Concordas com eleições antecipadas?

SHARK_SLB

ate eu que sou um burro do crl faço melhor basta que pague aos melhores pra fazerem o trabalho deles na area deles

groingsid

Citação de: matavelhos em 16 de Dezembro de 2007, 00:32
Citação de: Bem Fiquem em 16 de Dezembro de 2007, 00:24
Qual a propabilidade de o Benfica arranjar um Presidente melhor do que o Vieira?
Eu digo 5%.

em que é que te baseias para dizer isso, e já agora o que é que o LFV tem a mais que os outros?

Com tanto elogio à era LFV, qualquer dia ainda dizem que o homem já lá andava na Pharmácia Franco aos pontapés à bola e a criar clubes de futebol em 1904...

LFV é DEUS!

EAGLE ROYAL

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

george 20

mas tá tudo maluco   :metal: :metal: :metal:

o jogo já acabou ha 3 horas pensei que já estavam melhores...  :metal: :metal: :metal:

matavelhos

Citação de: Bem Fiquem em 16 de Dezembro de 2007, 00:33
Qual a propabilidade de o Benfica arranjar um Presidente melhor do que o Vieira?
Eu digo 5%.

em que é que te baseias para dizer isso, e já agora o que é que o LFV tem a mais que os outros?

É o que eu penso. Mas respeito todas as opiniões. Porque é que não dão a vossa? Que percentagem dão?

eu diria acima dos 80%

porque? porque somos 6M e porque sinceramente acho que há por aí pessoas sérias!

não é preciso ser-se bom economista, ou bom empresário para se ser um excelente presidente, é preciso é rodiar-se de pessoas sérias, competentes, e com excelentes conhecimentos na sua função.

dézinho95

E incrivel o numero de topicos inuteis que se abrem depois de uma derrota bah bah

A GANHAR OU A PERDER BENFIQUISTA ATE MORRER, a gente que so pensa isso quando vencemos  bah

EAGLE ROYAL

Citação de: JoMi em 16 de Dezembro de 2007, 00:45
Citação de: EAGLE ROYAL em 16 de Dezembro de 2007, 00:40
Citação de: SHARK_SLB em 16 de Dezembro de 2007, 00:30
Citação de: EAGLE ROYAL em 16 de Dezembro de 2007, 00:29
Citação de: SHARK_SLB em 16 de Dezembro de 2007, 00:24
pode ir o LFV
camacho
e o resto da merda que la anda
deves estar a contar com alguns adeptos :coolsmiley:

sim e o chelito que deve vir de cadeira de rodas do mexico
:clap1:es o maior ó chulito  ;Dgostavas de ter conhecimentos crediveis,nao é para todos ::)

O pior é que se ainda dissesses isso em to de brincadeira ou ironico, mas nao, ainda vens mandar essas boknhas foleiras pro people. Nunca ouviste dizer que quando mais falas mais te interas ou quem muito fala pouco acerta, ou mesmo se tivesses calado farias melhor figura?

ah, ah, espera... tenho outra...

Nunca te disseram que perdeste muitas oportunidades pra tares caladinho?

Ou mesmo esta... QUANDO???... QUANDO É QUE TE CALAS!
sabes porke gosto de lidar com homens nao com garotos,sabes la o k é o benfica,desaparece

Dixi

Citação de: matavelhos em 16 de Dezembro de 2007, 00:45
Eu digo 5%.

É o que eu penso. Mas respeito todas as opiniões. Porque é que não dão a vossa? Que percentagem dão?

eu diria acima dos 80%

porque? porque somos 6M e porque sinceramente acho que há por aí pessoas sérias!

não é preciso ser-se bom economista, ou bom empresário para se ser um excelente presidente, é preciso é rodiar-se de pessoas sérias, competentes, e com excelentes conhecimentos na sua função.

E será que alguém aceita ser Presidente do Benfica e aguente mais de 1 mês sem ser pedida a sua demissão? Alguém com mais credibilidade? Oxalá então o Benfica encontre essa pessoa. E penso que o próprio Vieira daria o seu lugar se essa pessoa existir. Que apareçam corajosos e mostrem a sua cara. O que eu quero é o melhor para o Benfica.

LeoG

criticar é fácil  e fazer ? uma pergunta a que os tugas se gostam de esquivar. sejamos mais justos, olhemos para nós. queriam um presidente perfeito? qual ? ....

JoMi¹¹

Citação de: SHARK_SLB em 16 de Dezembro de 2007, 00:48
pode ir o LFV
camacho

:clap1:es o maior ó chulito  ;Dgostavas de ter conhecimentos crediveis,nao é para todos ::)

amigo atençao que nao te conheço de lado nenhum pra me chamares de chulo

e digo te mais os reforços sao o menor dos meus problemas agora!!
e cago de alto pro teus conhecimentos pois a mim nao de dao de comer e mt menos preciso disso pra atrair atençao a mim

::)

SHARK_SLB

Citação de: Bem Fiquem em 16 de Dezembro de 2007, 00:49
Citação de: matavelhos em 16 de Dezembro de 2007, 00:45
Eu digo 5%.

eu diria acima dos 80%

E será que alguém aceita ser Presidente do Benfica e aguente mais de 1 mês sem ser pedida a sua demissão? Alguém com mais credibilidade? Oxalá então o Benfica encontre essa pessoa. E penso que o próprio Vieira daria o seu lugar se essa pessoa existir. Que apareçam corajosos e mostrem a sua cara. O que eu quero é o melhor para o Benfica.

entao o LFV nao teve a estabilidade necessaria pra fazer o trabalho dele pk nao haveria de ter outro qualquer

Bleach

não me importava que o vilarinho segura se o barco até aparecer alguem....

JoMi¹¹

Citação de: LeoG em 16 de Dezembro de 2007, 00:50
criticar é fácil  e fazer ? uma pergunta a que os tugas se gostam de esquivar. sejamos mais justos, olhemos para nós. queriam um presidente perfeito? qual ? ....

O dia de hoje esta a gerar imensos conflitos entre as pessoas que tem pensamentos e maneiras de ver diferentes... que dia.  :estrelas:

SHARK_SLB

Citação de: EAGLE ROYAL em 16 de Dezembro de 2007, 00:51
Citação de: SHARK_SLB em 16 de Dezembro de 2007, 00:48
pode ir o LFV
camacho

amigo atençao que nao te conheço de lado nenhum pra me chamares de chulo

e digo te mais os reforços sao o menor dos meus problemas agora!!
e cago de alto pro teus conhecimentos pois a mim nao de dao de comer e mt menos preciso disso pra atrair atençao a mim
rato morto nao chia :knuppel2:

useres como tu aparecem sempre nas alturas das transferencias e depois de meterem o nojo todo e de nao vir ninguem que eles dizem desaparecem pra todo o sempre e quanto a ti é so uma questao de tempo ate tu desapareceres

Subsultans Papaver

Já agora era porreiro ter um presidente que não fosse consócio de Pinto da Costa e Filipe Soares Franco.  :whistle2:

Oh Benfica, ao que chegaste!