Símbolo com 3 Estrelas ou Símbolo Original?

simao77

slbenfica_croft

Citação de: defacer em 14 de Dezembro de 2007, 09:38
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Dezembro de 2007, 09:35
Quero la saber se o chelsea ou outros k tais fazem isso...

A mim pouco me importa..Afinal de contas mas k raio de clube é chelsea, um clube de betinhos e riquinhos k esperou 100 anos para ganhar alguma coisa e mesmo assim tev k gastar rios de dinheiro...

O BENFICA é especial e não temos nada k mudar o simbolo, mesmo k fosse horrivel, porque o k aki ta em causa é a identidade de um clube, e portanto vão mas é trabalhar no sentido de dotar o BENFICA de melhores equipas, em vez destas palhaçadas...

E SÓ PRA K CONSTE O SIMBOLO DO GLORIOSO É O MAIS BONITO DO MUNDO, E É O SIMBOLO DO MELHOR CLUBE DO MUNDO...O RESTO É TRETA

E um avatar relacionado com o Glorioso??

e o k é k isso tem a ver...será k tenho k ter um avatar do BENFICA pra ser mais BENFIQUISTA?????

Alem  disso tenho por habito mudar de avatar de tempos a tempos e já tive um do BENFICA...agora tenho um de oasis k é uma das minhas bandas preferidas.

não vás por ai, porque então eu teria de perguntar porque é k não tens um nickname com algo directamente ligado ao BENFICA, isso seria ridiculo, porque não és mais ou menos BENFIQUISTA por isso

slbfuckfcp

.............logo que não seja rosinha..........

Mas pode ter as cheeeeeeeearleadrsssssssss

defacer

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Dezembro de 2007, 09:42
Citação de: defacer em 14 de Dezembro de 2007, 09:38
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Dezembro de 2007, 09:35
Quero la saber se o chelsea ou outros k tais fazem isso...

A mim pouco me importa..Afinal de contas mas k raio de clube é chelsea, um clube de betinhos e riquinhos k esperou 100 anos para ganhar alguma coisa e mesmo assim tev k gastar rios de dinheiro...

O BENFICA é especial e não temos nada k mudar o simbolo, mesmo k fosse horrivel, porque o k aki ta em causa é a identidade de um clube, e portanto vão mas é trabalhar no sentido de dotar o BENFICA de melhores equipas, em vez destas palhaçadas...

E SÓ PRA K CONSTE O SIMBOLO DO GLORIOSO É O MAIS BONITO DO MUNDO, E É O SIMBOLO DO MELHOR CLUBE DO MUNDO...O RESTO É TRETA

E um avatar relacionado com o Glorioso??

e o k é k isso tem a ver...será k tenho k ter um avatar do BENFICA pra ser mais BENFIQUISTA?????

Alem  disso tenho por habito mudar de avatar de tempos a tempos e já tive um do BENFICA...agora tenho um de oasis k é uma das minhas bandas preferidas.

não vás por ai, porque então eu teria de perguntar porque é k não tens um nickname com algo directamente ligado ao BENFICA, isso seria ridiculo, porque não és mais ou menos BENFIQUISTA por isso

O que acabas de dizer faz td o sentido... O meu nick está directamente ligado ao Benfica, tu simplesmente não o percebes, mas isso já são outros quinhentos... E acho que para quem defende tanto o Simbolo do Benfica (Sagrado)e que diz que é o mais bonito do mundo, pelo menos deveria mostrar-lo mais um bocadinho

Manuel_apt

Se for verdade sou 100% contra, eu adoro este, cresci com ele desta forma.

É LINDO E MAIS NADA.

ELE QUE APOSTE MAS É EM FAZER UMA EQUIPA DE JEITO. E que deixe estar o emblema como esta.

Paneleirisses como diz um user aqui atras.

Guinness

O objectivo destas mudanças no simbolo dos clubes é claramente comercial.

Todo o merchandising passará a ostentar o novo simbolo, logo os adeptos vão querer comprar.

Pessoalmente sou contra estas alterações, apesar do proprio simbolo actual do SLB não ser o inicial como aqui foi dito.

Há coisas que não têm preço e a nossa identidade é uma delas.

REDPLAKA

O que é curioso é a forma como se discute qualquer coisa neste fórum.

Fala-se da hipótese, porque não tenho qualquer base para dizer que seja mentira ou verdade a mera hipótese de modernização do emblema e lê-se as maiores parvoíces. Não conseguem discutir nenhum assunto relacionado ao Benfica com seriedade? Se são contra, óptimo. Se são a favor, muito bem. Fundamentem a vossa posiçao e chega. É preciso levar isto para o campo do "Benfiquinha"? De comparar isto com o reforço da equipa? Dos resultados? Da actuação da Direcção? É preciso comparar isto  com a actuação ou mera existência do homem que (pelo que se vê aqui escrito) povoa os vossos sonhos, pesadelos e que influencia a vossa vida em cada peido que dão... LFV, esse facínora?! É preciso começar a chamar a quem tem uma opinião diferente de tripeiro? Que raio de mentalidadee mesquinha... Tenham calma! Arranjem algo para fazer... A única coisa que se discute aqui é uma mera hipótese, nem sequer oficial. Obviamente que aqui ninguém concorda em mudar o emblema! mas, o emblema já foi actualizado e acham que alguma direcção o vai fazer sem apresentar várias hipóteses e apresentá-las aos sócios? Será que pensar um pouco é assim tão complicado? Não há pachorra...

