Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Vieri

Citação de: flsb em 29 de Novembro de 2007, 18:08
Citação de: zerocool em 29 de Novembro de 2007, 18:06
mas já renovaste ou não pá? ;D
Está a ponderar uma oferta de 5 anos de contrato feita pelo Milao  :buck2:

;D Daqui a 3 substituía o Maldini, que ia cuidar dos netos.

zerocool

k direito a pensão no fim do contrato? ;D ;D ;D

flsb

Citação de: Vieri em 29 de Novembro de 2007, 18:10

;D Daqui a 3 substituía o Maldini, que ia cuidar dos netos.
Nao , nessa altura renovava por mais 3 porque era um gajo fixe

franciscoafonso

Quanto a esta situação do Léo só tenho mais uma coisa a dizer, citando uma frase do Pedro Neto no seu blog: "Resposta de Léo, de luva branca, aos detractores. Grande jogo do "Maradoninha", urge renovar-lhe o contrato! É precisamente este erro clamoroso que falta a esta Direcção, para que a sua Gestão Desportiva se confirme um perfeito desastre.".

Tenho dito.

Carlos Amorim

Que grande jogo do léo. E para aqueles que apereceram a criticar o léo espero que tenham aprendido algo com o jogo de ontem à noite.
Pk é k o léo atacou mais? Pk o benfica jogou com três no meio campo e por isso ele tinha mais liberdade ( e ordens do camacho) para subir.
Nas outras vezes, como jogamos com o rui no meio campo e com dois pontas de lança, ele não pode atacar tanto, sob pena de desproteger muito a defesa.
Eu acho que o benfica deveria renovar com léo por dois anos com mais um de opção.
Agora, este gilberto é um buraco. Muito mau do ponto de vista defensivo.
E volto a dizer, não percebo como é k o benfica renovou com o nuno gomes ( com ele a ganhar 30 mil contos por mês) até 2010 e não renova com o léo, que deve ganhar muito menos.
O nuno gomes pode fazer uns joguitos bons mas não justifica o que ganha, agora imaginem-no daqui a dois anos.
No benfica não se pode pagar 30 mil contos a um jogador que não faz a diferença.
Para receber esse valor tem que ser um fora de série, como era o simão ou o miccoli.
Eu não me importava pagar 30 mil contos por mês ao daniel carvalho ou a outro jogador desse nível, pk são jogadores que fazem a diferença, agora o nuno gomes já não justifica esse salário e é dinheiro que poderia estar a ser investido noutros jogadores.
Mas temos de ter paciência pk os erros de gestão desportiva no benfica são frequentes e já estamos habituados.
Não renovam com o léo mas se calhar ainda vão renovar com o nuno gomes por mais cinco anos, com ele a ganhar trinta mil por mês, lol, ou com o bergessio.

Imperador04

Epa kual e o site onde se pode criar uma petição

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 29 de Novembro de 2007, 14:30
Mas estão a comparar o Léo com quem? Com o Zambrotta, com um Roberto Carlos de 25 anos? O Léo não é perfeito, e se o fosse não estava no Benfica, mas é o melhor lateral a jogar em Portugal e, de longe, o melhor que o Benfica teve na última década. Não percebo a ânsia de lhe encontrar defeitos, como que a justificar não sei o quê. Esse exercício até dava para o Simão, o melhor do Benfica na última década,  ou para o Mozer, um dos melhores centrais de sempre.

Ter defeitos não significa que não tenha qualidade para jogar no clube, muito pelo contrário. Léo é um grande jogador, que ainda tem muito para dar ao Benfica. Só não vê quem não quer!

O0

Serdeira23

excelente ideia criar uma petiçao....se serve para mostrar o nosso apoio à continuidade do pequeno "maradoninha" entao avancemos para uma petição online!

Imperador04

AY-A-TOLA

Citação de: Serdeira23 em 29 de Novembro de 2007, 19:16
excelente ideia criar uma petiçao....se serve para mostrar o nosso apoio à continuidade do pequeno "maradoninha" entao avancemos para uma petição online!
tou nessa! não deixem aquele anjinho do "nosso" presidente dar mais um tiro no pé.

Imperador04

Serdeira23

a minha parte já está! VAMOS LA A PASSAR A PALAVRA!

( nao seria boa ideia durante uns dias criar um tópico só para a petiçao para dar um maior impacto nos users do forum? depois tirava-se!...ou entao colocava-se no titulo deste tópico a referencia à petiaçao!)