Concordas com eleições antecipadas?

nandao

Citação de: Slb[BoY] em 15 de Dezembro de 2007, 23:38
Citação de: nandao em 15 de Dezembro de 2007, 23:37
Questão muito pertinente.
Quem para o lugar de presidente?

Vale e Azevedo? Mamásio? Gaspar Ramos? Jaime Antunes? Epah, não gozem!

Pensem bem antes de criticarem.

é pretinente pq es tu q a fazes so se for....

em relaçao a isso n te preocupes q vai haver quem se chegue a frente... nem q vao o bola7

Deixa-te de maluqueiras e fala sério! o Benfica não é um jogo de FM.

Voltem Mamásios e companhia para dar cabo do nosso Benfica.

groingsid

Citação de: the Crow em 15 de Dezembro de 2007, 23:39

Pensem bem antes de criticarem e pedirem demissão a um homem que tem feito pelo clube, sem ele NUNCA teríamos o que temos hoje.
Continuo a dizer que Berardo nao podia ser pior que LFV...

Ser pior do que o LFV é difícil.

E não fosse aquela cabeçada do Luisão...

Hocuspocus

Citação de: VanBasten em 15 de Dezembro de 2007, 23:39
Não...um presidente que ganhou um campeonato, uma supertaça, titulos nas modalidades e devolveu alguma credibilidade ao Benfica, a nivel financeiro. Eu avalio mandatos por inteiro e não 2/3 meses de um mandato...como tal, de forma perfeitamente consciente, entendi que LFV, aquilo que de positivo se passou no seu 1º mandato, excedia aquilo que de negativo se passou, como tal merecia uma 2ª eleição. Não é nada de anormal, nem que me envergonhe. Voltaria a fazer tudo novamente, sem qualquer tipo de espaço a duvidas. Agora, se em pouco mais de um ano, conseguiu destruir grande parte da confiança que tinha no seu trabalho, isso é outra história...mas falar depois, é sempre mais fácil. Decidir no momento, é só para quem tem tomates.

Muito bem.

Ibrahim

Tá na hora...é o fim da linha para esta direccao...tá na hora de sair e levar o padre frederico consigo. Depois logo se vê....mas esta é a melhor altura para a proxima direccao comecar a planear a proxima epoca.

nandao

Falem em nomes então.
Quem para presidente?
Os únicos papagaios que vejo são sempre os mesmos! Gaspar Ramos e Jaime Antunes.

Falem em nomes credíveis e sérios para presidente então. Que tenha perfil para presidente, não é mudar só por mudar. Isto não é como as danças de treinadores.

LuigiSLB83

Citação de: Hocuspocus em 15 de Dezembro de 2007, 23:41
Citação de: VanBasten em 15 de Dezembro de 2007, 23:39
Não...um presidente que ganhou um campeonato, uma supertaça, titulos nas modalidades e devolveu alguma credibilidade ao Benfica, a nivel financeiro. Eu avalio mandatos por inteiro e não 2/3 meses de um mandato...como tal, de forma perfeitamente consciente, entendi que LFV, aquilo que de positivo se passou no seu 1º mandato, excedia aquilo que de negativo se passou, como tal merecia uma 2ª eleição. Não é nada de anormal, nem que me envergonhe. Voltaria a fazer tudo novamente, sem qualquer tipo de espaço a duvidas. Agora, se em pouco mais de um ano, conseguiu destruir grande parte da confiança que tinha no seu trabalho, isso é outra história...mas falar depois, é sempre mais fácil. Decidir no momento, é só para quem tem tomates.

Muito bem.

O0

mochila

Luis Filipe Vieira é o Presidente ideal. o problema é ser também director do futebol...

como temos camacho que na altura de mandar na sua equipa não brinca, eu dou o benefício da dúvida até à próxima época. aí sim exijo resultados

JoMi¹¹

Citação de: nandao em 15 de Dezembro de 2007, 23:41
Falem em nomes então.
Quem para presidente?
Os únicos papagaios que vejo são sempre os mesmos! Gaspar Ramos e Jaime Antunes.

Falem em nomes credíveis e sérios para presidente então. Que tenha perfil para presidente, não é mudar só por mudar. Isto não é como as danças de treinadores.

Ahhhhh.

As vezes é preferil nao ter perfil mas ter miolo do que ter perfil e...

Ibrahim

Para mim era Berardo! sinceramente com humberto ou seara ou  do genero....acho que é para andar sempre nesta mediocridade...

Para mim era logo o Berardo... com ele ou vai ou racha....

O clube precisa de uma grande lufada de ar fresco!

Dixi

Não podemos dizer:
- Presidente demita-se da Presidência;
- Treinador demita-se de treinar;
- Jogadores demitam-se de jogar;
- Adeptos demitam-se de apoiar;
- ...

Benfiquistas cumpram a vossa missão. Apoiar o Benfica.

groingsid

Citação de: nandao em 15 de Dezembro de 2007, 23:41
Falem em nomes então.
Quem para presidente?

Tem piada. Quando o Vilarinho começou a fazer campanha contra o Vale e Azevedo, também havia muito benfiquista a chamá-lo "papagaio".

As voltas que o mundo dá.

nandao

Citação de: Slb[BoY] em 15 de Dezembro de 2007, 23:40
Citação de: nandao em 15 de Dezembro de 2007, 23:40
Citação de: Slb[BoY] em 15 de Dezembro de 2007, 23:38

Pensem bem antes de criticarem.

é pretinente pq es tu q a fazes so se for....

em relaçao a isso n te preocupes q vai haver quem se chegue a frente... nem q vao o bola7

Deixa-te de maluqueiras e fala sério! o Benfica não é um jogo de FM.

Voltem Mamásios e companhia para dar cabo do nosso Benfica.

falas como se agora tivesse alguma coisa de jeito.. continuamos sem ver resultados!

Queres o quê?
O Benfica não vem de bons resultados?

Faço-te esta pergunta, o Santolas que teve a melhor equipa do Benfica nos últimos 15 anos o que ganhou?
Simão, Miccoli, Nuno Gomes, Katsouranis, Manuel Fernandes, Luisão, R. Rocha, Anderson, Alcides, Karagounis, Nuno Assis, Rui Costa, Léo, Nélson, Quim, Moreira...

O que ganhou ele? Diz-me!
Pensa nisso.

the Crow

Citação de: Ibrahim em 15 de Dezembro de 2007, 23:41
Tá na hora...é o fim da linha para esta direccao...tá na hora de sair e levar o padre frederico consigo. Depois logo se vê....mas esta é a melhor altura para a proxima direccao comecar a planear a proxima epoca.
Nem mais.E' tempo de LFV ter alguma hombridade e reconhecer que falhou.