Símbolo com 3 Estrelas ou Símbolo Original?

the Crow

So' faltava isso !!Mexer no emblema do meu clube??? Tao doidos ou que?

REDPLAKA

Citação de: ednilson em 14 de Dezembro de 2007, 10:03
Citação de: REDPLAKA em 14 de Dezembro de 2007, 09:53
O que é curioso é a forma como se discute qualquer coisa neste fórum.

Fala-se da hipótese, porque não tenho qualquer base para dizer que seja mentira ou verdade a mera hipótese de modernização do emblema e lê-se as maiores parvoíces. Não conseguem discutir nenhum assunto relacionado ao Benfica com seriedade? Se são contra, óptimo. Se são a favor, muito bem. Fundamentem a vossa posiçao e chega. É preciso levar isto para o campo do "Benfiquinha"? De comparar isto com o reforço da equipa? Dos resultados? Da actuação da Direcção? É preciso comparar isto  com a actuação ou mera existência do homem que (pelo que se vê aqui escrito) povoa os vossos sonhos, pesadelos e que influencia a vossa vida em cada peido que dão... LFV, esse facínora?! É preciso começar a chamar a quem tem uma opinião diferente de tripeiro? Que raio de mentalidadee mesquinha... Tenham calma! Arranjem algo para fazer... A única coisa que se discute aqui é uma mera hipótese, nem sequer oficial. Obviamente que aqui ninguém concorda em mudar o emblema! mas, o emblema já foi actualizado e acham que alguma direcção o vai fazer sem apresentar várias hipóteses e apresentá-las aos sócios? Será que pensar um pouco é assim tão complicado? Não há pachorra...

Eu acho que isto só pode ser uma brincadeira, portanto nem sequer levo isto a sério..................é que nem sequer coloco a hipotese.

Ok. É uma posição. A tua percebo e respeito e pelo menos como é hábito não partiste dai para o insulto, a graçola parva e nem comparaste o incomparável... Nem se trata de se estar contra ou a favor, percebo os argumentos das duas opiniões e eu balanço entre as duas, mas por aí tudo bem. Agora o que se assiste aqui quando se tenta discutir assuntos de maneira séria é de uma parvoíce...

Abraço.

defacer

Citação de: Xhitaa em 14 de Dezembro de 2007, 10:05
Já agora, vejam este simbolo:

do FC Rapid Mansfeldia Hamm Benfica Luxemburgo

Bonito da fita para cima!!! LOLOL

KingSize

Mudar o emblema é algo impensável...Logo o nosso emblema, LINDO como é..

ricardo_sousa

o pessoal anda perdido.. ng fala em "mudar", mas apenas "aperfeiçoar"...c esse tipo de pensamento aidna tinhamos o simbolo de à 100 anos...

pcssousa

Strata

Penso que não seja prioritário. E sinceramente, penso que não se devia mudar. Há muito mais coisas por mudar no clube que poderão trazer melhores proveitos que a mudança e promoção de um novo símbolo.

Há coisas que fazem parte da identidade do clube e que deveriam ser preservadas. Temos vindo a perder algumas mas não podemos perder tudo. Está bem que estamos a assistir à transição de clube-empresa mas não podemos ser extremistas. O Benfica não necessita de alterar o que devia ser intocável para ter os seus proveitos. O clube tem um potencial enorme que, aliado a uma gestão que saiba identificar as necessidades do consumidor (neste caso os seus sócios e adeptos), proporciona-lhe imensas alternativas para o sucesso empresarial. Não queiramos perder um dos poucos símbolos que ainda representam a mística e o passado risonho do clube.

ednilson

Citação de: ricardo_sousa em 14 de Dezembro de 2007, 10:12
o pessoal anda perdido.. ng fala em "mudar", mas apenas "aperfeiçoar"...c esse tipo de pensamento aidna tinhamos o simbolo de à 100 anos...

Aperfeiçoar, implica "mudar" alguma coisa ou não? Está bem como está, aliás está muito Bem.

XHITA

Citação de: defacer em 14 de Dezembro de 2007, 10:09

Ok, esquece a fita!  :2funny:
Mas eu acho que está fixe!  :fight:

banbino

desde que n se mude de nome e de simbolo... para mim está tudo bem..

isto são fait-divers..
o que eu quero é vitórias

the Crow

Citação de: Xhitaa em 14 de Dezembro de 2007, 10:18
Citação de: defacer em 14 de Dezembro de 2007, 10:09

Ok, esquece a fita!  :2funny:
Mas eu acho que está fixe!  :fight:
Azul ,verde?? :knuppel2: :knuppel2:Ja' la' estao alguns...

red_label

Por mim.... NÃO!!!!

Mas acho curioso, leio por aqui tanto liberalismo em relação a assuntos bem mais importantes....  :-X

XHITA

Já agora, o novo simbolo para o equipamento cor-de-rosa:

:2funny:

JustMe

Mesmo sendo designer e ilustrador acho algo perigosa esta mudança... não é mal pensado de todo, visto que quase todos os clubes europeus e mundiais, mais tarde ou mais cedo, renovam os seus emblemas (efectuando-lhes pequenas alterações periódicas).

No entanto, o símbolo do Sport Lisboa e Benfica é algo quase sagrado, com elementos muitíssimo específicos, cuja deslocação ou mudança radicais provocariam um verdadeiro motim entre os sócios e adeptos que desde sempre aprenderam a amar o clube, a viver um símbolo.

Espero, sinceramente, que as mudanças planeadas se cinjam apenas à "actualização" dos elementos que constituem o símbolo (roda de bicicleta, escudo e, claro, a águia, da qual nunca fui grande fã... já repararam que a ave que temos no topo da faixa parece "despenteada"? Desgrenhada, quase); porque se é para alterarem radicalmente, como fez recentemente o Shaktar Donetsk ou o Arsenal vai mesmo haver confusão...

:slb2:

Cumprimentos

KingSize

Citação de: ricardo_sousa em 14 de Dezembro de 2007, 10:12

E?...

Aperfeiçoar tipo retocar algumas linhas, tudo bem...Agora acrescentar ou retirar coisas, NÃO...
Vê o caso das osgas por exemplo,,Uma mudança daquele género no nosso emblema, NÃO..