Concordas com eleições antecipadas?

JoMi¹¹

Citação de: the Crow em 15 de Dezembro de 2007, 23:22
Citação de: Redady em 15 de Dezembro de 2007, 23:18
Quem souber como se faz, que crie uma petição na net pedindo ao Sr.Vieira que se demita!

Eu aassino logo!
Este e o primeiro passo para se fazer alguma coisa e demonstrar o nosso desagrado!

O LFV ao ver essa petição ainda se ri, e vais bucar mais meia duzia de anti benfiquista pra trabalhar no inferno.

the Crow

Citação de: Bleach em 15 de Dezembro de 2007, 23:22
onde andavam ?
eu votei em branco !! orgulhosamente !
Isso agora pouco interessa.O importante e' fazer algo AGORA!!

JoMi¹¹

Citação de: ednilson em 15 de Dezembro de 2007, 23:23
Do futebol, mas a sério vocês já deram uma vista de olhos nas nossas modalidades, tirando obviamente o Futsal???????????? qual delas a pior???? ah pois temos os Olimpicos....................que tirando o Évora é só marketing....................

Tivemos o vollei ha uns tempinhos, ate o proprio andebol esta bom.

ednilson

Citação de: JoMi em 15 de Dezembro de 2007, 23:24
Quem souber como se faz, que crie uma petição na net pedindo ao Sr.Vieira que se demita!

Eu aassino logo!
Este e o primeiro passo para se fazer alguma coisa e demonstrar o nosso desagrado!

O LFV ao ver essa petição ainda se ri, e vais bucar mais meia duzia de anti benfiquista pra trabalhar no inferno.

Primeira coisa acertada que te vi escrever neste forum  :bow2:  :bow2:

carlosasvs

votem vale azevedo.isso sim foi um grande presidente, com obra feita. :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Nonu

Eu tenho uma ideia... pq n fazer um abaixo-assinado para a demissão do presidente...do treinador e dos jogadores tb....(os mm k a umas semanas a tras diziam k eram os melhores...k iamos ser campeões...etc etc...)

Ate axo melhor acabarmos com o clube e fazer uma manifestação contra o clube k pare o pais... Vamos fazer greve ao benfica é isso mm...ja k ta na moda fazer greve e protestos por qualquer coisa...

enfim........

JoMi¹¹

Citação de: ednilson em 15 de Dezembro de 2007, 23:25

Eu aassino logo!

É isto chegando a uma certa idade começa-se a abrir mais e melhor os olhos.

molotov

o pior é que nao sei se ha alguma alternativa credivel para presidente caso o LFV saisse, tirar um mentiroso para vir outro, nem valia a pena o esforço

TN

PARA MIM ERA RUA.
MAS SINCERAMENTE, NOS BENFICA E ASSIM MESMO, FALAMOS, FALAMOS, FALAMOS...MAS NO FINAL, NINGUEM SE UNE NINGUEM FAZ NADA, ESTA TD BEM.
PORRA A DIRECÇÃO DO BENFICA NAO TEM benfiquista, consegui-se calar quem protestava e bem a unstempos atraz, pelo menos nunca mais se ouviu nada, e atenção todos nos viamos como eram tratados o socios do benfica, no seu proprio estadio por apoiar a equipa, era tratados a bastonada.
Como sempre, falamos mas nao fazemos nada, esta td bem.

ednilson

Citação de: JoMi em 15 de Dezembro de 2007, 23:26
Citação de: ednilson em 15 de Dezembro de 2007, 23:25

Eu aassino logo!

É isto chegando a uma certa idade começa-se a abrir mais e melhor os olhos.

Muito Bem  :bow2: :slb2:

JoMi¹¹

Em vez de fazer uma petição para LFV se demitir, deviamos fazer uma petição pra algum Benfiquista avançar pra candidatura.

Bola7, avança, ja tens 1 voto ou menos :bandeiraslb2:

VanBasten

Provavelmente a votar num presidente que, NO PRIMEIRO MANDATO, venceu o campeonato, a supertaça e um conjunto de titulos nas modalidades, que juntamente com uma melhoria da performance financeira, JUSTIFICOU A ELEIÇÃO PARA UM 2º MANDATO. Tão simples e cristalino como isto!

Dixi

E depois? Quem será o próximo a ter uma petição para se demitir?
O Fernando Santos já foi. Agora seria o Vieira. Depois será o Camacho. E a seguir quem será?

Demissão não.
Cumpra a sua missão.