Concordas com eleições antecipadas?

the Crow

Citação de: rodvaz em 15 de Dezembro de 2007, 23:14
Citação de: the Crow em 15 de Dezembro de 2007, 23:05
Nos por baixo assinados,concordamos ,que o seu mandato ,feito de demagogia ,promessas por cumprir ,e outros tantos atropelos ao Benfiquismo,ja' nao lhe deixam espaco de manobra para estar a' frente dos destinos do nosso Clube.Chega! Tenha a humildade de reconhecer que deixou a equipe de futebol ,coracao da equipe ,de rastros.
Por favor DEMITA-SE!!
A todos os que concordam comigo ,por favor facam o que deve ser feito!

The Crow

SUICIDA-TE PÁ!
Ta' bem,se tu tirares aareia dos olhos...

ednilson

Citação de: JoMi em 15 de Dezembro de 2007, 23:16
Citação de: rodvaz em 15 de Dezembro de 2007, 23:14
Citação de: the Crow em 15 de Dezembro de 2007, 23:05
Nos por baixo assinados,concordamos ,que o seu mandato ,feito de demagogia ,promessas por cumprir ,e outros tantos atropelos ao Benfiquismo,ja' nao lhe deixam espaco de manobra para estar a' frente dos destinos do nosso Clube.Chega! Tenha a humildade de reconhecer que deixou a equipe de futebol ,coracao da equipe ,de rastros.
Por favor DEMITA-SE!!
A todos os que concordam comigo ,por favor facam o que deve ser feito!

The Crow

SUICIDA-TE PÁ!

Tu nao precisas disso, tas a ser completamente esmago pelo camiãozito que transporta 10 toneladas de areia.
psiu que tu até bem pouco tempo ainda andavas a limpar os olhos.................... :drunk: :amigo:

carlosasvs

Redady

Quem souber como se faz, que crie uma petição na net pedindo ao Sr.Vieira que se demita!

Eu aassino logo!

sanfinense

Patrone

precisamos de um autêntico BOOM no Benfica para mudar o rumo das coisas!!

eu assino.

ednilson

Citação de: Redady em 15 de Dezembro de 2007, 23:18
Quem souber como se faz, que crie uma petição na net pedindo ao Sr.Vieira que se demita!

Eu aassino logo!

Agora surpreendeste-me  :knuppel2:

JoMi¹¹

Citação de: Bem Fiquem em 15 de Dezembro de 2007, 23:16
Unidos venceremos.
Desunidos nada ganharemos.

I pip pip RUA!

ups, desculpem...

I pip pip ... rua sim.

Bleach

eu votei em branco...

e voces ?

ah pois é..... :(

pmlc

Citação de: carlosasvs em 15 de Dezembro de 2007, 23:17
Citação de: Slb[BoY] em 15 de Dezembro de 2007, 23:16
Citação de: carlosasvs em 15 de Dezembro de 2007, 23:15
Citação de: SLBCARLOS10 em 15 de Dezembro de 2007, 23:14
se fosse para mandar o CAMACHO para a RUA. 

isso assino!!!

viva o santos, aí eq eramos bons! daassss
de facto não eramos bons. E agora somos?????

Ate agora somos...
Estamos em 2ª lugar... Em que lugar acabou o Santos? hein?

Uma equipa PARA GANHAR precisa de estabilidade, parem com os pedidos de demissões de 6 em 6 meses... Deixem o Camacho mostrar se é capaz... ele entrou ja com o Campeonato ter começado, com jogadores que desconhecia...

Red Globe

Claro que não.

O que ele deve fazer é uma reunião com a equipa e arrear neles todos, a começar pelo Camacho. Antes de começar a época, todos aqui diziam (enfim, quase todos...) que tinhamos um grande plantel... :blah:

A determinada altura, abriam-se tópicos todos os dias a falar mal do F Santos (também eu dizia...) e a pedir a vinda do Camacho (Eu não...).  :fight:

Agora, vamos pedir ao LFV para se demitir ?  :buck2:

Imperador83SLB

DEMITA-SE---------------------DO FUTEBOL DO CLUBE.JÁ!!!!!!!!!!! >:(

the Crow

Citação de: Redady em 15 de Dezembro de 2007, 23:18

Eu aassino logo!
Este e o primeiro passo para se fazer alguma coisa e demonstrar o nosso desagrado!

Bleach

onde andavam ?
eu votei em branco !! orgulhosamente !

ednilson

Do futebol, mas a sério vocês já deram uma vista de olhos nas nossas modalidades, tirando obviamente o Futsal???????????? qual delas a pior???? ah pois temos os Olimpicos....................que tirando o Évora é só marketing....................