Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Batistuta

Mais um tópico de merda...

Ninguém pode prever até quando dura o rendimento de um jogador e o Léo não é excepção a essa lei da natureza.

Se fosse eu que mandasse nunca assinaria um contrato com um jogador com mais de 30 anos por mais de 2 épocas porque nessa idade os jogadores estão em fase descendenre e hoje ele pode estar bem mas daqui a um ano pode baixar um bocado, a seguir baixa mais um bocadinho e depois anda a arrastar-se até ao final do contrato e o clube é obrigado a pagar até ao último tostão.

Devem pensar que o Milan quando contratou os  Cafús, os Maldinis e os Costacurtas assinaram logo até aos 40 anos  :estrelas:

Não sei se é este o caso mas se for não critico a direcção nem o jogador porque cada um está a fazer o seu papel

Bekambol

Concordo que ele é um grande jogador, nos tem sido muito útil e poderá continuar a ser. Mas, acima de tudo estão os interesses do S.L.BENFICA e claro a vontade do jogador. Porque não poderemos ter um jogador se ele não aceitar as condições do S.L.BENFICA e claro também não o poderemos nem devemos pressionar a aceitar. :bandeiraslb2:

Batistuta

Citação de: _Maestro_ em 07 de Dezembro de 2007, 22:05
compreendo a situação do Léo se quiser sair em janeiro....

se o Benfica não renovar os 3 anosque ele quer, o homem quer jogar a libertadores já este ano....

custa tanto renovar por 3 anos com o Léo? daqui a 2 anos o Ruben Lima é titular indiscutivel....

Isto é so profs. Karambas aqui! 

Vocês conseguem ter tanto a certeza que o Léo daqui a 3 anos consegue ter o mesmo rendimento que agora...   

Ou então o clube anda a nadar em dinheiro :whistle2:

Alento

Citação de: fffernas em 09 de Dezembro de 2007, 13:13
pelos vistos parece que agora sob a capa da falta de planeamento desportivo qualquer jogador pode pedir mundos e fundos e os anos que quer de contrato que a direcção só tem de aceitar!...ao que isto chegou!

Até estavas a escrever bem, mas pronto, já estragaste tudo...Fazes a festa, jogas os foguetes e apanhas as canas, tudo sozinho.

S-Line

CitaçãoEnviado por: Batistuta 
Inserir Citação
Mais um tópico de merda...

Ninguém pode prever até quando dura o rendimento de um jogador e o Léo não é excepção a essa lei da natureza.

Se fosse eu que mandasse nunca assinaria um contrato com um jogador com mais de 30 anos por mais de 2 épocas porque nessa idade os jogadores estão em fase descendenre e hoje ele pode estar bem mas daqui a um ano pode baixar um bocado, a seguir baixa mais um bocadinho e depois anda a arrastar-se até ao final do contrato e o clube é obrigado a pagar até ao último tostão.

Devem pensar que o Milan quando contratou os  Cafús, os Maldinis e os Costacurtas assinaram logo até aos 40 anos 

Não sei se é este o caso mas se for não critico a direcção nem o jogador porque cada um está a fazer o seu papel

c fui eu que o criei é um tópico de merda c tu o dizes.
O teu palavreado sempre dexou a desejar.assim como as tuas opiniões, porque nunca respeitas as que diferem das tuas.
Quando levas campanhas contra Nuno gomes e outros , insultando uma pessoa também já não é de merda....
Assim como dizeres que ao tirares os óculos vermelhos, consideras Polga melhor que Luisão....também não são frases de merda...
Tudo o que seja dito por ti é que passa de merda a diamante O0

francisco

Fantástico passe no 2o golo

Slbstriker

No 2.º golo, a bola foi recuperada pelo Léo, e na zona do meio campo, faz um passe perfeito para o Cardozo, que não perdoou.
Tal como no jogo do Marítimo, o Léo apareceu a desequilibrar noutras zonas, e isso resultou no golo.

É RENOVAR COM O LÉO. :tickedoff:

Il Capitano

Grande jogada do Léo no segundo golo !  :bandeiraslb2:

Adrian

nao vi o lance da lesao...como foi??? parece grave??? é q joelho??? coxa???

red jazz

Léo saíste...lesionad , pronto a equipa foi logo abaixo...

Meio_metro

Citação de: red jazz em 09 de Dezembro de 2007, 22:17
Léo saíste...lesionad , pronto a equipa foi logo abaixo...
foi pena ele sair e inda por cima lesionado!!
mas nao fomos a baixo por ele sair!!

Il Capitano

so espero que nao seja nada de grave !

mochila

é um enorme jogador!!!!!!!!

rkc

Grande jogo, mas 3 anos, não.

2+1, ainda vá!

Slbstriker

Até foi bom o Léo ter saído, que foi para o Camacho ver a auto-estrada que se formou naquele lado esquerdo da defesa.