Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

banbino

vamos trocar o certo pelo incerto.....

VALEBEM

Para mim, o certo é que ele ainda vai estar pior na época que vem do que nesta... Pelo menos, é lógico que assim seja...
A incerteza existe sempre numa contratação, por mais residual que seja... Mas, acredito que, com Camacho e Rui Águas, a margem de erro é bastante reduzida...

banbino

Citação de: VALEBEM em 01 de Dezembro de 2007, 08:16
Para mim, o certo é que ele ainda vai estar pior na época que vem do que nesta... Pelo menos, é lógico que assim seja...
A incerteza existe sempre numa contratação, por mais residual que seja... Mas, acredito que, com Camacho e Rui Águas, a margem de erro é bastante reduzida...

sinceramente n concordo com essa da má forma..mas tudo bem..

o que n podes esconder é que psicológicamente para o jogador esta indefinição n é boa

VALEBEM

São opiniões... O Benfica é isto, e ainda bem...

MxPxFx

Citação de: VALEBEM em 01 de Dezembro de 2007, 08:09
Rendimento abaixo inventado por detractores?
Essa comigo não pega... Eu sou o primeirto a defender os jogadores do Benfica, não sou detractor de ninguém, mas parece-me mais do que visível (e eu vejo os jogos todos no estádio) que o Léo está pior este ano do que na época passada... Quase todas as pessoas que conheço partilham da mesma opinião...
Aliás, já na época passada esteve um pouco abaixo dos grandes jogos que fez na 1ª época...

Por mim, ou vem um lateral quiçá melhor, ou renovamos por 1 época, nas condições que o Benfica quiser, desde que minimamente justas...

hmmmm.... i'm gonna have to disagree there, hmmkay???

Rendimento abaixo da média em um ou outro jogo aceito perfeitamente... lembra-te POR FAVOR da situação dramática em que se encontra ou encontrava a mãe dele e o quanto isso pode e deve ter afectado o seu dia-a-dia mas sinceramente não vi rendimento nenhum abaixo da média fora do normal a ponto de por essa questão que pões!

o LÉO é simplesmente EXCEPCIONAL.... é um símbolo do clube!

geslb

O léo é sem duvidas o melhor lateral esquerdo que temos e um dos jogadores que mais luta.
Apesar de isso tudo é bom relembrar que Léo nao tem suplente sério. Ele ja tem mais de 30 anos e como os outros tamben pode se aleijar. Por isso penso que seria bom termos um concurente serio a Léo. Para mim o benfica deveria renovar o seu contrato por mais 2 épocas - ele merece isso - e contratar um concurente sério - tamben nao é estupido pensar no futuro.

Viva o benfica !!!

Rendufas

Concordo com o Valebem, o rendimento do Léo tem vindo a decair um pouco, sobretudo fisicamente, o que não quer dizer que tenha deixado de ser o melhor defesa esquerdo a jogar em portugal...

Na primeira época, não deixava nenhum adversário por o pé em ramo verde, fosse ele quem fosse, a champions desse ano prova isso mesmo... e este ano isso não tem acontecido, sentido várias dificuldades em alguns jogos...

mochila

tem vindo a decair? O homem teve o problema da mãe; tem este processo que demora há meses da renovação; é óbvio que tem vindo a decair.

mas, ainda assim, continua a ser um dos melhores jogadores do plantel e, espantem-se!, regular e eficaz! tem jogado bem; ao contrário do valebem parece-me precisamente o inverso: com a recuperação da mãe e com uma renovação condigna com tudo o que tem vindo a fazer pelo Benfica a tendência é para melhorar

onda vermelha

Concordo com a renovaçao mas com a idade dele, ele nao pode pedir tudo tambem...

slutsky

Não percebem que a cabeça do Léo está confusa. Quer papel, e depois andam aí clubes brasileiros a encher-lhe a cabeça!

Não tenham pena dele que eu também não!

Ele só não fica se não quiser!

Red skin

Citação de: slutsky em 01 de Dezembro de 2007, 11:20
Não percebem que a cabeça do Léo está confusa. Quer papel, e depois andam aí clubes brasileiros a encher-lhe a cabeça!

Não tenham pena dele que eu também não!

Ele só não fica se não quiser!
:bow2:

Imperador83SLB

FORÇA LEO!ESPERO QUE HOJE PARTAS A ALA TODA. :bow2:

Sergioslb4ever

Citação de: Imperador83SLB em 01 de Dezembro de 2007, 11:50
FORÇA LEO!ESPERO QUE HOJE PARTAS A ALA TODA. :bow2:

é com mta pena ke digo isto...mas axo qu estamos a perder este enorme jogador..
o fluminense ta mesmo bue interessado...o léo nunca mais renova...e axo qu em janeiro...o lé sai..
fdx...qu o léo seja feliz na sua vida...e que continue a jogar assim ate ao final da sua carreira...
grande profissional...uma grande pessoa..
abraçO léo

Pedro Neto

Citação de: Slbstriker em 01 de Dezembro de 2007, 06:20
É assim mesmo, deixem sair um titular em Janeiro, tal como na época passada com o Ricardo Rocha, depois os dirigentes não venham queixar-se que a equipa não tem estabilidade nem ganha títulos.

Era isto que eu cá vinha dizer. A Direcção do Benfica está cheia de incompetentes, e enquanto eles lá estiveram o clube não vai ganhar nada. Parece que cometem erros de propósito, e quem sofre somos nós.

Redady

Se ele sair é dos piores actos de estão desportiva que já vi fazer!

Trazem Atletas e pagam na faixa de 100.000 como é o caso do Zoro e do Butt e mandam embora que sente a camisola do Benfica!

... eu não acredito que o façam, não pode ser verdade!