Símbolo com 3 Estrelas ou Símbolo Original?

XHITA

Citação de: the Crow em 14 de Dezembro de 2007, 10:21
Citação de: Xhitaa em 14 de Dezembro de 2007, 10:18
Citação de: defacer em 14 de Dezembro de 2007, 10:09
Citação de: Xhitaa em 14 de Dezembro de 2007, 10:05
Já agora, vejam este simbolo:

do FC Rapid Mansfeldia Hamm Benfica Luxemburgo

Bonito da fita para cima!!! LOLOL

Ok, esquece a fita!  :2funny:
Mas eu acho que está fixe!  :fight:
Azul ,verde?? :knuppel2: :knuppel2:Ja' la' estao alguns...

Não percebeste... Tenta ver o simbolo sem a fita e com uma aguia mais "actualizada".

S-Line

VÃO POR AGORA UM GALO É???????? FDX...HÁ COISAS BEM MAIS IMPORTANTES :tickedoff:

VALEBEM

Eu acho o nosso símbolo dos mais bonitos a nível Mundial, e digo-o com muita convicção, para lá do Benfiquismo sempre presente...
Não vejo qualquer necessidade em mudá-lo...

pcssousa

Miguel1305

Não creio que con a mudança de simbolo, a equipa jogue melhor!

Preocupem-se em jogar à bola e ganhar titulos e deixem o simbolo como está!

ricardo_sousa

Citação de: KingSize em 14 de Dezembro de 2007, 10:23
Citação de: ricardo_sousa em 14 de Dezembro de 2007, 10:12
o pessoal anda perdido.. ng fala em "mudar", mas apenas "aperfeiçoar"...c esse tipo de pensamento aidna tinhamos o simbolo de à 100 anos...

E?...

Aperfeiçoar tipo retocar algumas linhas, tudo bem...Agora acrescentar ou retirar coisas, NÃO...
Vê o caso das osgas por exemplo,,Uma mudança daquele género no nosso emblema, NÃO..

"Acrescentar" e "retirar" é modificar, o q é MUITO diferente de aperfeiçoar!

aperfeiçoar é estilizar um pouco mai a aguia, aredondar a roda..... retoques essenciais para o emblema d um clube que se adapta à realidade...

mts que tao aqui esquecem-se das mudanças bem mais radicais que o nosso simbolo sofreu nos ultimos 100 anos,,,

vermelho-paixão

Para mim mudar o SÍMBOLO NUNCA!!!!  pode-se ter um do Tipo Alternativo para o Marketing, mas OFICIALMENTE terá de ser SEMPRE ESTE.

ricardo_sousa

Citação de: vermelho-paixão em 14 de Dezembro de 2007, 11:33
mas OFICIALMENTE terá de ser SEMPRE ESTE.

isto faz-me muita confusão.... tb dirias o mesmo qd mudaram o primeiro simbolo do SL Benfica?

e agora nem se fala em mudar, mas apenas aperfeiçoar.

slcampeão

Não muda nada... Poupem esses tostões e façam alguma coisa mais útil para o clube. Ainda por cima numa firma de design do PORTO? Dasse... Não podia ser mais ridículo.

Já o meu avô venerava esse simbolo, na memória do país e do mundo, é esse simbolo mágico que ainda faz lembrar as grandes conquistas europeias...

Não me custou ver o equipamento rosa que até acho bonito, mas o simbolo é a marca das glórias, o carimbo nas conquistas...

Pode mudar o presidente, todos os jogadores e treinadores, mas só há um simbolo possível para o BENFICA e tem uma águia, as faixas, o berço do clube no ciclismo e tudo o que já lá está.

Mudar isso é piorar... Não brinquem com todos os que honraram as camisolas que ostentaram esse simbolo mágico que vale mais que tudo.

S-Line

NINGUEM TOCA NESTA PERFEIÇÃO!!!!!!!!!!!!

:slb2: :winner: :dance: :metal:

Preacher

Daqui a uns dias estão a propor a substituição da estátua do eusébio por uma do Vieira em ouro.

defacer

Citação de: slcampeão em 14 de Dezembro de 2007, 11:35
Não muda nada... Poupem esses tostões e façam alguma coisa mais útil para o clube. Ainda por cima numa firma de design do PORTO? Dasse... Não podia ser mais ridículo.

Já o meu avô venerava esse simbolo, na memória do país e do mundo, é esse simbolo mágico que ainda faz lembrar as grandes conquistas europeias...

Não me custou ver o equipamento rosa que até acho bonito, mas o simbolo é a marca das glórias, o carimbo nas conquistas...

Pode mudar o presidente, todos os jogadores e treinadores, mas só há um simbolo possível para o BENFICA e tem uma águia, as faixas, o berço do clube no ciclismo e tudo o que já lá está.

Mudar isso é piorar... Não brinquem com todos os que honraram as camisolas que ostentaram esse simbolo mágico que vale mais que tudo.

Isso não tem que ver com a Cidade do Porto... Há IMENSOS BENFIQUISTAS no Porto!!

slcampeão

Citação de: defacer em 14 de Dezembro de 2007, 11:53
Citação de: slcampeão em 14 de Dezembro de 2007, 11:35

Isso não tem que ver com a Cidade do Porto... Há IMENSOS BENFIQUISTAS no Porto!!

Tá bem, mas também há imensos bons designers fora do porto... Sabes que para alguns ceguinhos pode vir a ser motivo de chacota...