Concordas com eleições antecipadas?

IVG

E eles a darem-lhe com a treta da recuperação financeira...
::)

mochila

Não é treta. Sem essa «treta» hoje o Benfica provavelmente não existia!

O LFV é o melhor presidente que podemos encontrar. O problema é querer ser mais do que isso...

Mas contando que temos Camacho que nisso não dá azo a intromissões, vamos dar o benefício da dúvida

Adrian

Citação de: IVG em 16 de Dezembro de 2007, 00:11
E eles a darem-lhe com a treta da recuperação financeira...
::)

é vdd nao se calam com essa cena.... mais valia nao voltar no tempo 6 anos q la é q tavamos bem....

VOLTEM NOTAVEIS ESTAO PERDOADOS

IVG

Pois não...
Conseguir-se-ia actualmente, com a "brilhante situação financeira", construir o que se contruiu?

Abram os olhos!

jottab

Pois muitos ficam contentes com um titulo de campeao em cada onze anos de seca entao voltem em 2015, normalmente sera um bom ano... este benfiquistas de hoje até com um trofeu do torneio do guadiana ficam todos contentes , lol eu so é que tenho um irmao benfiquista de 15 anos que ainda hoje nunca viu o que era o benfica na europa a verdade é esta. Eu digo que ou o vieira começa seriamente a prender suas responsabilidades em termos desportivos, ou entao que deixe o lugar a outro mais ambicioso, reaçao é que tem de haver nao vamos esperar até 2015 fdx.

Ibrahim

tá descansadinho IVG....nao ha volta a dar o teu idolo ( Vale Tudo) vai apodrecer atras das grades....e sua expulsao de socio do Benfica foi uma excelente medida! se te doi ....paciencia....o vieria tb ta na hora de sair...mas escusas de vir tentar sorrateiramente enaltecer o gatuno......

Dixi

Qual a probabilidade de o Benfica arranjar um Presidente melhor do que o Vieira?
Eu digo 5%.

Chefe

Citação de: Bem Fiquem em 16 de Dezembro de 2007, 00:24
Qual a propabilidade de o Benfica arranjar um Presidente melhor do que o Vieira?
Eu digo 5%.

Inversamente proporcional à votação que teve.

SHARK_SLB

pode ir o LFV
camacho
e o resto da merda que la anda

EAGLE ROYAL

Citação de: SHARK_SLB em 16 de Dezembro de 2007, 00:24
pode ir o LFV
camacho
deves estar a contar com alguns adeptos :coolsmiley:

SHARK_SLB

Citação de: EAGLE ROYAL em 16 de Dezembro de 2007, 00:29
Citação de: SHARK_SLB em 16 de Dezembro de 2007, 00:24
pode ir o LFV
camacho
deves estar a contar com alguns adeptos :coolsmiley:

sim e o chelito que deve vir de cadeira de rodas do mexico

matavelhos

Qual a propabilidade de o Benfica arranjar um Presidente melhor do que o Vieira?
Eu digo 5%.

em que é que te baseias para dizer isso, e já agora o que é que o LFV tem a mais que os outros?

J_Thern

FDX desportivamente jamais algum presidente fará pior... por quem vier é bem vindo!

Vocês hoje viram que jogamos pior do que uma equipa da vigésima divisão?

Vocês viram bem?

Tudo tem limites.. até a falta de vergonha!

Dixi

Citação de: matavelhos em 16 de Dezembro de 2007, 00:32
Eu digo 5%.

em que é que te baseias para dizer isso, e já agora o que é que o LFV tem a mais que os outros?

É o que eu penso. Mas respeito todas as opiniões. Porque é que não dão a vossa? Que percentagem dão?