Marcelo Moretto

Guarda-redes, 48 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

46Rossi

Será que o Koeman não o quer??? O Koeman gostava tanto dele ;D ;D

LuigiSLB83

Citação de: franciscoafonso em 30 de Novembro de 2007, 21:07
Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Novembro de 2007, 18:37
O PIOR GUARDA DE REDES QUE VI NO BENFICA.

HORRÍVEL...MAU DEMAIS PARA SER VERDADE

E SÓ DE PENSAR QUE O LVF ANDOU A FAZER CENAS TRISTES NO AEROPORTO POR CAUSA DESTE

TROGLODITA

Quando era considerado o guarda-redes mais promissor em Portugal e toda a gente pedia a sua contratação. As coisas têm que ser vistas no tempo e no espaço que decorreram, não é estar agora a mandar postas de pescada...

Não me incluo nesse lote de "toda a gente"

Il Capitano

Quando a contratacao do Moretto fiquei muito feliz.
Acho sempre um grande guarda-redes que faz defesas impossiveis mas que depois leva golos que ninguem leva . . .

é pena porque tinha tudo para ser um guarda-redes de topo

pcssousa

Tenho pena que já cá não esteja e anseio pelo seu regresso! Mas quem entrar em campo para defender a nossa baliza, seja ele quem for, terá sempre o meu apoio incondicional!

xico_da_bezana

Alentejo 33, mete gelo que isso passa...

Nuno Lino

miglle

Quando estava no Setubal ng dava atenção aos perus,pq o Setubal era uma equipa pequena e era visto por poucos espectadores .. ou seja, só vanglorizavam as qualidades do Moreto .. as coisas más desvalorizava-se !!

Veio para o Benfica, e como como no Benfica, exigesse futebol ao mais alto nivel, ng admite perus e fifias .. e como o Benfica é visto por milhoes de espectadores, qualquer lance mal pensado dá castigo . . ou seja, há muito mais atenção e pressão. Desvaloriza-se mais as boas qualidades (pq num clube grande é normal que as haja) e valoriza-se mto mais as más coisas. Precisamente o contrário do que no Setubal.

O Moreto foi para o AEK Atenas . . continua a dar perus .. e o que irão agora dizer os defensores deste magnifico guarda redes de campeonato Brasileiro ?!

O Moreto não vale metade do que custou o seu passe !! . . e mensalmente 4000 euros era salário mais do que justo para a sua qualidade. Convém lembrar que ele no Benfica ganhava 75 mil euros/mês !!!

Quando se diz que ele no Benfica tinha mto mais pressão .. eu concordo, mas acrescento quen ele próprio não tem categoria para chegar a estas andanças futebolisticas.

.. é contudo apenas uma opinião . .

Bekambol

Citação de: miglle em 01 de Dezembro de 2007, 10:28
Quando estava no Setubal ng dava atenção aos perus,pq o Setubal era uma equipa pequena e era visto por poucos espectadores .. ou seja, só vanglorizavam as qualidades do Moreto .. as coisas más desvalorizava-se !!

Veio para o Benfica, e como como no Benfica, exigesse futebol ao mais alto nivel, ng admite perus e fifias .. e como o Benfica é visto por milhoes de espectadores, qualquer lance mal pensado dá castigo . . ou seja, há muito mais atenção e pressão. Desvaloriza-se mais as boas qualidades (pq num clube grande é normal que as haja) e valoriza-se mto mais as más coisas. Precisamente o contrário do que no Setubal.

O Moreto foi para o AEK Atenas . . continua a dar perus .. e o que irão agora dizer os defensores deste magnifico guarda redes de campeonato Brasileiro ?!

O Moreto não vale metade do que custou o seu passe !! . . e mensalmente 4000 euros era salário mais do que justo para a sua qualidade. Convém lembrar que ele no Benfica ganhava 75 mil euros/mês !!!

Quando se diz que ele no Benfica tinha mto mais pressão .. eu concordo, mas acrescento quen ele próprio não tem categoria para chegar a estas andanças futebolisticas.

.. é contudo apenas uma opinião . .

Respeito a tua opinião, mas desculpa, a minha é precisamente ao contrário, o Moretto merecia ter ficado no BENFICA e era um bom guarda-redes para o S.L.BENFICA.
Mas claro, são apenas opiniões de Benfiquistas.

Oliveira1

Citação de: VitorPaneira7 em 30 de Novembro de 2007, 14:55
Eu não vejo desvio nenhum nas 4-5 repetições do lance. Na ultima repetição vê-se muito bem que ninguem toca na bola.

Também quando querem implicar são tramados.

Então não se vê que toca naquele jogador do AEK, aquele todo vestido de branco e com umas luvas nas mãos.

:2funny:  :2funny:

VitorPaneira7

Citação de: Oliveira1 em 01 de Dezembro de 2007, 15:14
Citação de: VitorPaneira7 em 30 de Novembro de 2007, 14:55
Eu não vejo desvio nenhum nas 4-5 repetições do lance. Na ultima repetição vê-se muito bem que ninguem toca na bola.

Também quando querem implicar são tramados.

Então não se vê que toca naquele jogador do AEK, aquele todo vestido de branco e com umas luvas nas mãos.

:2funny:  :2funny:
::)

pois é  ::)

Pedro Neto

Nos últimos 15 anos, pior que o Moretto só o Bossio.

Il Capitano

Desde quando vejo futebol que o Benfica sempre teve excelentes guarda-redes, la nisso sempre se acerta na contratacoes . . .  O0

46Rossi

Citação de: Pedro Neto em 01 de Dezembro de 2007, 16:15
Nos últimos 15 anos, pior que o Moretto só o Bossio.
Mas olha que muito provavelmente vai ser campeão na Argentina ao serviço do Lánus um clube muito fraquinho ::) ::)

Baggy_29

ja o ano passado estiveram mt mt mt bem ... azedaram a festa do boca juniors :tonge:

o bossio faz hoje anos, gostava k fosse campeao amanha ;) ... e ele joga, senao me engano é sempre titular e sofre poucos golos (20golos sofreu o lanus ate ao momento, o bossio o ano passado sofreu 19)