Revista "Mística"

skiD

Di Nes

Citação de: skiD em 10 de Dezembro de 2007, 18:59
tou á espera de a receber em casa....  :whistle2:

eu tambem queria esperar mas se amanha nao tiver tenho que comprar

slbfuckfcp

é tamanha a invasão que já mandei chamar a policia...o.oo.......o.oooooo

chamei a policia....o......ooooooooo.oooooo.....o

susy_slb

kuantio e a revista? kero ver se investico e a compro aki no algarve :drool: :bandeiraslb2:

BerKut

Citação de: susy_slb em 10 de Dezembro de 2007, 19:06
kuantio e a revista? kero ver se investico e a compro aki no algarve :drool: :bandeiraslb2:

Se fizeres a assinatura no site, fica por 12,5 por um ano (6 revistas). E se a assinatura for feita antes do próximo nº eles oferecem os portes  ;)
Não pagas mais nada e ainda a entregam em casa

susy_slb

Citação de: BerKut em 10 de Dezembro de 2007, 20:34

Se fizeres a assinatura no site, fica por 12,5 por um ano (6 revistas). E se a assinatura for feita antes do próximo nº eles oferecem os portes  ;)
mas e so por assinatura k s pode ter a revista?

RuiCosta_10

Citação de: Marksilva em 10 de Dezembro de 2007, 17:46
Onde? Já agora...

se vieres da RUA CONDE MARGARIDE cortas à direita em direcçao ao Toural. e foi naquele kioske do lado esquerdo (aquele pequenito la do canto).
tem la logo uma em exposiçao. tava mesmo à mostra. é facil, passa la. nao tem nada que enganar

Ok, obrigado ;)

BerKut

Citação de: susy_slb em 10 de Dezembro de 2007, 20:35
Citação de: BerKut em 10 de Dezembro de 2007, 20:34

mas e so por assinatura k s pode ter a revista?

Não há já quem tenha comprado em quiosques e papelarias. Mas sinceramente aí não sei o preço.

Baggy_29

Baggy_29

passatempo do site slbenfica.pt

Passatempo REVISTA MÍSTICA... Ligue e Ganhe!

Imperdível! Ligue 760 78 60 27 e, em cada 400 chamadas, ganha uma camisola oficial principal e uma assinatura anual da Revista Mística!

LuigiSLB83

Baggy_29

no caso dos socios ainda nao percebi se é preciso assinatura ou se recebem gratis :-X

Di Nes

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Dezembro de 2007, 20:48
Mas afinal é ou não é grátis?

é gratis para os socios que vao receber por correio mas eu n posso estar a espera e vou comprar amanha

Jakub

Comprei a revista hoje... 2,5 €...

Tá interessante, espero que seja um sucesso...

A última revista que comprava assiduamente, foi a velhinha, ABOLA Magazine...era espetacular...tenho cá a com o Toni na capa, "O Papa Taças"...

Brilhante!Grande revista dos finais de 80'...

LuigiSLB83

Citação de: Nesteais em 10 de Dezembro de 2007, 20:55
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Dezembro de 2007, 20:48
Mas afinal é ou não é grátis?

é gratis para os socios que vao receber por correio mas eu n posso estar a espera e vou comprar amanha

Os sócios deviam ser os primeiros a receber(se é que isso vai acontecer).