Símbolo com 3 Estrelas ou Símbolo Original?

mochila

Eh lá!!!

Quem falou em mudar???

É actualizar! É um processo absolutamente normal e importante. Tem levado já vários retoques. E sempre para melhor. ainda bem que vem aí o fim-de-semana

slbenfica_croft

Citação de: defacer em 14 de Dezembro de 2007, 09:47
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Dezembro de 2007, 09:42
Citação de: defacer em 14 de Dezembro de 2007, 09:38
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Dezembro de 2007, 09:35
Quero la saber se o chelsea ou outros k tais fazem isso...

A mim pouco me importa..Afinal de contas mas k raio de clube é chelsea, um clube de betinhos e riquinhos k esperou 100 anos para ganhar alguma coisa e mesmo assim tev k gastar rios de dinheiro...

O BENFICA é especial e não temos nada k mudar o simbolo, mesmo k fosse horrivel, porque o k aki ta em causa é a identidade de um clube, e portanto vão mas é trabalhar no sentido de dotar o BENFICA de melhores equipas, em vez destas palhaçadas...

E SÓ PRA K CONSTE O SIMBOLO DO GLORIOSO É O MAIS BONITO DO MUNDO, E É O SIMBOLO DO MELHOR CLUBE DO MUNDO...O RESTO É TRETA

E um avatar relacionado com o Glorioso??

e o k é k isso tem a ver...será k tenho k ter um avatar do BENFICA pra ser mais BENFIQUISTA?????

Alem  disso tenho por habito mudar de avatar de tempos a tempos e já tive um do BENFICA...agora tenho um de oasis k é uma das minhas bandas preferidas.

não vás por ai, porque então eu teria de perguntar porque é k não tens um nickname com algo directamente ligado ao BENFICA, isso seria ridiculo, porque não és mais ou menos BENFIQUISTA por isso

O que acabas de dizer faz td o sentido... O meu nick está directamente ligado ao Benfica, tu simplesmente não o percebes, mas isso já são outros quinhentos... E acho que para quem defende tanto o Simbolo do Benfica (Sagrado)e que diz que é o mais bonito do mundo, pelo menos deveria mostrar-lo mais um bocadinho

Ok eu não entendo o teu nick, mas tambem não o tou a julgar...não és nem mais nem menos BENFIQUISTA por ter um nick ou um avatar de qualquer tipo...

Eu até entendo o teu ponto de vista, mas a verdade é k isso não é importante. O BENFIQUISMO de qualquer um de nos não tem nada a ver com um avatar...

e eu não sou menos BENFIQUISTA por ter um avatar dos OASIS, e não do BENFICA. E repito o simbolo do BENFICA é o simbolo mais bonito do MUNDO...

JustMe

Ois,

Bem, em pouco tempo foi o máximo que consegui fazer; apesar de saber perfeitamente que 99% dos users odiará este trabalho  :P.

É apenas um 'lifting', bastante ligeiro, nada de alterações radicais (mais uma actualização). E confesso que, mais do que isto, dificilmente será aceite... mesmo por mim.

Cumprimentos

RicKurt

Falaram, umas páginas atrás que era triste o trabalho estar a ser feito no Porto...

Realmente é muito bonito, mais ainda quando houve recentemente um tópico em que o pessoal do Sul ficou muito ofendido e agora mandam postas destas!

Eu vim aqui e passei uma informação que devia ser confidencial, mas juro que foi a última vez! Se concordam ou não, tou-me a cagar, agora começarem com palhaçadas de ser feito no Porto ou em Coimbra ou em Cascais é a coisa mais parva que pode existir...

Caso não saibam, o spot que todos vocês adoraram e amaram do "Pior golo da minha vida" do Rui, foi pré-produzido no Porto, nessa mesma agência... E no entanto, todos gostaram e não quiseram saber onde foi feito!

Haja paciência pra tanta estupidez...

justoSilva:)

Citação de: red_label em 14 de Dezembro de 2007, 13:45

Ok.... concordo cam a alteração do simbolo....

Retirem a côr azul!!!!

:slb2:

concordo co o red_label
do Simbólo só retiraria a Côr azul!

VALEBEM

Ter as 3 cores no símbolo só mostra a grandeza do nosso clube...
Obviamente, o vermelho é bem mais bonito que as outras duas...

Dr.Zoidberg

Ibrahim

Citação de: JustMe em 14 de Dezembro de 2007, 14:27
Ois,

Bem, em pouco tempo foi o máximo que consegui fazer; apesar de saber perfeitamente que 99% dos users odiará este trabalho  :P.

É apenas um 'lifting', bastante ligeiro, nada de alterações radicais (mais uma actualização). E confesso que, mais do que isto, dificilmente será aceite... mesmo por mim.

Cumprimentos

por acaso até ta bem fixe...só mudava os aros da bicicleta e as letras SLB para um pouco mais douradas talvez...

Kyuss9

Concordo totalmente com esta medida e acho que só peca por tardia. Há anos que digo que o nosso simbolo devia ser actualizado. É uma questão de estética, é certo, mas que tem grande peso na parte de vendas de merchandising e na própria imagem (internacional) do clube.
Sinceramente, não vejo no que é que isso impacta no maior ou menor Benfiquismo seja de quem for. Muito grave sim, é termos o símbolo de um patrocinador que ocupa toda a parte frontal do equipamento! Qualquer dia já nem se percebe se jogamos de vermelho ou de azul e laranja!  :bah2:
Fico muito curioso para ver o novo simbolo  O0 :slb2:

jorgesse

já agora podia pintar a Aguia de cor de rosa já que está na moda!
lol

lr_dv82

cada vez me entristessem mais o tipo de adeptos e o caminho q o benfica ta a ir. o simbolo do benfica é como é e nao precisa ca de merdas novas como essa porcaria q o outro pos pai. isso nao e o benfica. o sport lisboa e benfica tem um simbolo e acabou. deviam-se era preocupar com a equipa e com QUEM ANDA A GERIR o benfica. isso sim.
e escusam de estar pai c invençoes..pq isso pa ser aprovado tem de passar na assembleia, e se for preciso nos claques, vamos la outra vez em peso chumbar essa porcaria e meter no caralho quem anda a enriquecer a custa do nome do benfica.

Strata

Será que não há mais nada por aperfeiçoar que um símbolo sagrado e riquíssimo de história?

Ibrahim

Se conhecessem a historia do Benfica saberiam que o simbolo ja foi aperfeiçoado dezenas de vezes.....

Corrosivo

Citação de: Strata em 14 de Dezembro de 2007, 14:46
Será que não há mais nada por aperfeiçoar que um símbolo sagrado e riquíssimo de história?

eu gostava que aperfeiçoassem o plantel

Mialgia De Esforco

O símbolo actual é perfeito se o enquadrarmos numa caderneta de cromos do princípio dos anos 90. Há elemtos no emblema que podem ser "refrescados". A bola, por exemplo, porque é que em 2007 temos que ter um emblema com o modelo das bolas de 1960?... Porque é do tempo do Eusébio?... Mesmo a Águia, de certeza que não é possível tornar a águia mais atractiva?... Aquele triângulo arredondado no meio da roda da bicicleta acham aquilo intocável?... Não acho. Um toque mais moderno só lhe dara mais beleza. Já tivemos vários emblemas diferentes, diferentes no estilo, iguais nos elementos. Nunca o emblema perdeu a identidade por isso.