Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

matavelhos

O Nuno fez um bom jogo, mas falhou em pelo menos um (já só digo um)  momento crucial que nos poderia ter dado a vitória.

.:VMPT:.

Citação de: matavelhos em 29 de Novembro de 2007, 16:34
O Nuno fez um bom jogo, mas falhou em pelo menos um (já só digo um)  momento crucial que nos poderia ter dado a vitória.

O Rodiguez falhou 3...  ;D

ccm

eu gostava era que ele jogasse pior e marcasse mais

rkc

Citação de: hacker_4_fun em 29 de Novembro de 2007, 16:32
Citação de: rkc em 29 de Novembro de 2007, 14:12
Citação de: hacker_4_fun em 29 de Novembro de 2007, 12:48
Muito bom jogo, e duas excelente  assistencias.....

Grande NUNO GOMES.... :metal:

Por isso é que o pessoal tem ideias que ele é um super ponta de lança. ELE NÃO DEU NENHUMA ASSISTÊNCIA! INTIMIDOU-SE EM 2 SITUAÇÕES DE REMATE FÁCIL!

Gostava de jogar à bola convosco. Deve ser só rodriguinhos, jogadores a trocar a bola e os redes encostados ao poste, a fumar o cigarrinho. Mas no fim são todos jogadores espectaculares...

Só n vê quem não quer....

Acho que mais de 90% do pessoal achou que ele fez um bom jogo....

Aceita as opinioes dos outros... :metal:

Mas eu aceito... Podem aceitar o facto de eu ter uma opinião diferente?

Sem querer entrar por comparações estupidas, mas há 500 anos atrás 90% do mundo conhecido achava que a terra era quadrada... :whistle2:

LuigiSLB83

Aquela "assistência" para o Maxi...  :cry2:

Califas

Citação de: hacker_4_fun em 29 de Novembro de 2007, 16:32
Citação de: rkc em 29 de Novembro de 2007, 14:12
Citação de: hacker_4_fun em 29 de Novembro de 2007, 12:48
Muito bom jogo, e duas excelente  assistencias.....

Grande NUNO GOMES.... :metal:

Por isso é que o pessoal tem ideias que ele é um super ponta de lança. ELE NÃO DEU NENHUMA ASSISTÊNCIA! INTIMIDOU-SE EM 2 SITUAÇÕES DE REMATE FÁCIL!

Gostava de jogar à bola convosco. Deve ser só rodriguinhos, jogadores a trocar a bola e os redes encostados ao poste, a fumar o cigarrinho. Mas no fim são todos jogadores espectaculares...

Só n vê quem não quer....

Acho que mais de 90% do pessoal achou que ele fez um bom jogo....

Aceita as opinioes dos outros... :metal:
se até eu achei que ele esteve bem...  :buck2:

alex_diabólico

Ontem jogou bem... mais uma ou duas vezes no banco e temos N.Golos...

Meio_metro

o CAPITÃO pede apoio dos adeptos do principio ao fim!!
Vais ter o nosso apoio!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

matavelhos

Citação de: hacker_4_fun em 29 de Novembro de 2007, 16:36

não percebes-te pois não? o Rodriguez rematou e falhou, o nuno não rematou quando tinha todas as hipóteses de marcar golo.

o rodriguez é extremo, o nuno é PL ou avançado (como quiserem)

um avançado tem que ser egoísta, tem que rematar... se falhar falhou, todos falham, mas se marcar fez o seu trabalho...

já vi aqui muita gente a dizer que o Adu tem a estrelinha da sorte com ele, mas têm porque a procura, não tem medo de rematar!!

só se marca golos rematando e é isso que um avançado tem que fazer, não é passar a bola para o lado

Citação de: matavelhos em 30 de Novembro de 2007, 13:54

não percebes-te pois não? o Rodriguez rematou e falhou, o nuno não rematou quando tinha todas as hipóteses de marcar golo.

um avançado tem que ser egoísta, tem que rematar... se falhar falhou, todos falham, mas se marcar fez o seu trabalho...

Não.

Se um avançado vir que um colega está em melhor posição....

E nesse lance o Nuno Domina mal a bola, logo fez muito bem em passar...

Tu é que n percebes-te o que eu disse....

Disses-te simplesmente, nuno falhou 1 e eu disse rodriguez falhou 3....

Onde está a duvida?

klik

Citação de: hacker_4_fun em 30 de Novembro de 2007, 13:58

Não.

Onde está a duvida?

Rodriguez 3????? Claramente falhou 2. o 3 lance de cabeça é em esforço e ninguem esperava sequer que a bola passa-se.

VALEBEM

O Nuno Gomes só tem coragem para rematar quando o resultado está desnivelado, ou quando o jogo não tem grande pressão...
É o grande defeito que lhe coloco... «Corta-se» muitas vezes na hora de resolver...

Citação de: klik em 30 de Novembro de 2007, 14:03
Citação de: hacker_4_fun em 30 de Novembro de 2007, 13:58

Não.

Onde está a duvida?

Rodriguez 3????? Claramente falhou 2. o 3 lance de cabeça é em esforço e ninguem esperava sequer que a bola passa-se.

Para mim, se o Nuno Falhou 1 o Rodriguez falhou 3....

matavelhos

melhor posição que o nuno é impossível!! ele estava ao meio da baliza sem ninguem a frente!! tinha imensos sitios para onde rematar, era so escolher...

fez o passe para o maxi, e fez com que a defesa do milan fecha-se o espaço, e acabou por nao dar em nada...

eu disse que o nuno falhou na decisão, o rodriguez falhou no remate, são coisas distintas, ainda por cima quando o nuno é o avançado, ou seja, devia ser o homem golo, aquele que remata para a baliza, e o rodriguez é o extremo. são coisas bem diferentes.

Citação de: VALEBEM em 30 de Novembro de 2007, 14:05
O Nuno Gomes só tem coragem para rematar quando o resultado está desnivelado, ou quando o jogo não tem grande pressão...
É o grande defeito que lhe coloco... «Corta-se» muitas vezes na hora de resolver...

Como com o Leiria....