil dizer q o LF é q n presta.Ok!

zizou

Concordo que seja a melhor jogo desde que chegou ao Benfica mas mesmo assim não tem qualidade para ser nosso jogador :bandeiraslb:

Jeanmaman

Citação de: zizou em 26 de Novembro de 2007, 19:42
Concordo que seja a melhor jogo desde que chegou ao Benfica mas mesmo assim não tem qualidade para ser nosso jogador :bandeiraslb:
Também acho!

Red skin

Citação de: zizou em 26 de Novembro de 2007, 19:42

Infelizmente tenho q dizer "I told you so"... não a ti especificamente, mas a muitos users que me criticaram qd disse q o dito jogador n tinha lugar no Benfica... é bom para Bragas e Boavistas, mas se n serve para o Sporting, serve para o Benfica?  :estrelas:

zizou

É um jogador mediano para equipas medianas,nem serve para jogador para ser uma segunda alternativa para  o Benfica

Thrain

O Luis Felipe devia ter acompanhamento psicologico. :)

Corrosivo

O Maxi contra o Quaresma ia sempre ficar nas covas....nao tem velocidade

Red skin

Citação de: Corrosivo em 26 de Novembro de 2007, 19:52
Era colocar o David Luiz a lateral direito, já q tem velocidade e sai bem a jogar... o cigano nem tocava na xinxa!!!! o Katsouranis ao Lado do Luisão e o Bynia e o Petit a destruirem a pocilga!!!!!  :cheerleaders:

MigueldeSaLoureiro

Claramente o Nelson...a titular

LuigiSLB83

Eu também pensava o mesmo. Mas depois do jogo que vi dele contra o Brasil, olha que apanhou pela frente melhores do que o Quaresma e não se saiu mal.

Meio_metro

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Novembro de 2007, 20:12

Eu também pensava o mesmo. Mas depois do jogo que vi dele contra o Brasil, olha que apanhou pela frente melhores do que o Quaresma e não se saiu mal.
eu axo que ele se sabe colocar bem no campo!!e so isso e 90% do trab feito!!