Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

JM21

Citação de: rkc em 01 de Dezembro de 2007, 23:02
Citação de: JM21 em 01 de Dezembro de 2007, 22:56
Citação de: rkc em 01 de Dezembro de 2007, 22:55
Citação de: JM21 em 01 de Dezembro de 2007, 22:30
Citação de: Andrew86 em 01 de Dezembro de 2007, 22:28
todos os anos, é um reboliço com novas contratações...."um novo matador para o benfica", mas no fim é sempre o nulo que é o avançado titular no benfica. :whistle2:....parece castigo :crazy2:
e é o melhor marcador  :-X

É O QUÊ?
o melhor marcador  :-X

Só se for de matraquilhos, e é se só contar o pessoal que vive com ele. A não ser que a mulher remate, porque até nos matraquilhos ele deve meter a bola nos da frente e depois fazer tabelas...  :-X
não sei se reparas-te mas era melhor marcador do benfica...  :police:

ricardo_sousa

é um bom jogador, mas ja acabou no Benfica.

Temos como capitão RUi COsta e Petit para ficarem na "estrutura". Vende-lo em janeiro seria uma boa opção. 3 milhoes de euros ja seria mt bom.

Baixou mt a sua produção em relação ao ano passado. COntudo, continuo a defende-lo, mas o seu rendimento ja nao justifica. principalmente o salario.

rkc

Citação de: JM21 em 01 de Dezembro de 2007, 23:03
Citação de: rkc em 01 de Dezembro de 2007, 23:02
Citação de: JM21 em 01 de Dezembro de 2007, 22:56
Citação de: rkc em 01 de Dezembro de 2007, 22:55
Citação de: JM21 em 01 de Dezembro de 2007, 22:30
Citação de: Andrew86 em 01 de Dezembro de 2007, 22:28
todos os anos, é um reboliço com novas contratações...."um novo matador para o benfica", mas no fim é sempre o nulo que é o avançado titular no benfica. :whistle2:....parece castigo :crazy2:
e é o melhor marcador  :-X

É O QUÊ?
o melhor marcador  :-X

Só se for de matraquilhos, e é se só contar o pessoal que vive com ele. A não ser que a mulher remate, porque até nos matraquilhos ele deve meter a bola nos da frente e depois fazer tabelas...  :-X
não sei se reparas-te mas era melhor marcador do benfica...  :police:

SE era, continua a ser.

Imagino se rematasse!

Bleach

EH pa o nuno gomes mexe se tão bem , mas a finalizar é tão mau !
não admira ver o que o benfica não ganhou estes anos , com um avançado assim titularrismo , é facil prever !

skiD

nao serve para nada.

jay jay

futebol = pe
andebol = mao
ponta de lança= marcar
nuno isto nao e dificil

Mialgia De Esforco

Fez um bom jogo, mas finalizar não é o seu forte. Não pode jogar sozinho porque ficamos sem ninguém que remate a menos de 20 metros da baliza...

Meio_metro

eu se fosse ao nuno quando o manda jogar no meio dos centrais sozinho pedia para nem jogar!!
e ridicula a tactica do benfica!!e quando mete o cardozo, lg a seguir tira o nuno!! :crazy2: :crazy2:

kramxel²

Citação de: Bleach em 01 de Dezembro de 2007, 23:33
não admira ver o que o benfica não ganhou estes anos , com um avançado assim titularrismo , é facil prever !

Ele nunca foi um grande finalizador....

Mas se aparece mais vezes em zona de finalização do que o nosso PL finalizador (que anda ocupado a descair para as alas)....

Isto é um erro de casting....

Fubebol-> pé
andebol-> mão
Cardozo-> fixo
N.Gomes-> móvel

Acho que é simples o suficiente para que o Camacho já tivesse percebido...

P.S: Nem me vou dar ao trabalho de explicar porque é que o N.Gomes não rende quando joga sozinho numa equipa que não tem ninguém que marque golos...

Cardia

Este "jovem" anda a queimar um lugar de PL há 5 anos...

Meio_metro

Citação de: Kramxel em 02 de Dezembro de 2007, 00:08
Citação de: Bleach em 01 de Dezembro de 2007, 23:33

Ele nunca foi um grande finalizador....

Mas se aparece mais vezes em zona de finalização do que o nosso PL finalizador (que anda ocupado a descair para as alas)....

Isto é um erro de casting....

Fubebol-> pé
andebol-> mão
Cardozo-> fixo
N.Gomes-> móvel

Acho que é simples o suficiente para que o Camacho já tivesse percebido...

P.S: Nem me vou dar ao trabalho de explicar porque é que o N.Gomes não rende quando joga sozinho numa equipa que não tem ninguém que marque golos...
tens td a razao!!
o camacho so nao percebe por teimosia!! que hj custou 6 pontos!! sim 6!! podiamos tar a 1 e estamos a 7!!

F-ADU30

Voces... O Nuno Gomes foi dos melhores para mim hoje... Estava copletamente sozinho no ataque... já muito fez ele

ForçadoBloqueio

É arrepiante ver os remates falhados por este senhor....Hoje, falando objectivamente, perdemos porque este senhor falhou um golo no 1º minuto de jogo (o remate deveria sair pela linha lateral, o que é fascinante para um remate que saiu da entrada da pequena área!), falhou outro na 2ªparte (se bem que aqui merece crédito a defesa do Helton) e outro de cabeça sozinho com a baliza aberta!!!!!!!!

NÃO HÁ PACIÊNCIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E saber que houve alguém que o quis levar por 4 milhões e nós não o deixámos ir....

Ibrahim

Citação de: CR26 em 02 de Dezembro de 2007, 00:13
Voces... O Nuno Gomes foi dos melhores para mim hoje... Estava copletamente sozinho no ataque... já muito fez ele

ja o cardozo foi mt mau né? :blah:

Coerencias......

klik

Meus amigos mas a culpa tb não é so do Camacho.... o Camacho tem a culpa de que o Nuno Gomes isolado falhe tantos golos....??!! e isto não é de agora é desde há muito anos...

Provavelmente se o NUno Tem marcado aquele golo facil logo no 1 minuto tinhamso ganho e ninguem criticava o Camacho e estavamos aqui a dizer que o Nuno era o Maior....

MAs como o Nuno nos momentos decisivos RARAMENTE consegue resolver... Estamos aqui a   :blah: :blah: :blah: