Símbolo com 3 Estrelas ou Símbolo Original?

Kaká

Só digo uma coisa, FAÇAM AS ALTERAÇÕES QUE QUISEREM.

Isto tem que ir a AG certo? ;)

Penso que os sócios terão bom senso e verão se as alteraçoes descaracterizam o benfica ou o modernizam, ou se nem s notam.

David Copperfiel

Deve ser esta a tal BOMBA DO BENFICA EM SI.

E sempre é mais um maneira de uns amigos do Presidente sacarem algum às custas do Benfica.
A empresa que vai fazer as alterações ao emblema vai facturar uns cobres, e depois é preciso substituir todo o material que tenha o símbolo antigo ... é mais uma mama para alguém !

-KATSOURANIS-

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

JustMe

Ois.

Então o que me dizem deste conceito? Pessoalmente, estou particularmente satisfeito com a águia, sendo esta bastante inspirada na majestosa águia de bronze que "guarda" a entrada do Estádio da Luz  ;).

Espero que gostem... apesar de saber que a maioria me linchará!  :tomates:

Cumprimentos

kramxel²

Citação de: JustMe em 17 de Dezembro de 2007, 00:57
Ois.

Então o que me dizem deste conceito? Pessoalmente, estou particularmente satisfeito com a águia, sendo esta bastante inspirada na majestosa águia de bronze que "guarda" a entrada do Estádio da Luz  ;).

Cumprimentos

Sinceramente estou satisfeito a 90%.

Confesso que me faz alguma confusão os contornos a vermelho da roda...

Red Bullet

Ois.

Cumprimentos
Mto interessante, gosto dessa águia, muito menos "galinacia" e mais imperial, n podes por o símbolo mais pequeno em relação à águia, tal como no estandarte imperial romano, ou no estandarte nazi (salvo seja a heresia).

marcosantos

Citação de: Red Bullet em 17 de Dezembro de 2007, 01:03
Ois.

Cumprimentos
Mto interessante, gosto dessa águia, muito menos "galinacia" e mais imperial, n podes por o símbolo mais pequeno em relação à águia, tal como no estandarte imperial romano, ou no estandarte nazi (salvo seja a heresia).

Está excelente.

Baggy_29

JoMi¹¹

Gosto mais da aguia, da bola do primeiro que fizeste.

Um reparo, acho quea aguia devia segurar a roda e nao a fita.

JustMe

Apesar de saber de antemão que este emblema não será absolutamente em nada semelhante trabalho final - uma vez que, em princípio, a tarefa estará já entregue a um departamento gráfico - gostaria (como, aliás, há muito defendo) de ver implementadas algumas ideias no "refrescado" emblema, nomeadamente a da presença das duas estrelas, simbolizando as conquistas das Taças dos Clubes Campeões Europeus, em 61 e 62; se não no emblema em si, ao menos incorporadas nas camisolas do clube.

Cumprimentos

JustMe

Citação de: JoMi em 17 de Dezembro de 2007, 01:08
Gosto mais da aguia, da bola do primeiro que fizeste.

Um reparo, acho quea aguia devia segurar a roda e nao a fita.

Pessoalmente, gosto mais da águia em cima da fita... tal como a que está à porta do estádio  ;)

kramxel²

As estrelas dão um toque muito especial.

Foi uma excelente ideia do Shoky.

2 estrelas= 2 LC para os mais distraídos...

JoMi¹¹

Esperimentar trocar o vermelho e o cinzento da roda pra ver como fica.

E tenta aumentar um pouco a roda a imagem do que a contece no simboolo principal do benfica.

JustMe

Citação de: Kramxel em 17 de Dezembro de 2007, 01:10
As estrelas dão um toque muito especial.

Foi uma excelente ideia do Shoky.

2 estrelas= 2 LC para os mais distraídos...

A ideia não foi só do Shoky  :knuppel2:   :tonge: