Símbolo com 3 Estrelas ou Símbolo Original?

Bleach

parece que estamos a falar de mudanças profundas e não simples retoques...

IVG

Ideia de merda!
Para fazer um em formato ADIDAS como o dos Unidos do Lumiar?

VitorPaneira7

Citação de: Sir em 14 de Dezembro de 2007, 01:34
Citação de: Pedro Neto em 14 de Dezembro de 2007, 01:19
Para ser sincero, acho triste... mas era só isto que faltava! Primeiro "tiram-nos" o espírito vencedor, depois o estilo e até as cores tradicionais dos equipamentos, já para não falar no perfil dos dirigentes e dos jogadores do clube. E agora até o símbolo querem mudar.

Ainda é Sport Lisboa e Benfica, não é?  :ashamed:

Já me vão faltando as forças para escrever isso, mas concordo...
bem dito

S-Line

CitaçãoSheuHan
Juvenil

--------------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------------
Hoje às 12:15:13

Citação de: reddevil no norte em Hoje às 12:13:06
Em Gaia...terra de ciganos??? era bomba naquilo....
café...falei em café por se falar em Benfiquistas do Norte

Não sei o que tens contra Gaia mas está tudo...só pela maneira como falaste já nem vale a pena começar a discussão!

simplesmente porque as pessoas não merecem a terra que lá teem...todas a vezes que lá ia ou lixavam-me o interior do carro ou vinham para me lixar os bolsos...então em canidelo....que céu que aquilo é :buck2:
e para não falar dos tipos que andam a limpar o sebo a benfiquistas lá...

Rajadas

ricardo_sousa

VitorPaneira7

Era o simbolo quando nasci, era o simbolo quando o meu pai nasceu, era o simbolo quando meu avô nasceu e espero que seja o simbolo quando eu um dia  também ter um filho.

Amsterdam

Encomendado pelo vieira  (ex-sócio do fecepe)a uma empresa do porto , possivelmente amigos do  jorge gomes, amigo pessoal do jorge nuno mafioso.....

simao77

a unica mudança que eu queria era tres estrelas por cima para caracterisar os 31 titulos

VitorPaneira7

Citação de: simao77 em 14 de Dezembro de 2007, 12:52
a unica mudança que eu queria era tres estrelas por cima para caracterisar os 31 titulos
ou 2 a simbolizarem as 2 taças dos campeões europeus

SLBCASUALS

É apenas mais um tiro na história do Glorioso (coitado!!! Nestes últimos anos tem levado tantos...) Ás tantas querem colocar o da PT por debaixo da águia.
A mexer, que seja para recolocar o de 1908 ou então tirar o azul ao simbolo actual.

Rajadas

Citação de: VitorPaneira7 em 14 de Dezembro de 2007, 12:53
Citação de: simao77 em 14 de Dezembro de 2007, 12:52
ou 2 a simbolizarem as 2 taças dos campeões europeus

Isso sim!!! Isso é que era!

Amsterdam

Eles no Ajax fizeram o mesmo contra a vontade dos adeptos e ninguém ainda consegue aceitar isso...

Nao esquecamos NUNCA....o Benfica é dos Sócios... :metal: