3ª Fase: Melhor estrangeiro da História do Benfica

Amsterdam

Citação de: ocosta em 29 de Novembro de 2007, 12:13
Fogo... Estou mesmo velho... Lembro-me perfeitamente de quando se soube que o Valdo vinha para o Benfica colocarem-no em directo via telefone no intervalo de um jogo no Estádio Da Luz.

O0

eu estava lá.....foi na altura em que os Presidentes prometiam bombas e elas apareciam.... :slb2:

isaias

Ah, eu ainda recordo a primeira entrevista do valdo dada ao JN, em que referia que na época seguinte estaria na Luz. No vidro de trás do carro tinha uma autocolante, via-se na foto, em que dizia "I Love Benfica" com um coração vermelho.
Lindo!!!  :clap1:

Bola7

Citação de: Amsterdam em 29 de Novembro de 2007, 14:19
Fogo... Estou mesmo velho... Lembro-me perfeitamente de quando se soube que o Valdo vinha para o Benfica colocarem-no em directo via telefone no intervalo de um jogo no Estádio Da Luz.

O0

eu estava lá.....foi na altura em que os Presidentes prometiam bombas e elas apareciam.... :slb2:
::)

Freire

zerocool

Citação de: Bleach em 28 de Novembro de 2007, 18:39
Tambem me lembro dos 7 a 0 ao penafiel dos 5 a 0 ao derry city , ou os 7 a 1 ao honved ... Tinhamos uma grande equipa , e as outras nem por isso, era facil o mats brilhar nesses jogos...
estive lá nesses 7/0 ao Penafiel....quando eles vinham À Luz vinham todos borradinhos...havia um tal de "Inferno da Luz"!!!!! :slb2:

Vieri

O0

Em abono da verdade também se deve referir que, com a limitação dos 3 estrangeiros (comunitários ou não) por equipa, era muito mais fácil contratar bombas do que actualmente.

PI_SLB

Preud Home, Isaias, Poborsky, Mozer e Ricardo Gomes

pcssousa

Preud'homme, Poborsky, Valdo, Ricardo Gomes, Mozer!

Red-Blood

Miccoli?

Mais valia por o luisão. Ao menos deu titulos...

banbino

por ordem cronológica:

JONAS THERN, ISAÍAS, RICARDO GOMES, PREUD´HOMME,VALDO

slbfuckfcp

o meu primeiro jogo da luz.........BENFICA 1 B leverkusen 1 .......golo do santo ISAIAS.....

e que golo.........depois o 4-4 da segunda mão.....a seguir limpeza ao Arsenal...

Marafado

Citação de: slbfuckfcp em 30 de Novembro de 2007, 09:48
o meu primeiro jogo da luz.........BENFICA 1 B leverkusen 1 .......golo do santo ISAIAS.....

e que golo.........depois o 4-4 da segunda mão.....a seguir limpeza ao Arsenal...
Ao contrário, primeiro foi o Arsenal  e a seguir o Bayer, seguindo-se o Parma.

fish

Citação de: Vieri em 29 de Novembro de 2007, 18:09

O0

Em abono da verdade também se deve referir que, com a limitação dos 3 estrangeiros (comunitários ou não) por equipa, era muito mais fácil contratar bombas do que actualmente.
Isso é bem verdade também.
Mas no Benfica quando se ia buscar algum estrangeiro tinha de ser bom.

Marafado

Citação de: fish em 30 de Novembro de 2007, 11:44
Citação de: Vieri em 29 de Novembro de 2007, 18:09

O0

Isso é bem verdade também.
Mas no Benfica quando se ia buscar algum estrangeiro tinha de ser bom.
Sem dúvida, há uma realidade pré-Bosman, e outra completamente diferente pós-Bosman. Acho que foi determinante no sentido de enfraquecer campeonatos e clubes financeiramente mais fracos e priveligiar e dotar os grandes campeonatos e clubes europeus.