Rivero

Não tenho idade para me considerar da "velha guarda" - expressão usada por muitos aqui. Contudo, estas coisas deixam-me bastante apreensivo. Não vou falar do que se tem feito, porque o assunto concreto é o emblema.

Vejamos... vai se alterar o emblema? Mudar o quê? O emblema é fantástico! E chega! Quero lá saber se com um lifting ou um peeling ele venderia mais... há que segurar alguns valores, há limites! E penso que infelizmente se está a perder esta noção...

Começo é a pensar que o que deveria começar a mudar, pelo menos um pouco, é que não muda.

Mas enfim, é apenas a minha opinião.

ricardo_sousa

Concordo. Evolução do simbolo é essencial e o nosso está a ficar "atrasado". Temos de estilizar a águia e aredondar a roda, tirando aros... era o q eu faria.

XHITA

Citação de: REDPLAKA em 14 de Dezembro de 2007, 09:53

Fala-se da hipótese, porque não tenho qualquer base para dizer que seja mentira ou verdade a mera hipótese de modernização do emblema e lê-se as maiores parvoíces. Não conseguem discutir nenhum assunto relacionado ao Benfica com seriedade? Se são contra, óptimo. Se são a favor, muito bem. Fundamentem a vossa posiçao e chega. É preciso levar isto para o campo do "Benfiquinha"? De comparar isto com o reforço da equipa? Dos resultados? Da actuação da Direcção? É preciso comparar isto  com a actuação ou mera existência do homem que (pelo que se vê aqui escrito) povoa os vossos sonhos, pesadelos e que influencia a vossa vida em cada peido que dão... LFV, esse facínora?! É preciso começar a chamar a quem tem uma opinião diferente de tripeiro? Que raio de mentalidadee mesquinha... Tenham calma! Arranjem algo para fazer... A única coisa que se discute aqui é uma mera hipótese, nem sequer oficial. Obviamente que aqui ninguém concorda em mudar o emblema! mas, o emblema já foi actualizado e acham que alguma direcção o vai fazer sem apresentar várias hipóteses e apresentá-las aos sócios? Será que pensar um pouco é assim tão complicado? Não há pachorra...

O0  :clap1:

Eu sou contra, mas acho que é um sinal dos tempos. O publico em geral precisa de audiovisuais simples para se relacionar com productos. Lembram-se quando os bancos em Portugal começaram a mudar de logo á uns anos atrás? Agora toda a gente conhece o simbolo do BPI, mas quem se lembra de como era nos anos 90?
O Benfica, para o bom e para o mau, tb é uma marca comercial e, como tal, tem que se adaptar ao que o mercado exige.

semiao8

Nem pensar na mudança de emblema, não se muda o que está perfeito!!

ednilson

Citação de: REDPLAKA em 14 de Dezembro de 2007, 09:53

Fala-se da hipótese, porque não tenho qualquer base para dizer que seja mentira ou verdade a mera hipótese de modernização do emblema e lê-se as maiores parvoíces. Não conseguem discutir nenhum assunto relacionado ao Benfica com seriedade? Se são contra, óptimo. Se são a favor, muito bem. Fundamentem a vossa posiçao e chega. É preciso levar isto para o campo do "Benfiquinha"? De comparar isto com o reforço da equipa? Dos resultados? Da actuação da Direcção? É preciso comparar isto  com a actuação ou mera existência do homem que (pelo que se vê aqui escrito) povoa os vossos sonhos, pesadelos e que influencia a vossa vida em cada peido que dão... LFV, esse facínora?! É preciso começar a chamar a quem tem uma opinião diferente de tripeiro? Que raio de mentalidadee mesquinha... Tenham calma! Arranjem algo para fazer... A única coisa que se discute aqui é uma mera hipótese, nem sequer oficial. Obviamente que aqui ninguém concorda em mudar o emblema! mas, o emblema já foi actualizado e acham que alguma direcção o vai fazer sem apresentar várias hipóteses e apresentá-las aos sócios? Será que pensar um pouco é assim tão complicado? Não há pachorra...

Eu acho que isto só pode ser uma brincadeira, portanto nem sequer levo isto a sério..................é que nem sequer coloco a hipotese.

Wampyro

O crl...

Era o que faltava, mudar o nosso emblema...

A fazer isto, tem de ser aprovado em assebleia geral com a maioria do votos e eu não acredito!

XHITA

Já agora, vejam este simbolo:

do FC Rapid Mansfeldia Hamm Benfica Luxemburgo