Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

SHARK_SLB

a par de luis filipe o pior do benfica neste momento

Goldarch

A desvalorizar abruptamente...

J_Thern

Outro que parece que ficou burro!

Já n bastou o Anderson que na sua primeira época jogou como um louco, depois caiu a pique e saiu como saiu.... agora parece a vez do Luisão...

MEU DEUS PQ ACONTECE TUDO ISTO AO SLB?

PARECE QUE FICAM BURROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Subsultans Papaver

Este já não conseguimos impingir a ninguém!  :disgust:

klik

Outra coisa.... O Luisão nas anteriores epocas ainda tentava sair a jogar, AGORA é pontapé para a frente desde o 1 minuto de jogo....CHEGA a irritar, ter um miudo ao lado de 20 anos que sai a jogar e tenta construir , O Luisão apanha a bola PUM PUM PUM.

george 20

o luisao até fez um bom jogo ganhou quase tudo pelo ar e sem fazer faltas o que nao tem sido normal , mas no lance do golo  :disgust: :disgust: era só dar o lado contrário ao weldon que ele com o pé esquerdo nao fazia nada e ainda por cima nao teria muito angulo isto é básico nao se pode dar o lado direito a um destro

SHARK_SLB

a mim nao me preocupa o pontape pra frente o que me preocupa é vem uma bola no ar e ele ta sozinho pra dominar e manda um chutao pra onde esta virado( que geralmente é pra canto)

Mialgia De Esforco

Citação de: klik em 16 de Dezembro de 2007, 00:58
Outra coisa.... O Luisão nas anteriores epocas ainda tentava sair a jogar, AGORA é pontapé para a frente desde o 1 minuto de jogo....CHEGA a irritar, ter um miudo ao lado de 20 anos que sai a jogar e tenta construir , O Luisão apanha a bola PUM PUM PUM.

Por acaso acho que é ao contrário, tem evitado muito mais os charutos agora... A equipa começou toda à charutada e ele, talvez pelas críticas que ouviu, aprendeu a evitar isso ao máximo... É a impressão com que fico.

peter_slb

O lance do golo de hoje é normal, o Luisão sempre que apanha um adversário rápido pela frente nunca pode ficar 1 contra 1 com ele, porque senão dá nisto. Eu só critico o facto disto já lhe ter acontecido tantas vezes (liedson) e ele ainda não ter aprendido que se tem de encostar ao adversário, porque se o adversário o encara, ele não tem reflexos suficientes para responder à finta.

pyresh6

Enfim... é o criticar por criticar...
Luisão esteve mal no golo do Belenenses. Podia ter sido melhor ajudado ou dobrado mas esteve mal. Ponto final.
Luisão é dos jogadores mais importantes do benfica, quer em campo, quer no balneário. É um líder. É um dos capitães de equipa. Merece o respeito dos benfiquistas por tudo o que já fez com a nossa camisola. Ponto final também.

Ou querem arranjar já um substituto made in FM de 18 ou 19 anos que nunca provou nada no futebol a sério para o substituir? Ou ainda não aprenderam que títulos conquistam-se com uma base sólida e com EQUIPAS... não mercados abertos de entrada e saída de jogadores...
Não sejam ingratos e não tenham memória curta...

Força LUISÃO  

SHARK_SLB

mas o benfica agora resume se a fazer umas coisas boas e depois pode se dormir a sobra da bananeira

pyresh6

força... despede todos os jogadores que passam por fases más e trás 20 ou 30 novos a cada defeso...

e não te esqueças que até o Simão e o Miccoli tiveram fases más no Benfica... se calhar na altura também andavam a dormir à "sombra da bananeira"...

não ha jogadores intocáveis... mas jogadores como o Luisão, o Petit, o Rui Costa, o Leo, o Nuno Gomes, o Katsouranis ou o Quim, por tudo o que já fizeram no Benfica, merecem pelo menos um pouco de respeito...

LeoG

desculpem lá mas tenho de fazer de advogado do "diabo". Fora o lance do golo esteve muito bem, já se sabe que com nelson e david luiz ao lado é preciso ter um patrão a comandar e nesse papel esteve muito bem. no lance do golo o adversário teve mérito. soube tirar partido da velocidade, não só "correr" mas também pensar rápido. o luisão podia ter arriscado, mas muito provavelmente dava em penalty, cartão amarelo ou pior e uma oportunidade ainda mais fácil de marcar golo.

Subsultans Papaver

Citação de: pyresh6 em 16 de Dezembro de 2007, 01:09
Merece o respeito dos benfiquistas por tudo o que já fez com a nossa camisola.

Marcou o golo ao Ricardo em 2005. E depois? Vai viver eternamente disso? Está acima da crítica?

Os adeptos é que não têm culpa de ele ser sempre comido infantilmente neste tipo de lances. Já o Liedson fez dele gato sapato de modo semelhante.

LeoG

Citação de: Subsultans Papaver em 16 de Dezembro de 2007, 01:19
Citação de: pyresh6 em 16 de Dezembro de 2007, 01:09
Merece o respeito dos benfiquistas por tudo o que já fez com a nossa camisola.

Marcou o golo ao Ricardo em 2005. E depois? Vai viver eternamente disso? Está acima da crítica?

Os adeptos é que não têm culpa de ele ser sempre comido infantilmente neste tipo de lances. Já o Liedson fez dele gato sapato de modo semelhante.

comes muito queijo.