Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ettelbreck

A bola deve ter é batido no ar... :bah2:

Essa especie de GR que nunca mais ponha os pés no Benfica... Fonix...

slbenfica_croft

Eu não gosto dele...

Sinceramente não acho k tenha qualidades pra assumir a titularidade num clube como o BENFICA...o homem borra-se todo...

diogod

bom frango.. eheh

que fique longe

TiagO_20

Alguem me pode por aqui o video do golo sofrido pelo Moretto?

Alentejo_333

Ao ver todas as repetições do golo, nuam delas ve-se um desvio num jogador do aek, so n ve que n quer ver...

Alentejo_333

Guinness

Pensar que a contratação dele foi o "circo" que se sabe...mais valia ter ido para o fcp.
Dos frangos dele destacaria aquele(s) em Paços de Ferreira na ultima jornada em que perdemos 3-2.

Di Nes

Citação de: Guinness em 30 de Novembro de 2007, 14:51
Pensar que a contratação dele foi o "circo" que se sabe...mais valia ter ido para o fcp.
Dos frangos dele destacaria aquele(s) em Paços de Ferreira na ultima jornada em que perdemos 3-2.

3-1

VitorPaneira7

Eu não vejo desvio nenhum nas 4-5 repetições do lance. Na ultima repetição vê-se muito bem que ninguem toca na bola.

Strata

Esse em Paços de Ferreira nem lembra ao Diabo. Fez-me lembrar raros momentos que se vivia nas peladinhas da Primária....

Ettelbreck

Citação de: Alentejo_333 em 30 de Novembro de 2007, 14:49
Ao ver todas as repetições do golo, nuam delas ve-se um desvio num jogador do aek, so n ve que n quer ver...

Eu bem quero ver, mas a unica pessoa que a bola toca antes de entrar é no moretto...

TiagO_20

O Moretto é o pior!!  Que frangoo, meu deus!  :bah2:

Alentejo_333

Citação de: Strata em 30 de Novembro de 2007, 14:57
Esse em Paços de Ferreira nem lembra ao Diabo. Fez-me lembrar raros momentos que se vivia nas peladinhas da Primária....

Tipo aquele do quim contra o aves, so mesmo na escola primária...

TiagO_20