Símbolo com 3 Estrelas ou Símbolo Original?

Pedro Neto

A maioria da Direcção nem se importaria com a substituição da águia por um dragãozinho. Se esta vergonha vai a uma AG, não vai passar.

blacK_Eagle

Eu não quero que alterem nada!! Gosto tanto do símbolo do meu glorioso!!

Di Nes

Agora a serio...era ter 3 estrelas douradas para o CN 2 de prata para a Europa e 2 de bronze para a TP

Amsterdam

Citação de: Pedro Neto em 14 de Dezembro de 2007, 13:01
A maioria da Direcção nem se importaria com a substituição da águia por um dragãozinho. Se esta vergonha vai a uma AG, não vai passar.

ora ai está o que me assusta..... :metal:

vitor.np

nao acredito que a mudanca seja elevada talvez seja meter a aguia mais aerodinamica :metal:

pcssousa

Citação de: Nesteais em 14 de Dezembro de 2007, 13:01

Agora a serio...era ter 3 estrelas douradas para o CN 2 de prata para a Europa e 2 de bronze para a TP
:2funny: :2funny: :2funny:

ricardo_sousa

para os que dizem "nunca", gostava de relmebrar o seguinte:

Um clube tem de evoluir e a aguia do benfica tem de ser estelizada..isso e a roda..acho prioritario.

Benfic@

Parece-me uma notícia normal e esperada.

Se olharmos para o emblema actual, sentimos o peso dos anos.

Special_Red

Isto para já, que se saiba, é apenas um rumor...que ainda nem saiu na CS. (penso eu...)

Se é mesmo verdade, julgo que se deve esperar para ver e só aí poderemos ficar contra ou a favor.
(dependerá tb de ser para substituir o símbolo actual..ou servir como um segundo símbolo)

Por razoes sentimentais é óbvio q à partida todos sao a favor do velho símbolo se manter, mas nao vejo razao para existirem já revoltas nesta fase em que nao se tem muitas informacoes sobre o assunto.  :bandeiraslb2:

ricardo_sousa

a aguia e a roda percisam de "reotques" claramente...ja n representa um simbolo moderno e dinamico.

atenção que n qero nd aprecido c o sporting, q mutiliaram completamente o simbolo.

F-ADU30

P.S . Curtia muito se o nosso estadio tivesse uma aguia assim em cada torre:

Amsterdam

Citação de: ricardo_sousa em 14 de Dezembro de 2007, 13:10

Um clube tem de evoluir e a aguia do benfica tem de ser estelizada..isso e a roda..acho prioritario.

se a evoluçao  for a nivél gráfico , mantendo o simbolo como ele sempre foi nao tenho problemas...

Mas nao confio no vieira nem nos seus amigos com passado azul e branco....

Benfic@

Citação de: ricardo_sousa em 14 de Dezembro de 2007, 13:10

Aqui está a prova de que as alterações são normais e necessárias.

Vejam aqui o exemplo dos lagartos...

http://img362.imageshack.us/img362/1407/sporting1002xf.jpg