Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Corrosivo

Continua a perder bolas parvas em zona proibida

Bola7

Citação de: Corrosivo em 05 de Dezembro de 2007, 09:44
perdeu uma...como costuma fazer o Miguel ou o Bosingwa...

Corrosivo

Citação de: Bola7 em 05 de Dezembro de 2007, 09:45
Citação de: Corrosivo em 05 de Dezembro de 2007, 09:44
perdeu uma...como costuma fazer o Miguel ou o Bosingwa...

eu contei pelo menos 2

REDPLAKA

Citação de: Bola7 em 05 de Dezembro de 2007, 09:22
Citação de: Batistuta em 05 de Dezembro de 2007, 09:13
Foi bem melhor que o Luís Filipe mas não foi nenhuma grande exibição. Ainda compromete muito a defender.
Reparem que os ataques perigosos do Shaktar na 1ª parte vieram todos pelo lado dele. E depois há um lance na 2ª parte em que quer fintar sem ninguém na retaguarda...  :bah2:

Mas como alguém disse, os erros dele são possíveis de resolver enquanto que os do L. Filipe não há nada a fazer.
ele tem um problem de colacação em campo..Carlos Manuel ontem chamou imensas vezes á atenção para ess pormenor...mas se ele não aprende com Camacho não sei com quem mais...agora tem uma coisa que LFilipe não tem..sabe jogar á bola...disse mil vezes e repito...Nelson..Miguel e Bosingwa são praticamente iguasi em todos os vectores...

Concordo em absoluto com o Bola7. Acrescento algo de menor importância... 2 meses sem jogar!

kramxel²

Dizer que o Nélson está ao nível do Bosingwa quando um deles é intransponível defensivamente e o outro tem dificuldades....

O Bosingwa a defender é excelente.
Em termos de ataque estão quase ao mesmo nível...

Bola7

Citação de: Kramxel em 05 de Dezembro de 2007, 10:57
Dizer que o Nélson está ao nível do Bosingwa quando um deles é intransponível defensivamente e o outro tem dificuldades....

é excelente em quê?..bem vi na selecção...é imbatível a..correr...quem o tentar ultrapassar em corrida tá lixado...agora com a bola controlada tábem...se o Bosimgwa é imbativel o Pietra e o Veloso eram galacticos...

Merkel

Desculpem-me, mas o Bosingwa e o Miguel são bem mais rápidos do que o Nélson.

kramxel²

Citação de: Bola7 em 05 de Dezembro de 2007, 11:01

é excelente em quê?..bem vi na selecção...é imbatível a..correr...quem o tentar ultrapassar em corrida tá lixado...agora com a bola controlada tábem...se o Bosimgwa é imbativel o Pietra e o Veloso eram galacticos...

Se dizes que o Bosingwa não é imbatível.... o que dizer do Nélson....  :buck2:

Pois aí é que está...

klik

Citação de: VALEBEM em 05 de Dezembro de 2007, 09:30
Para mim é o Maxi Pereira...
Mas falta um extremo direito à altura das exigências do Benfica, isso sim...

Não acho.... Para mim o Maxi tem que jogar em zonas centrais... Um trabalhador não pode estar colado a uma linha e o Benfica precisa de velocidade e de mais virtuosismo nas linhas. o Maxi é um excelente jogador mas não acho que seja jogador para ataque continuado e estar colado a uma linha , pq até lhe falta um pouco de velocidade para isso. Gostava mais de o ver ao lado de um Kats ou Petit com o maxi a fazer mais de "box to box" pq tem qualidade tecnica pra isso.

fmb

continuo a dizer que o nelson tem um potencial extraordinario!!! saiba ouvir os seus treinadores, saiba aprender com os seus erros e saiba nao ter paragens cerebrais em pleno meio-campo defensivo!!!

depois de 2 meses parado, posso dizer que nao sendo fenomenal, tive saudades do rapaz!!!!

bolas10

Bosingwa é bom, mas já o vi levar grandes nós, então aquele do henry o ano passado, ai ai...e em velocidade perdeu sempre com henry

BigSLB

Citação de: bolas10 em 05 de Dezembro de 2007, 11:56

Bosingwa é bom, mas já o vi levar grandes nós, então aquele do henry o ano passado, ai ai...e em velocidade perdeu sempre com henry

Perder em velocidade com o Henry é a coisa mais normal do mundo.

Miguel Antunes

Os mesmos que tanto elogiam agora o Nelson possivelmente era aqueles que no ano passdo faziam o mesmo que agora fazem ao Luis Filipe, em que cada vez que tocava na bola levava uma assobiadela.

Memoria muito curta têm estes adeptos...

O Nelson para mim é bom a correr e só isso, não ataca bem pois para isso tem que também conseguir fazer um centro em condições e efectivamente não faz. Defensivamente arrepia... compara-lo ao Bosingwa e ao Miguel (até me custa mencionar este individuo) é na minha opinião errado.

Esta é para levar na cabeça: Para mim o Nelson não é superior ao Luis Filipe...

Para mim Maxi á direita e comprar um bom extremo direito...

Grande abraço benfiquista,

ednilson

Nélson is back, be afraid, be very afraid..................

VanBasten

Em 15 minutos, o Luis Filipe teve mais perdas de bola perigosas, que o Nelson em 90. O problema do Nelson, alem da cabeça, é o mau posicionamento em campo: recolhe demasiado no centro, deixando a ala aberta para o médio adversário. Tem de marcar mais em cima, para não deixar o adversário pensar.