Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Shoky

O problema do Nélson não a defender nem a atacar...
Ele é muito bom lateral mesmo...

O problema são as diarreias mentais que por vezes tem...
que nos custaram o jogo em casa com o Shakhtar!
Mas é incomparavelmente melhor que o Luis Filipe, que ontem em 5 minutos ía, como é seu apanágio, deitando tudo a perder...:estrelas:

Nuno Lino

por acaso eu lembro-me de um lance do nelson que ia perdendo a bola ao tentar fintar quando era o ultimo homem.

klik

Citação de: nfsl em 05 de Dezembro de 2007, 21:02
por acaso eu lembro-me de um lance do nelson que ia perdendo a bola ao tentar fintar quando era o ultimo homem.

Ia perdendo a bola????? Perdeu a bola, mas não era o Ultimo homem mas mesmo assim....

Shoky

Entra no que considero ser uma...diarreia mental! :estrelas:

Hocuspocus

Nem o Nélson nem o Luís Filipe têm lugar no Benfica.

Ainda assim, o primeiro consegue ser menos mau que o segundo.

Dixi

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2007, 21:04

Entra no que considero ser uma...diarreia mental! :estrelas:

Espero bem que com a idade aprenda a ter juízo e deixar-se de brincadeiras inúteis. Assim será um bom lateral.

Il Capitano

Nelson é excelente lateral, falta-lhe é a cabeça  :estrelas:

slbenfica_croft

Do nelson já desisti...já não tenho paciencia..

Sempre teve potencialidades para ser um belissimo lateral, mas dentro e fora de campo a cabeça não funciona como deve ser...deve ter uns fusiveis queimados ou qualquer coisa assim.

é menos mau k o luis filipe, o k até é compreensivel, uma vez k o luis filipe é uma nulidade absoluta...PESSIMO

De qualquer das formas eu não me iludo, daki a uns tempos o nelson irá voltar ao habitual k é como quem diz, aos disparates do costume e com akela paragens cerebrais k ninguem percebe...

Volto a insistir k o lugar de lat. direito é uma prioriodade, mas se calhar sou eu k sou mto exigente :whistle2:

Goldarch

O Nélson é incomparávelmente melhor que o Luís Filipe...

Em termos técnicos e físicos não falta nada ao Nélson.

Kostov

Citação de: Call em 05 de Dezembro de 2007, 21:58
Nelson é excelente lateral, falta-lhe é a cabeça  :estrelas:

Também acho que é esse o problema! Porque ele tem de facto muito potencial e acho que ninguém tem dúvidas que é melhor que o Luís Filipe.

Dixi

Há jogadores que não têm tanta velocidade nem capacidade técnica mas que são mais seguros e inteligentes. Lembro-me do Veloso do Benfica que não era rápido nem tecnicista mas com a sua esperteza ajudava bem o Benfica.

Hocuspocus

Citação de: Goldarch em 05 de Dezembro de 2007, 22:06
O Nélson é incomparávelmente melhor que o Luís Filipe...

Digamos que isso também não é difícil.

Sergioslb4ever

falta ao nelson regularidade...um maior equilibrio...ha jogos em qu defende bue bem e ataca mal

ha jogos em qu defende bue mal e ataca bue bem...

ha jogos qu defende e ataka mal

e por fim ha jogos em qu é tdo dele...
força nelson...tns lugar no benfica sim snhor ao contrario do qu aki dizwem

sjgonline

Nem sei o que pensar em relacao a ele.... Potencialmente pode ser fabuloso, na practica.. as coisas nao lhe saem bem ou faz burrice. E que tal manda-lo rodar numa equipa mais pequena?